Multiplataforma Suicide Squad: Kill the Justice League (Rocksteady)

  • Suicide Squad: Kill the Justice League is a direct continuation of the Arkhamverse
  • Playable character are Harley Quinn, King Shark, Deadshot and Captain Boomerang
  • "Awesome" gunplay, superhuman empowerment, each character has a rich moveset and more than Batman
  • Open world
  • Metropolis is the fifth character in the game, give it life beyond brick and mortar
  • Can be played solo or 1-4 co-op
  • If playing solo, bots will replace the other 3 teammates, can also switch between the characters at will if playing solo
 
"the game looks phenomenal"

eu: mas onde está o jogo?

o batman AK saiu em 2015, acredito que estiveram bastante perdidos em relação ao novo projecto a fazer.
não mostrarem qualquer tipo de gameplay depois de todo este tempo...
 
"the game looks phenomenal"

eu: mas onde está o jogo?

o batman AK saiu em 2015, acredito que estiveram bastante perdidos em relação ao novo projecto a fazer.
não mostrarem qualquer tipo de gameplay depois de todo este tempo...
Acho que ainda estiveram em pré-produção num jogo do Superman, mas desistiram.
 
Exato. Foi o que pensei. 7 anos sem um lançamento? Muito muito má gestão. Assim até eu queria despachar os estúdios. O grupo deve estar muito insatisfeito com os resultados dos estúdios de desenvolvimento.
 
Exato. Foi o que pensei. 7 anos sem um lançamento? Muito muito má gestão. Assim até eu queria despachar os estúdios. O grupo deve estar muito insatisfeito com os resultados dos estúdios de desenvolvimento.
O ultimo Batman saiu com um monte de problemas, se bem me lembro até chegaram ao ponto de dar refunds na Steam.
Devem ter passado 1 ano a compor o jogo anterior.

Esperemos que o tempo extra que vão demorar neste seja para entregar um jogo acabado, e não em estado "beta".
 
O ultimo Batman saiu com um monte de problemas, se bem me lembro até chegaram ao ponto de dar refunds na Steam.
Devem ter passado 1 ano a compor o jogo anterior.

Esperemos que o tempo extra que vão demorar neste seja para entregar um jogo acabado, e não em estado "beta".

O port de pc foi feito por outro estúdio, talvez foi por isso que saiu tão mau, a versão das consolas saiu bem.
 
Más decisões a parte e que possam ter havido, é muito muito preocupante que estejamos a ver jogos a demorar 6 a 7 anos a produzir.
Enquanto isto jogos de um mapa fremium feitos em pouco tempo são enormes sucessos lucrativos. A experiência story driven single player vão aos poucos sendo substituída pela linha do live service do Destiny e dos Avengers.
 
Más decisões a parte e que possam ter havido, é muito muito preocupante que estejamos a ver jogos a demorar 6 a 7 anos a produzir.
Enquanto isto jogos de um mapa fremium feitos em pouco tempo são enormes sucessos lucrativos. A experiência story driven single player vão aos poucos sendo substituída pela linha do live service do Destiny e dos Avengers.

A naughty dog numa geração lançou dois jogos e uma expansão, geração que durou 7 anos, nem todas as empresas demoram 7 anos a lançar um jogo
 
nenhuma empresa demora 7 anos a lançar um jogo novo a não ser por má gestão e não sei até que ponto este jogo não será live service...
 
A naughty dog numa geração lançou dois jogos e uma expansão, geração que durou 7 anos, nem todas as empresas demoram 7 anos a lançar um jogo
Mas aparentemente eles têm internamente 2 equipas, segundo noticias de 2011. Podem ter juntado tudo à uns anos, mas a divisão era claramente para Uncharted e Last of Us.

https://www.ign.com/articles/2011/12/12/naughty-dog-officially-split-into-two-teams

O desenvolvimento do TLOU2 até começou em 2014., e pelo meio saiu o Uncharted 4 e o Lost Legacy
 
Más decisões a parte e que possam ter havido, é muito muito preocupante que estejamos a ver jogos a demorar 6 a 7 anos a produzir.
Enquanto isto jogos de um mapa fremium feitos em pouco tempo são enormes sucessos lucrativos. A experiência story driven single player vão aos poucos sendo substituída pela linha do live service do Destiny e dos Avengers.

Uma gota num oceano.
Tirando esses, de relevante tens só mais caso aceitável, o The Division" e um mau, Anthem. Muito pouco para tirar essa conclusão. Considerando ainda que os grandes jogos da Sony são todos story driven single player, e já para não falar dos inúmeros third party que saem e que vão sair, acho que pode afirmar-se até que é uma conclusão errada.
 
Última edição:
Mas aparentemente eles têm internamente 2 equipas, segundo noticias de 2011. Podem ter juntado tudo à uns anos, mas a divisão era claramente para Uncharted e Last of Us.

https://www.ign.com/articles/2011/12/12/naughty-dog-officially-split-into-two-teams

O desenvolvimento do TLOU2 até começou em 2014., e pelo meio saiu o Uncharted 4 e o Lost Legacy

É normal teres meia dúzia de pessoas a "preparar terreno" para o próximo jogo antes de entrar com tudo nesse jogo, basta ver que os realizadores do The Last of Us 2 estavam na equipa do Uncharted 4, e acho que eles não iam estar nos 2 projectos ao mesmo tempo.

Mas no fundo, o que interessa é que é possivel, deve ter sido má gestão, a Santa Monica studios também teve um projecto que foi cancelado, e mesmo assim demoraram 4 anos a lançarem o GOW. Veremos se nesta nova gen eles lançam 2 jogos, pelo menos eu gostava que eles metessem a mão num novo IP.
 
Uma gota num oceano.
Tirando esses, de relevante tens só mais caso aceitável, o The Division" e um mau, Anthem. Muito pouco para tirar essa conclusão. Considerando ainda que os grandes jogos da Sony são todos story driven single player, e já para não falar dos inúmeros third party que saem e que vão sair, acho que pode afirmar-se até que é uma conclusão errada.

Tens mais exemplos.. o Gotham Knights tb do mesmo grupo. Ou investimento massivo de vários estúdios da Square nos Avengers.
Não há conclusão errada nenhuma. Conclusão errada seria se me disseste que há mais estúdios a voltar ao jogo story driven single player que ao jogo tipo GAAS. E o que estamos a ver é um shit para jogos GAAS e ficando uns poucos estúdios no modelo story driven single player.

Tb a decisão do modelo GAAS para o Suicide Squad e para o Gotham Knights pode se dever aos longo período sem lançamentos dos dois estúdios e agora tem que colmatar estes anos sem grande retorno financeiro.
 
Não é novidade que os estúdios demoram cada vez mais tempo a lançar jogos, com projetos mega ambiciosos.

Não me importo com estas durações porque não é como se faltassem alternativas (e depois quando saem são jogos entre 50 a 100 horas).

Gostei do grupo escolhido, do conceito (aqueles 4 contra personagens como o Superman? :-D) e agrada-me bastante esta ideia de estarem a apostar no co-op.
 
do que apresentaram (que foi praticamente nada) o projeto não parece ser assim muito mega ambicioso e nota-se bem que estão numa fase muito inicial do projeto, tenho receio que apressem o jogo ou o tornem live service apenas para começar a ter receitas, é que apesar de não ser dinheiro investido directamente neste novo jogo alguém tem que pagar os ordenados de quem esteve a trabalhar no projecto cancelado.
se tivessem tido como outras equipas uma pequena equipa internamente a trabalhar num novo jogo durante o batman AK não tinham este desfasamento todo entre os jogos.
 
Back
Topo