NGC Tales of Symphonia (Namco)

Bem comecei hoje o jogo então, visto que o I_Eat_All muito gentilmente me o emprestou :P

ainda não tive tempo para jogar muito, passei só ainda o primeiro templo, joguei cerca de uma hora. até agora de historia ainda não vi grande de coisa, de resto de graficos gosto bastante excepto o world map que acho horrivel, e a musica ainda não deu bem para ver, mas sendo do sakuraba deve ser bom. hoje e amanha nao tenho muito tempo para jogar, mas a partir de 4ª começo a jogar mais o jogo.
 
E fizeste tu muito bem... já o papa_tudo, venerado organizador desta playthrough, e vai-me emprestar o jogo... sim senhor belo exemplo :007:

A história posso adinatar que tem um pacing algo lento, no que toca a subida de interesse. Sinceramente, só agora com quase 20h de jogo é que começo a achar interessante. Felizmente, o algum desenvolvimento das personagens tem contra-balanceado este problema.

De momento acabei de desbloquear o último seal. Um pouco mais à frente...

Obti o Unicorn's Horn de modo a curar um gajo da 'curse'. Estou de momento a fazer preparações para a Tower of Salvation(?); ou melhor dizendo, mais parece uma despedida à Collette e ao Kratos, pelo tom que os dois apresentaram os últimos tempos

De momento estou com uma dúvida, falhei uma das lições do Kratos (após ir ao Inn e passar uma noite). Na cidade de Asgard se não estou em erro... Perdi completamente a hipótese de aprender algo ou mais tarde isso pode vir a ser corrigido? Presumo que fosse uma técnica nova ou a possibilidade de ligar técnicas de nível mais elevado :(
 
Eu sei, estava só a picar para ver a reacção :D
Da tua parte não haveria grande problema, já que o passaste muitas vezes ;) Só não sabia que poderias continuar o teu jogo pelo save PAL (a não ser que tenhas começado de ínicio na versão NTSC)
 
vou agora com 5 horas em palmacosta (é assim que se chama certo), até agora nao tou a achar o jogo grande coisa, estava a espera de mais.... no geral acho que não há nada assim de mau, mas não estou a gostar assim muito do jogo, alem que a musica apesar de ser do sakuraba é por exemplo muito pior que o golden sun ou que o valkyrie profile 2.

por enquanto até agora diria que era jogo de 7/10, talvez melhore entretanto :P

outra coisa que achei piada, é que em rpgs há sempre uma "biggest city in the world", depois chegamos lá e são sempre quase iguais as pequenas, por exemplo antes disto estava numa aldeia de pescadores e os gajos diziam que aquilo nao valia a pena atacar, no entanto tem pai 2/3 do tamanho de palmacosta :P
os unicos rpgs que me lembro de isto não acontecer foi o FFVIII (esthar) e o FFIX (lindblum, alexandria)
 
bem já que mais ninguem diz nada continuo :P

vou agora com 16 horas,

estou na parte já no outro mundo, quando lutamos contra a chefe dos desians, quando voltamos a montanha para ir buscar aquelas "motas" que não me lembro do nome.

por agora tou a gostar bem mais do jogo, acho que desde a altura em que

passamos as montanhas que aquele velho pede 100.000.000
a história melhora imenso, o sistema de lutas depois começa-se a perceber melhor e faz tudo muito mais sentido. a musica que tava a dizer que era má melhora imenso
depois de se trocar de mundo, a nova musica do world map lembra-me o golden sun.
e a historia já me consegui aldrabar bastante, ha muita coisa que não tava a espera, a historia parecia má no inicio mas depois melhora imenso.

tinha dito em cima que achava que seria jogo pa 7/10, agora já acho que seria 9 :P

edit: vou lvl 29 agora, tou bem ou é muito pouco?
 
Última edição:
Cheguei agora onde "estavas" ou perto disso e estava com nível 29. Parece-me um bom nível apesar da dificuldade desequilibrada que às vezes há (uns bosses são fáceis, outros gasta-se items a torto e a direito).

Como tu, também considero que a história melhora quando já se andou um bom bocado, apesar de não me ter surpreendido. Pela forma como certas personagens falavam, alguns mistérios e outras que não demonstravam minimamente qualquer relação familiar.

Da minha parte não tenho jogado quase nada, vou dando mais oportunidades a ver se a coisa melhora a nível de jogabilidade/cenário e personagens interessante como algumas (raras) que já apareceram até ao momento.

Continuação de bons jogos para quem anda a jogar ;)
 
bem entretanto vou com 25 horas e em lvl 45, tou agora

fazer pacts com os summons, já fiz 2, tou depois de cair aquele raio e ozette ser destruida

continuo a gostar do jogo, já devo estar perto do fim do primeiro cd, houve ai alguem que disse 80 horas, mas pela forma como as coisas tão a andar devo fazer 40, dá pa ter mais ou menos ideia que a história já vai avançada.

de resto obrigado por responderes eagleeye, achei que já tava a jogar sozinho :P
 
Damn, não tenho tido tempo nenhum, vou pegar nisto agora. :wvsore:

Peço desculpa por ter organizado isto e ter ficado na cauda da coisa.


Estás a gostar?


(PS: acho que já acabei o jogo em level 46, vais bem leveled)


Ao resto da malta que era para aderir, ainda podem, afinal o tosco do moderadorzinho ainda vai em... Triet >_>
 
Damn, não tenho tido tempo nenhum, vou pegar nisto agora. :wvsore:

Peço desculpa por ter organizado isto e ter ficado na cauda da coisa.


Estás a gostar?


(PS: acho que já acabei o jogo em level 46, vais bem leveled)

estou a gostar bastante, ao principio parecia mau mas depois fica bem bom.

quanto ao lvl, realmente tou a achar os bosses muito fáceis, mas olha que mesmo assim nunca fiz grind e passo ao lado de grande parte dos gajos.

quer dizer, há dungeons que mato tudo, mas é raro.
 
Boas pessoal, esta semana espero começar oficialmente ... peço desculpas pela demora, mas entretanto tenho tido bastante trabalho na Universidade, tenho o curso da CISCO, e tenho andado stressado/atarefado com uma tentativa de compra de um certo portátil que tem sido uma novela Mexicana.

Uma questão I_Eat_All, haverá algum problema em adicionar screenshots em "spoiler" durante os "anuncios" do estado do nosso walkthrough?!

Cumprimentos, e peço desculpas por estar a fugir ao prometido :(
 
I_Eat_All, uma pergunta que acho que escuso de mandar pm por isso, posso mandar o jogo na mesma caixa que ele veio pa cá certo?

pelo que tive a ver na net, falta muito pouco, devo acabar terca ou quarta.
 
Boas pessoal, esta semana espero começar oficialmente ... peço desculpas pela demora, mas entretanto tenho tido bastante trabalho na Universidade, tenho o curso da CISCO, e tenho andado stressado/atarefado com uma tentativa de compra de um certo portátil que tem sido uma novela Mexicana.

Uma questão I_Eat_All, haverá algum problema em adicionar screenshots em "spoiler" durante os "anuncios" do estado do nosso walkthrough?!
nenhumas, mas se for um spoiler muito grande (final boss!) e coisas do genero link era capaz de ser melhor.

De resto, cidades e level-up/personagens acho que é daquelas coisas... para as personagens basta ver o video de opening.
Cumprimentos, e peço desculpas por estar a fugir ao prometido :(
Ora essa, tive os mesmos problemas que tu e ainda vou com menos de 3 horas de jogo :(

Uma coisa é querer participar outra é estar afundado até ao nariz... acontece.
I_Eat_All, uma pergunta que acho que escuso de mandar pm por isso, posso mandar o jogo na mesma caixa que ele veio pa cá certo?

pelo que tive a ver na net, falta muito pouco, devo acabar terca ou quarta.
Claro, presumo que tenha chegado bem aí, certo?

Eu pelo menos achei o padding suficiente; se foi suficiente para aí chegar em principio será para o regresso.
 
ultra spoiler: (arruina a historia a quem não jogou)

eu sabia que o kratos era pai do lloyd!

quando o vi pela 2ª ou 3ª vez disse este ainda acaba pai do lloyd, não é que acertei? :P
 
acabei agora, 36 horas em lvl 65.

realmente o jogo é mesmo muito bom :) digo mais uma vez que ao principio estava a espera de pior, mas acabei por gostar imenso do jogo, apenas achei o ultimo boss excessivamente facil :P
 
Esse Disco 2 passou num instante não? :p Parabéns por teres acabado o jogo, despachaste bem a coisa e tens aí uns grandes níveis em comparação com as horas (24) que tenho mas poucos níveis (lv 34 em média).

Sou da tua opinião que o jogo começa fraco no que toca a história e a forma de abordagem à mesma mas o interesse tem vindo a subir nesse capitulo, e agora sim está bem jeitosa.

Outra coisa, andavas sempre a trocar de membros ou tinhas a ta equipa favorita/mais forte?
 
E o resto do pessoal em q parte do jogo vão? Eu não voltei a pegar no jogo tou no inicio do 2º disco com 39horas de jogo...vou ver se pego nele nos proximos dias :P
 
Back
Topo