SNES Super Nintendo Classic Mini (SNES)

Isto já foi descontinuado?

Comprei a PlayStation mini e agora vou buscar a NES mini e lembrei me porque não comprar todas para colecionar e também jogar antes que as deixem de fabricar e depois me arrependa.

Mas reparo que está tudo esgotado.
 
A Nintendo disse que ia produzir mais do que a primeira remessa da Classic NES. Mas não são consolas para vender a longo prazo.

Acho que ainda podes vir a encontrar à venda. Depende do local. Cá na Worten de S. Miguel, Açores, sou capaz de ainda ver algumas a venda
 
Gostava de comprar uma, mas parece estar esgotada em todo o lado.

Alguém sabe de uma loja na zona de Lisboa que ainda tenha stock?
 
Eu também acho que dei 80€ pela minha no dia de lançamento... já não tenho a certeza qual era o valor oficial na altura!
 
A SNES veio sempre com 2 comandos. Acho que o user Houaiss se está a referir à NES.
Exato, comprei a snes classic porque tinha 2 comandos e a minha primeira consola foi a megadrive, só que para ser honesto nunca gostei muito dela, e sempre olhei para a snes, mas como os preços do hardware e jogos originias sao ridiculos, a snes classic foi uma otima adição para ter em versao fisica a consola (podia fazer emulaçao perfeitamente pelo pc)

A nes, nao comprei porque so trazia 1 comando, e como ja passei muitos jogos pelo pc, nao senti vontade para puxar o gatilho de 60€, se calhar fui para a snes por nostalgia? xD

Mas se não me engano, quando sairam, 80€, 2 comandos = SNES e 60€, 1 comando = NES
 
Em Portugal, no lançamento, havia lojas com a SNES Mini a € 79 e outras a € 89. (A NES Mini acho que foi igual mas a € 59 e € 69.)
 
Corri tudo na zona sul e nada, parece que foi de vez, e a NES não tarda desaparece.

Fico triste que andei a adiar e agora é que me lembrei, se eles lançarem a N64 mini e a gamecube vou comprar mas vou ficar triste por me faltar uma na coleção, a snes.
 
Corri tudo na zona sul e nada, parece que foi de vez, e a NES não tarda desaparece.

Fico triste que andei a adiar e agora é que me lembrei, se eles lançarem a N64 mini e a gamecube vou comprar mas vou ficar triste por me faltar uma na coleção, a snes.

Isso nao vai acontecer.

A NES existiu porque a nintendo precisava de algo para vender no natal de 2016, altura que a wii U nao vendia nada, e eles nao estavam satisfeitos com as vendas da 3ds.

A SNES apareceu porque "bem é mais do mesmo e o pessoal esta a pedir muito", a n64 por si só, já tem que investir num hardware novo e para 2 comandos, gigantes comparados com a NES/SNES, já estou a ver a nintendo meter de lado a ideia. (Eu tambem gostava muito de uma N64) e essa sim faz sentido... meter a emulação dessa consola no computador com mapeamento daquele comando de 3 braços ahah meu deus que dor de cabeça. Essa sim faz sentido agora.. a gamecube...

Para uma gamecube, isso garantidamente que nao vai acontecer, primeiro precisavam de muito espaço de drive para meter os jogos lá.. e só ai eram logo 20-40€(dependendo da quantidade de jogos) só para o armazenamento, e nem estamos a falar de carcaça / comandos, depois o hardware para emular...quase que mais valia irem vender Wii´s outra vez, porque elas têm emulaçao da gamecube nativa(menos as ultimas versoes).
 
Corri tudo na zona sul e nada, parece que foi de vez, e a NES não tarda desaparece.

Fico triste que andei a adiar e agora é que me lembrei, se eles lançarem a N64 mini e a gamecube vou comprar mas vou ficar triste por me faltar uma na coleção, a snes.
Uma conhecida loja de jogos usados, que está espalhada de norte a sul, tem várias usadas e enviam por correio... a preços acessíveis.
 
Back
Topo