App Tapatalk agora é pago?!

Bugu1990

Power Member
Boas,

Não sei se isto é o sítio indicado para este post, mas cá vai...
Uso o tapatalk há alguns anos.
Na altura comprei a app na App Store para o iPhone, na App Store para o iPad e ainda para o Android quando andei por essas paragens.
Como tinha a app comprada, sempre tive a minha conta como vip e a app sem anúncios.
Mas hoje apareceu na App Store um update para a app que eu fiz e a partir daí tenho a App com anúncios e a dizer que eu tenho de pagar 0.99 por mês!! Para ter a app ad free?!
Isto aconteceu hoje a mais alguém?

Cumprimentos
 
Fui ver e de facto havia um update. Mas eu sou utilizador recente, há cerca de 1 ano, e na altura fiz a subscrição VIP com os tais 0.99 mês. Portanto, aqui tudo igual.
No teu caso, assumo que queiram obrigar o pessoal que comprou no passado a pagar a assinatura mensal, o que diga-se, é uma valente borrada. Mas será que quando o compraste não havia um limite de anos?
 
Até fui verificar.
No iOS comprei o tapatalk em 2012.
Se paguei pela App não vou agora pagar mais 12 euros por ano!! Um abuso!! Para usar a App conveniente.
Já enviei um Mail para eles a reportar inquinei afirmei ser um bug com este update.
Vamos ver o que me dizem...
 
tenho vip á alguns anos e a última atualização não pediram nada e não tenho anuncio.

Tens vip porque pagaste o vip pra lifetime? Pagas mensalmente? Ou tens vip porque no passado compraste a app paga e foi-te atribuído?

Eu estou na última situação.
Quando a app era paga, comprei-a em iOS e Android.
Depois ainda comprei a versão pro em iOS.
Quando eles passaram a app free com modelo de subscrição mensal para não ter anúncios, ofereceram-me o que na altura publicitaram como lifetime vip membership por eu ter comprado a app no passado.
Agora ao que parece pelo que eles me disseram, o meu vip expirou porque eles acham que já deram o suficiente.
Ou seja o lifetime deles não é bem lifetime.
Já estou a reclamar a ver onde isto vai dar.
No fórum de suporte deles também já há vários users na mesma situação.
Por aqui alguém tem o mesmo problema?
 
não sei que modalidade tenho visto já ter sido á uns anos o que certo é que aparece no canto superior esquerdo “Tapatalk” e o símbolo vip.


edit: a app Airmail agora também é por assinatura e quando comprei (5 € ) era suposto ser lifetime mas não é :(
 
Última edição:
Tens vip porque pagaste o vip pra lifetime? Pagas mensalmente? Ou tens vip porque no passado compraste a app paga e foi-te atribuído?

Eu estou na última situação.
Quando a app era paga, comprei-a em iOS e Android.
Depois ainda comprei a versão pro em iOS.
Quando eles passaram a app free com modelo de subscrição mensal para não ter anúncios, ofereceram-me o que na altura publicitaram como lifetime vip membership por eu ter comprado a app no passado.
Agora ao que parece pelo que eles me disseram, o meu vip expirou porque eles acham que já deram o suficiente.
Ou seja o lifetime deles não é bem lifetime.
Já estou a reclamar a ver onde isto vai dar.
No fórum de suporte deles também já há vários users na mesma situação.
Por aqui alguém tem o mesmo problema?

Estou exatamente na mesma situação que tu. Comprei a versão PRO há uns anos, tendo mais tarde o modo Vip. Quando souberes desenvolvimentos, agradecia que partilhasses aqui.
 
Estou exatamente na mesma situação que tu. Comprei a versão PRO há uns anos, tendo mais tarde o modo Vip. Quando souberes desenvolvimentos, agradecia que partilhasses aqui.

Podes ver a thread no fórum deles aqui:
VIP but still seeing ads
https://r.tapatalk.com/shareLink/to...opic.php?t=44008&share_type=t&link_source=app

Aqui está uma das muitas publicações em que eles diziam lifetime vip:
F1-DCF689-F26-F-4-EE4-8195-D910-B33642-B7.jpg


A resposta que recebi deles por Mail:
Hi Thank you for contacting Tapatalk.
I looked your email address up in the Google Play Store purchase history.
I found one purchase history 7 years ago.
We appreciate your early support for Tapatalk. So we granted you the VIP status so you could still enjoy some of the perks the paid app had offered. The cost of one year VIP subscription is $14.99. It's been 5 years now since we first granted you the grandfathered status. We are transitioning to the subscription model so we can continue to develop and improve the App. Your grandfathered special VIP status will expire soon. You can extend your Ad-Free access without needing to pay for another 6 months. Please sign up to VIP today to get that special offer just for you.

Thank you for your understanding and continuous support.

Tapatalk Support Team

Uma anedota, já que foi um copy paste onde nem leram o meu email inicial onde eu descriminei que comprei a app em Android no Google play em duas versões, e comprei mais duas vezes em iOS, incluindo o Tapatalk pro em 2013.

Agora estou à espera de nova resposta...
 
Também recebi isso. Cheira-me que vou deixar de usar a app.
Temos pena.

Se eles não me voltarem a por vip, também vou deixar de usar. Mas antes disso vou fazer reviews na Google play e na App Store a expor publicamente a situação e ainda vou fazer queixa à App Store por prática fraudulenta.
 
Back
Topo