Nintendo Super Mario Bros Wonder (2D)

Ando a jogar isto e que jogaço! A direção artística é do melhor que há e a solidez do produto como um todo é algo sempre notável nos tempos conturbados que vivemos onde os Day One Patches já são algo banal.

Mesmo com um hardware datado isto fica lindo na minha OLED 4K o que reforça aquilo que já se sabe há muito (Direção Artística > Raw Power).

A Nintendo é das melhores Software Houses da industria, e vão fazendo as suas coisas sempre pela calada (este jogo foi anunciado há poucos meses e já está cá fora com um nível irrepreensível). Das melhores coisas que joguei este ano (não jogo muita coisa a bem da verdade).
 
A Nintendo deu prioridade à criatividade evitando impor prazos para este jogo.

Para além disso, foi criado novo motor de jogo

O resultado está à vista 😁
 
Isso do mesmo preço já sabia, agora do preço de pré-venda é que não, o que foi uma pena, caraças. Mas também não quero perder o preço do MW3...

12 euros "ao ar", basicamente. Raiosparta.
Está novamente ao mesmo preço da pre-order, e ainda com o 3 por 2 :001: Estava à espera que aparecesse o paper mario para juntar à promoção mas com estas reviews não vai dar para esperar mais..
 
Meti o jogo na consola mal cheguei a casa ontem e só consegui passar até ao 3 nível. Até me doía o maxilar de tanto sorrir. Para mim está aqui o GOTY. Que qualidade absurda. Quanta criatividade e imaginação! :drooling:

Ainda por cima está totalmente em português, o que será um deleite para a minha filhota jogar comigo. Vamos criar belíssimas memórias juntos a jogar isto. Obrigado, Nintendo!
 
Última edição:
Hoje, pela primeira vez, pus a minha filhota de 6 anitos feitos há 3 meses a jogar consola, e logo comigo, para marcar e criar memórias. Foi dos momentos mais engraçados que tivemos juntos à frente da TV. Ela com a Peach, eu com o Mário, e aí fomos nós a limpar cogumelos. Epá, que diversão brutal. Ela ria-se, levantava-se aos pulos, cantarolava, dizia “papá, estou a AMAR este jogo”. Olhei para as horas e já passava das 21h00 e estava na hora de a deitar, mas fez-me prometer que amanhã jogávamos novamente quando ela chegasse da escola.

Sou um pai babado. “Doença” passada com sucesso. Mais uma fã da Nintendo e do Mário. :D
 
Hoje, pela primeira vez, pus a minha filhota de 6 anitos feitos há 3 meses a jogar consola, e logo comigo, para marcar e criar memórias. Foi dos momentos mais engraçados que tivemos juntos à frente da TV. Ela com a Peach, eu com o Mário, e aí fomos nós a limpar cogumelos. Epá, que diversão brutal. Ela ria-se, levantava-se aos pulos, cantarolava, dizia “papá, estou a AMAR este jogo”. Olhei para as horas e já passava das 21h00 e estava na hora de a deitar, mas fez-me prometer que amanhã jogávamos novamente quando ela chegasse da escola.

Sou um pai babado. “Doença” passada com sucesso. Mais uma fã da Nintendo e do Mário. :D
Isso é absolutamente incrivel. Passei pelo mesmo com o meu miudo há uns anos. Memórias incriveis.
 
Sabe-se quem fez a dobragem PT? A voz das flores parece-me a do Henrique Feist porque me fazem lembrar o son goku :D gostava era que o jogo tivesse a opção de mudar completamente o idioma, em vez de só ter a opção da voz das flores
 
Gostei muito do jogo.

Mas estou a dar em maluco com

o exame da insígnia Invisibilidade. Não consigo passar a parte dos balões. Já tive de silenciar a flor nas opções porque já me estava a enervar. E para piorar ela diz "até à vista" no exame anterior mesmo no gozo lol


*EDIT*
Bem lá consegui passar o nível e obtive os 100%
Por curiosidade fui ver um vídeo de um youtuber que fez o nível todo seguido sem levar dano :n1qshok:
E toda a gente se queixava da mesma parte nos comentários lol. A Nintendo foi mesmo mazinha em a ter deixado para o fim.
 
Última edição:
Back
Topo