Multiplataforma Star Wars Jedi: Survivor (Respawn)

Espero que eles coloquem a possibilidade de usar 2 light sabers e não apenas como um ataque especial, de resto adorei o primeiro.
 
Pelo menos confirmado temos 8 jogos em desenvolvimento (sendo que o Hunters é o único que não me interessa).

Demorou mas finalmente estão a investir em jogos de single player de SW. Esperemos que todos eles tenham uma qualidade idêntica ao Fallen Order!
 
já vi a bocado muito bom, ansioso pela sequela. e ainda bem que só vem nova geração, começar a focar somente na nova geração e aproveitar todo poder das novas consolas.

Pois acho que já era altura. 2 anos na nova geração e ainda se anda a brincar aos multi gen.

Neste só espero que seja um pouco menos confuso a nível de mapas e orientação.
 
Pois acho que já era altura. 2 anos na nova geração e ainda se anda a brincar aos multi gen.

Neste só espero que seja um pouco menos confuso a nível de mapas e orientação.

Na geração passada ainda estavas a apanhar cross-gen por esta altura em termos de multiplataformas. A diferença maior face a 7 anos atrás é a Sony fazer sequelas grandes cross-gen e o resto ser exclusivo next-gen.
 
O único que andou dentro do tanque foi o Vader, a ver vamos se não é algum jedi fabricado ^^ mas grande trailer

Eh,pelo lore oficial recente da Disney(,Book of Boba Fett) os bacta tanks é para tudo e todos. E mesmo na trilogia original,eles não meteram o Luke num por causa do fim do 6 e o acidente do Mark Hamill?
 
Última edição:
As teorias apontam para um clone do próprio Cal ou então um novo "antigo" Jedi (e daí o nome deste 2º jogo).
 
Back
Topo