PlayStation Stellar Blade (Shift Up)

Recebi o código de pre-venda no email por parte da Worten e da-me erro de código inválido ou já utilizado... Acontece o mesmo a vocês? Das duas uma, o código só vai funcionar no dia de lançamento, ou deram mesmo um que não funciona.

Edit: Já funcionou no dia seguinte
 
Última edição:
Minha review:

8.5/10 : https://jogos.zwame.pt/2024/04/24/stellar-blade/

De salientar que o jogo recebeu hoje uma atualização que adicionou New Game Plus.

----

EDIT: Está atualmente com 85 no Opencritic após 32 reviews.

https://opencritic.com/game/16510/stellar-blade


Quick summary
  • Made in Unreal Engine 4, uses all the typical UE4 features, no RT
  • Shows good restraint to maintain image quality and performance
  • HDR support, but doesn't use PS5 system level calibration
  • "Extremely smooth", no loading stutter unlike other UE4 games like Jedi Survivor
  • Loading times of a few seconds
  • 3 graphics modes
    • Quality is mostly native 4K 30FPS, with dynamic res drops sometimes
    • Performance 1440p 60FPS, with dynamic res drops sometimes
    • Balanced is 1080p-1440p 60FPS, but with upscaling to 4K.
  • Framerate in performance mode is basically perfect 60FPS, quality properly frame-paced 30FPS, balanced runs in 50-60FPS and is a great fit for VRR displays.
 
Última edição:
Terminei hoje a demo. Epá jogo fabuloso! E não, não me refiro apenas à protagonista (que sim está deslumbrante) mas também ao gameplay, gráficos, fluidez, design artístico, etc.

Apenas não vou comprar agora porque tenho outros jogos em backlog que quero jogar primeiro. Mas mais tarde é sem dúvida compra certa!
 
Já desbloqueou😳amanhã bem cedo e dia de trabalho,la vai ter de ser😂
Edit:não sei se é porque tenho o HDR mal configurado mas isto nas partes debaixo de água fica mesmo bastante escuro sem usar o d-pad para fazer
Scan da área fico a toa,só joguei meia hora mas pelo menos a mim fazer dodge parece me mais rápido ou responde melhor do que me lembro na demo.
 
Última edição:
  • Performance 1440p 60FPS, with dynamic res drops sometimes
  • Balanced is 1080p-1440p 60FPS, but with upscaling to 4K.

Indeciso sobre qual destes dois modos escolher, ambos alto framerate mas se possível não comprometer muito a qualidade visual, tenho TV com 144hz e VRR.
 
Bem estou a gostar imenso do jogo,cheguei a cidade e já estou na primeira área semi open
World do jogo,até agora tem cumprido muita costumizacao de fatos grátis a spider man neste aspecto,inimigos variáveis combate muito satisfatório não vou parar enquanto não esmifrar a Eve o jogo quis dizer😅
 
Back
Topo