Super Wifi Extra

Estranho.

Hoje ligaram-me do apoio cliente VDF a perguntar se estava satisfeito com o Wi-Fi.

Disse que não totalmente (tenho/tinha dead zones) e ela disse que então iam enviar o aparelho, não pago mais mensalidade nem recomeça a fidelizacao.

Aquando da renegociação em Novembro tentei o super Wi-Fi, mas não deu, acabei por comprar um access point.


Estranho, não?

Será que é por terem muitos equipamentos parados?
 
Não, é normal eles oferecerem. Eu já tenho a oferta do super wifi há mais de 2 anos.

No meu caso tenho o K562e e estou super satisfeito. Funciona impecável com o SR 3.0 (HG8247X6-8N).
 
O melhor é o K562e. Mas acho que não consegues escolher. Podes sempre tentar pedir.
Obrigado, queria saber porque renovei o contrato no mês passado e não vieram trocar nada.
O que tenho é esse mesmo do contrato anterior.
Sendo assim, deixo ficar que está bem.
 
Não, é normal eles oferecerem. Eu já tenho a oferta do super wifi há mais de 2 anos.

No meu caso tenho o K562e e estou super satisfeito. Funciona impecável com o SR 3.0 (HG8247X6-8N).
Eu tenho o SR 2.0, sem Wi-fi 6 portanto.
Será uma boa altura para pedir para trocar?
 
No OptiXstar K562, modelo redondo com 3 portas lan, tem um botão WPS. Isto quer dizer que tanto dá utilizar este WPS como o do Router principal, para adicionar equipamentos? Funcionam na mesma rede?
Outra coisa, este equipamento tem obrigatoriamente de estar ligado por cabo ao router, não funciona como repetidor Wifi (recebendo e emitindo Wifi), sem estar ligado por cabo ao router?
 
Sim, permite ser utilizado sem ligação por cabo sem qualquer problema.
E como se faz? É só ligar numa tomada qualquer? E posso ligar lá uma box por cabo, por exemplo. Desculpa a pergunta de ignorância na matéria. Vai buscar a rede de casa por WiFi e repete o sinal? É isso?
 
Quanto à questão da box não te sei responder, certamente alguém poderá ajudar.

De resto basta ligar a uma tomada sim, o próprio equipamento tem uma luz que indica a intensidade com que está conectado ao sinal Wi-Fi, é só colocar no melhor local para intensificar o sinal. Basicamente funciona como qualquer repetidor de sinal.
 
Quanto à questão da box não te sei responder, certamente alguém poderá ajudar.

De resto basta ligar a uma tomada sim, o próprio equipamento tem uma luz que indica a intensidade com que está conectado ao sinal Wi-Fi, é só colocar no melhor local para intensificar o sinal. Basicamente funciona como qualquer repetidor de sinal.
Atenção ao custo de energia, cada repeater desses da vodafone consome perto de 1 euro de energia por mês, se tiverem 3 equipamentos, gastam mais 36 euros ano (3*1*12), em 10 anos são mais 360euros de gastos...
 
Atenção ao custo de energia, cada repeater desses da vodafone consome perto de 1 euro de energia por mês, se tiverem 3 equipamentos, gastam mais 36 euros ano (3*1*12), em 10 anos são mais 360euros de gastos...
Só tenho este, mas de facto era necessário... Apanho em locais que antes não apanhava... Para além de ter o PC ligado por cabo agora, graças ao equipamento...
 
Bom dia pessoal, se eu adquirir um AP K562e sem ser à vodafone é possível emparelhar e ter todas as funcionalidades disponíveis, tais como o roaming de AP?
 
Esta semana recebi uma SMS da Vodafone a dizer que queriam melhorar a minha experiência de Internet em casa e que iriam entrar em contacto comigo, hoje ligam me a perguntar se queria um Wi-Fi extra gratuitamente e sem extender a fidelização (acaba em Dezembro).

Acho estranho oferecerem algo sem nada em troca, mas lá aceitei.
 
Esta semana recebi uma SMS da Vodafone a dizer que queriam melhorar a minha experiência de Internet em casa e que iriam entrar em contacto comigo, hoje ligam me a perguntar se queria um Wi-Fi extra gratuitamente e sem extender a fidelização (acaba em Dezembro).

Acho estranho oferecerem algo sem nada em troca, mas lá aceitei.
acabei de receber essa chamada
 
Back
Topo