Steam Steam Community\Steam ID's

É uma questão de tempo, julgo =)

Já tivemos um DM de 32 slots que enchia, mas tivemos de mudar de IP, o que fez com que mtos users o perdessem dos favoritos.
 
Caros amigos viciados, peço desculpa a minha ausência no dever de vos dar tiros mas tenho tado fora daqui:P alguem tem alguma coisa planeada para hoje?:P

Abraço
 
humm interssante tava no google a procura e encontro isto
a TZ ja penssou em criar um SERVER??

era fixe


costumo jgr

[War-Fusion.com] | [ RUSH ] | PT | ( .::Custom Maps::. ) IP: 80.172.224.141:25050

Imortal Killers[PT] [TR: 100] IP:81.92.219.200:23050

[War-Fusion] Portugueses Noobs [TR: 100] IP:80.172.224.144:24150

fora outros....


jogo com o nik

ƒåкэ| тυgα™[๔.ק]

add quando me virem XD


cumps
 
Talvez seja um pouquito mais cara (depende do nº de slots e TR), mas grande parte da comunidade de CSS está connosco... por alguma razão será ;) É um jogo que tem requisitos um pouco elevados (especialmente quando se consideram tickrates de 100, públicos, de muitos slots)

http://www.game-monitor.com/search.php?game=cstrike2&country=PT&order=grank - Ranking Nacional de CSS.

Temos aí uns clans com públicos, que por vezes metem uns mods giros. Podem sempre entrar lá e experimentar... é grátis =)
 
como é que isto funciona, é preciso ser convidado para o grupo da TZ?
Tem de ser o admin a fazer os convites (sendo este um grupo privado, de certo modo elitista
icon10.gif
), neste caso o user Psyke89.
 
Boas estive de férias e só cheguei hoje, (bem ontem á noite) portanto não pude actualizar o tópico. Vou já mandar os convites e actualizar a lista de servidores.

Já agora, a Steam Community já não está na BETA, agora vem mesmo na Steam.
 
Correcto. mesmo quem não estava a fzer o beta, ja actualizou para esta versão... pessoalmente acho que tras grandes beneficios... mas não deixa de ser um pouco complicado a malta habituar-se a isto. Inda ontem estava a jogar, alguem nos friends fala comigo e salta logo para o ambiente de trabalho!! Inda tenho que afinar aquilo...

Ja agora, a minha steamid: = JD // S.u.p.r.a * CL


Link: http://steamcommunity.com/id/Supra-JD
 
Última edição:
Back
Topo