Multiplataforma Suicide Squad: Kill the Justice League (Rocksteady)

Estive a ver uns streams e teria ficado desiludido caso tivesse alguma expectativa para este jogo.

Graficamente parece que estou a ver qualquer coisa saída do fortnite ou até dos jogos da lego, cores berrantes e tretas saltitantes para apanhar durante e após combates, comentários/piadas constantes dos restantes companheiros - e tanto quanto sei estavam todos a jogar a solo, logo estes estão sempre presentes mesmo assim - enfim, nada na onda dos Arkham e bem longe da onda noir destes.
É outra temática, outros protagonistas e uma colagem ao humor do filme suicide squad (abordagem às 3 pancadas do GotG), que também não foi nada de especial.

Talvez experimente quando/se chegar ao Game Pass mas sem pressas (e sem grande vontade, pelo menos pelo que vi até agora). Pode ser que me engane e que afinal seja como o GotG. Era bom.
 
Neste tipo de jogos, a história não termina no final da campanha. É uma história que vai continuando ao longo do tempo, há medida que vão lançando conteúdo. Foi assim com os Destiny e com os The Division, por exemplo. A história serve para criar o setting e para impulsionar o endgame.
 
4 horas de jogo, e a experiencia para ja satisfaz. Tudo depende da expectativa de cada um. No meu caso estava a desesperar por um novo Looter Shooter, e parece que encontrei aqui novo substituto para o Division. Nao estou a olhar para o jogo como um single player e/ou olhar para historias dos jogos anteriores, etc ,etc.

Toda a gente fala da quantidade de coisas no ecra, maior parte pode ser removida nas opcoes...

Do que fiz a nivel de "historia" até ao momento, é simplesmente pequenas missoes (eventos) no open world, cada uma a introduzir novas coisas no jogo alinhada com a progressão (Crafting, etc, etc). Nao existe como por exemplo no Division 1 ou 2, missoes com principio meio e fim, tudo é outdoor e tudo me parece ser eventos. sinto que com 4 horas de jogo estou lentamente a fazer um "tutorial" a preparar-me para o end game.

A nivel de herois, e a sua jogabilidade, sao todos diferentes e uns mais dificeis (Harley Quinn e Boomerang) que outros.

Para ja, nota positiva.
 
Última edição:
Vou esperar por opiniões e reviews depois decido se compro joguei o Marvel Avengers o Anthem no lançamento uma desgraca e até o Gotham Knights,este vou aguardar.

Há jogos que não valem a pena ser jogados no lançamento. Eu também dantes era assim, comprava tudo o que mexia e alguns só ficavam no ponto passando semanas/meses/ anos. Há jogos que são indiscutíveis, não me parece ser este o caso.
 
Após duas horas, impressões iniciais:

- Bom aspeto, ainda para mais sendo open world co-op a 60 FPS.
- Acho as cutscenes e interações entre as personagens bem conseguidas. E digo isto como não sendo um fã do Captain Boomerang e de não saber grande coisa sobre o King Shark.
- Sobre os combates ainda não posso dizer grande coisa, pois só agora comecei a evoluir a skill tree, mas à primeira vista parece dar para fazer builds que pendem mais para a vertente shooter ou mais para a vertente melee (ou um meio termo). É ver lá mais para a frente.
- Sobre o loot também ainda não posso avançar nada, a não ser que não existe um sistema de power/gear score.
- A única coisa que até agora posso dizer que está a ser medíocre são as missões. Quem jogou Destiny vai perceber o que vou dizer a seguir. Até agora, as missões em Suicide Squad parecem eventos públicos do Destiny. No entanto, não sei se mudará lá mais para a frente.
- Boa quantidade de opções de personalização do HUD. Dá para reduzir e desligar uma boa parte das coisas de forma a reduzir tantos ícones, números e efeitos no ecrã ao mesmo tempo.
 
4 horas de jogo, e a experiencia para ja satisfaz. Tudo depende da expectativa de cada um. No meu caso estava a desesperar por um novo Looter Shooter, e parece que encontrei aqui novo substituto para o Division. Nao estou a olhar para o jogo como um single player e/ou olhar para historias dos jogos anteriores, etc ,etc.

Toda a gente fala da quantidade de coisas no ecra, maior parte pode ser removida nas opcoes...

Do que fiz a nivel de "historia" até ao momento, é simplesmente pequenas missoes (eventos) no open world, cada uma a introduzir novas coisas no jogo alinhada com a progressão (Crafting, etc, etc). Nao existe como por exemplo no Division 1 ou 2, missoes com principio meio e fim, tudo é outdoor e tudo me parece ser eventos. sinto que com 4 horas de jogo estou lentamente a fazer um "tutorial" a preparar-me para o end game.

A nivel de herois, e a sua jogabilidade, sao todos diferentes e uns mais dificeis (Harley Quinn e Boomerang) que outros.

Para ja, nota positiva.

Mas para ti tem parecenças com o Division, ou apenas algo que fosse mais ou menos parecido? Do que vi nunca diria que é algo proximo do division, mas com o teu comentário fiquei com curiosidade e tentar perceber porque dizes isso.

O division 2 n me prendeu, mas o primeiro adorei e ainda há bem pouco tempo voltei a instalar.
Após duas horas, impressões iniciais:

- Bom aspeto, ainda para mais sendo open world co-op a 60 FPS.
- Acho as cutscenes e interações entre as personagens bem conseguidas. E digo isto como não sendo um fã do Captain Boomerang e de não saber grande coisa sobre o King Shark.
- Sobre os combates ainda não posso dizer grande coisa, pois só agora comecei a evoluir a skill tree, mas à primeira vista parece dar para fazer builds que pendem mais para a vertente shooter ou mais para a vertente melee (ou um meio termo). É ver lá mais para a frente.
- Sobre o loot também ainda não posso avançar nada, a não ser que não existe um sistema de power/gear score.
- A única coisa que até agora posso dizer que está a ser medíocre são as missões. Quem jogou Destiny vai perceber o que vou dizer a seguir. Até agora, as missões em Suicide Squad parecem eventos públicos do Destiny. No entanto, não sei se mudará lá mais para a frente.
- Boa quantidade de opções de personalização do HUD. Dá para reduzir e desligar uma boa parte das coisas de forma a reduzir tantos ícones, números e efeitos no ecrã ao mesmo tempo.

Do que vi do jogo por acaso pensei o mesmo.....n me lembrei dos public events do destiny mas senti que as missões mais pareciam pequenos eventos.
 
Mas para ti tem parecenças com o Division, ou apenas algo que fosse mais ou menos parecido? Do que vi nunca diria que é algo proximo do division, mas com o teu comentário fiquei com curiosidade e tentar perceber porque dizes isso.

O division 2 n me prendeu, mas o primeiro adorei e ainda há bem pouco tempo voltei a instalar.


Do que vi do jogo por acaso pensei o mesmo.....n me lembrei dos public events do destiny mas senti que as missões mais pareciam pequenos eventos.

As parecencas com o Division, é mais no modelo de Looter Shooter (crafting, farming, looting, builds), referi o nome pois é o jogo que provavelmente tenho mais horas feitas (entre Div1 e Div2) e estava a comparar as missoes que realmente existem no Division e aqui nao existem. Enquanto no Division existem as missoes que fazem parte da historia do jogo e que podem ser feitas repetidamente e com varios niveis de dificuldade, aqui nao existe nada disso.

O end game parece ter sido puxado do outriders, e o gameplay open world do Anthem.
Cada heroi, tem uma skill tree dedicada a ele, e quando terminada, uma nova Skill tree (end game) aparece que expande a todos os herois, permitindo ao longo que continuamos a farmar e a subir de niveis (que é "infinito") e dificuldade, aumentar ainda mais o nosso dano, skills, etc, etc, basicamente sao mutiplicadores, tal como no Outriders.

10h e cheguei ao "fim" da "main story". Tal como ja tinha dito, nao existem realmente missoes, mas sim eventos. Confirmo o que sentia, que estas 10h basicamente é uma introducao ao end game (diferentes tipos de eventos, crafting, looting, mobs, etc).
No entanto esta "introducao", na minha opiniao, esta bem feita com boas cut scenes e momentos de riso, bom processo de introducao ao jogo, mas nada mais.

Se estao a procura de um jogo com principio meio e fim, boa historia, etc, etc, este certamente nao é o jogo para voces.
Se estao a procura de um novo GaaS Looter shotter, acho que está aqui uma nova lufada de ar fresco para quem andava a procura de algo novo.
 
Última edição:
As parecencas com o Division, é mais no modelo de Looter Shooter (crafting, farming, looting, builds), referi o nome pois é o jogo que provavelmente tenho mais horas feitas (entre Div1 e Div2) e estava a comparar as missoes que realmente existem no Division e aqui nao existem. Enquanto no Division existem as missoes que fazem parte da historia do jogo e que podem ser feitas repetidamente e com varios niveis de dificuldade, aqui nao existe nada disso.

O end game parece ter sido puxado do outriders, e o gameplay open world do Anthem.
Cada heroi, tem uma skill tree dedicada a ele, e quando terminada, uma nova Skill tree (end game) aparece que expande a todos os herois, permitindo ao longo que continuamos a farmar e a subir de niveis (que é "infinito") e dificuldade, aumentar ainda mais o nosso dano, skills, etc, etc, basicamente sao mutiplicadores, tal como no Outriders.

10h e cheguei ao "fim" da "main story". Tal como ja tinha dito, nao existem realmente missoes, mas sim eventos. Confirmo o que sentia, que estas 10h basicamente é uma introducao ao end game (diferentes tipos de eventos, crafting, looting, mobs, etc).
No entanto esta "introducao", na minha opiniao, esta bem feita com boas cut scenes e momentos de riso, bom processo de introducao ao jogo, mas nada mais.

Se estao a procura de um jogo com principio meio e fim, boa historia, etc, etc, este certamente nao é o jogo para voces.
Se estao a procura de um novo GaaS Looter shotter, acho que está aqui uma nova lufada de ar fresco para quem andava a procura de algo novo.


como está o end game?

Está agradavel e divertido ao ponto de nos manter no jogo ou é algo quase que jogar por jogar que passado pouco tempo aborrece?
 
como está o end game?

Está agradavel e divertido ao ponto de nos manter no jogo ou é algo quase que jogar por jogar que passado pouco tempo aborrece?

Essa é a parte que vou ver durante as proximas horas/dias, nao sei o que esperar, estou a tentar nao julgar so vendo streams. Mas do que vi tem tudo o que um looter shooter devia de ter, incluindo, leaderboards, Clans, builds, skill trees, etc, etc agora se é repetitivo e aborrecido (ou quanto tempo vai levar a chegar a esse ponto) é o que quero ver.

Tambem ainda nao testei o matchmaking e jogar com randoms, por isso nao sei o quanto melhora ou piora a experiencia, calculo que será sempre para melhorar visto que nao estas a jogar com bots, mas....
 
É um jogo incompleto a 70-100 euros... É um early access.
Incompleto e early access? Incompleto em que? Early access onde? Não encontrei bug nenhum em 12h de jogo….

70-100€, paguei 50€ pela deluxe, a normal anda a 35/40€ dependo da plataforma

De Volta ao que interessa, se alguém estiver a procura de clã, Portugal Renegades [PTR]
 
Após algumas horas acho o combate extremamente confuso demasiadas mecânicas ao mesmo tempo, troco muitas vezes de botões a usar o transversal, muitas coisas no hud a piscar dos inimigos.

História e personagens bem conseguidas, mission design e combate genéricos até agora.
 
Gostava que me dissessem um jogo AAA que no end game tem esta combinação:

-Season grátis
-Conteudo da season jogado quando quiseres
-Loja só cosméticos
-Battle pass só cosméticos
-Battle pass que podes ganhar dinheiro para gastar na loja ou até comprar o proximo bttle pass
-Todo o conteúdo end game ser jogado a solo num jogo multiplayer
Falta o principal, que é o jogo ser bom.
 
Após algumas horas acho o combate extremamente confuso demasiadas mecânicas ao mesmo tempo, troco muitas vezes de botões a usar o transversal, muitas coisas no hud a piscar dos inimigos.

História e personagens bem conseguidas, mission design e combate genéricos até agora.
do que vi há uma coisa que n gosto nada e até me incomoda.
O numero do dano nos inimigos, quando são muito ao mesmo tempo grande parte do que vemos no ecrã são numeros.....
 
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