NOS Tarifário Livres - Total / Dia

Em outros paises , tal coisa seria uma coisa totalmente inaceitavel.
Mas em Portugal conseguem limitar tarifarios a idades
Ter dos preços mais altos por GB
Etc...
E agora cada vez mais tarifarios visaods por umas taxinhas que multiplicadas por milhoes de cartoes representa uma verdadeira fortuna !

Agora na nos para os tarifarios livres :
Manutenção do número: A partir de 8 junho 2019, para que possa manter o seu número ativo iremos retirar do seu saldo €1,50 de 2 em 2 meses

Essa condiçao parece ser quer seja que use ou nao o saldo do cartao !

Isto e inaceitavel , e nos deixa cada vez menos com alternativas.
Em breve acho que vou e apanhar um cartao Espanhol ou de outro pais que tenha condicoes muito melhores que os nossos 3 grandes ladroes nacionais e onde parece que nem a ANACOM nem ASAE nem ninguem se parece importar com o roubo que eles fazem a vista de todos, quanto mais grande for o roubo mais parece ser aceite de todos.

Se fosse uma pessoa qualquer roubar 1eur de qualquer coisa todos os meses , as tantas faziam 10min de telejornal sobre isso... mas um roubo que acumula milhgoes de euros , parece que as entidades tao se cagando pro assunto.

Os novos ladroes nao precisam de usar mascara , apenas usam colarinho e ainda sao bem vistos !
 
A concorrencia j a o fazia...

nao porque o livre da NOS é a concorrencia ao UZO da MEO e vodafone directo da vodafone.

@CGAC99

nem sei o que estas a fazer nesse tarifario, pede portabilidade para a UZO, tem muito melhores condicoes e ainda oferece bonus nos primeiros 10 carregamentos a quem pedir portabilidade
 
nao porque o livre da NOS é a concorrencia ao UZO da MEO e vodafone directo da vodafone.

@CGAC99

nem sei o que estas a fazer nesse tarifario, pede portabilidade para a UZO, tem muito melhores condicoes e ainda oferece bonus nos primeiros 10 carregamentos a quem pedir portabilidade


Bem, tenho la 500euros de saldo ha uns anos onde aproveitei diversas camapnhas de duplica saldo e onde comprar telemoveis davam bonus x12 carregamentos , e so gasto um pouco de tempos a tempos desse cartao.
QUando apareceu o WTF deixei de usar esse cartao e o saldo ficou ali parado.

No dia que acabar os meus saldos , vou mas e apanhar um cartao Europeu pra usar ca quando nao conseguir por mao em cima de cartoes WTF BFF.

Que venha mesmo um 4 operador a serio pra dar um chuto nos outros 3 ladroes.

Se a nos agora faz isso , estou mesmo a imaginar a UZO e o vodafone direto a fazer o mesmo nao tarda nada !
A seguir, ja agora tb nos WTF & iguais e depois nos pos pagos .... ja agora outra taxa pra receber chamadas e 1 ct por hora conectado a rede , 2 cts se for 4G , porque nao, a ANACOM , ASAE e outros nao fazem nada !
 
a vodafone já tinha isto
Para manter o seu número ativo basta efetuar uma comunicação não gratuita ou um carregamento de 6 em 6 meses. Adicionalmente será cobrada uma tarifa de €1,5 a cada 60 dias.

a meo não sei se tem
 
a vodafone já tinha isto
Para manter o seu número ativo basta efetuar uma comunicação não gratuita ou um carregamento de 6 em 6 meses. Adicionalmente será cobrada uma tarifa de €1,5 a cada 60 dias.

a meo não sei se tem


Esses termos sempre existiram.

Mas nao é o caso aqui, é mesmo um valor por o numero existir na rede quer faça ou nao chamadas.

Podia-se chamar, mensalidade do tarifário - que é o que realmente é.

Na meo existe, em todos os tarifarios sem carregamentos obrigatorios e é de 0,99€ por mês.
 
Não entendo o ultraje, são 1,5 € de dois em dois meses para manter um numero activo, esses tarifários só ainda existiam para efeitos de estatistica, os valores em si são muito altos para ser algo a ser usado no dia-a-dia, e são necessários, deixa cá ver... acho que já estarei reformado primerio que os 500€ de saldo sejam gastos, o que planeavas fazer com eles? Saldo não é transmissivel entre numeros nem entre tarifários, são 500€ que na realidade não valem nada...
 
Não entendo o ultraje, são 1,5 € de dois em dois meses para manter um numero activo, esses tarifários só ainda existiam para efeitos de estatistica, os valores em si são muito altos para ser algo a ser usado no dia-a-dia, e são necessários, deixa cá ver... acho que já estarei reformado primerio que os 500€ de saldo sejam gastos, o que planeavas fazer com eles? Saldo não é transmissivel entre numeros nem entre tarifários, são 500€ que na realidade não valem nada...

Isso vem da altura em que justamente transferir saldo era facil e em que quando se comprava um havia 12x bonuses nos proximos carregamentos valores que depois transferia justamente pra esse numero pra nao ficar com inuimeros cartoes a gerir , e ao mesmo tempo comprei telemoveis pra depois revender tb , e como os tarifarios hoje em dia vamos dizer a verdade sao uma m€rda e que mais vale apanhar novos cartoes promocionais e mudar mal acabam as promos , os saldos de muitos cartoes por ai nao mexem la muito.
Se for a ver o da minha mae , carregou 50€ em 2015 e ainda estao 13€ .... muita gente tem telemovel pra receber chamadas.
Essas pessoas agora , que apesar de nao fazerem chamadas originam faturaçao de outra maneira vao esses começar a ver o saldo a dereter mais depressa do que ao usar !
Ridiculo , tal como os bancos quando começaram a cobrar taxas de tudo saltei logo pro N26 e CTT , mas ai o dinheiro e facilmente movel, no caso de saldos em telemoveis , fica se agarado ..... ah se desse tb pra levar o saldo na portabilidade dava geito !
 
Ate que a UZO começa a cheirar os Euros e vai copiar o que a nos faz.
Nao, porque a uzo quer e clientes!
Nao se esquecam q ue ja puzeram limite nos bonis a gastar 60 dias, quando na altura nao existia nada de validade, ate k deu m€rd@ para o lado deles.
 
Última edição:
Isso vem da altura em que justamente transferir saldo era facil e em que quando se comprava um havia 12x bonuses nos proximos carregamentos valores que depois transferia justamente pra esse numero pra nao ficar com inuimeros cartoes a gerir , e ao mesmo tempo comprei telemoveis pra depois revender tb , e como os tarifarios hoje em dia vamos dizer a verdade sao uma m€rda e que mais vale apanhar novos cartoes promocionais e mudar mal acabam as promos , os saldos de muitos cartoes por ai nao mexem la muito.
Se for a ver o da minha mae , carregou 50€ em 2015 e ainda estao 13€ .... muita gente tem telemovel pra receber chamadas.
Essas pessoas agora , que apesar de nao fazerem chamadas originam faturaçao de outra maneira vao esses começar a ver o saldo a dereter mais depressa do que ao usar !
Ridiculo , tal como os bancos quando começaram a cobrar taxas de tudo saltei logo pro N26 e CTT , mas ai o dinheiro e facilmente movel, no caso de saldos em telemoveis , fica se agarado ..... ah se desse tb pra levar o saldo na portabilidade dava geito !

tens esse saldo na nos?
se isso, podes aderir a um serviço de net fixo e passasr esse saldo para descontar
 
Tens a certeza dos 60 dias de bónus?
Estou com o bónus de 5€ inicial há mais de 5 meses.

sao de 90 dias, falo dos bonus de carregamentos:
«Os bónus em carregamentos são válidos durante 90 dias, excepto bónus de campanhas cuja validade comunicada seja de 30 dias.
Bónus em carregamentos são atribuídos em carregamentos de valor igual ou superior a €5.
*Ordem de débito de saldos: 1º bónus de campanhas (saldo extra), 2º saldo inicial, 3º recargas. Consulta de saldos no menu *#123#.»
 
sao de 90 dias, falo dos bonus de carregamentos:
«Os bónus em carregamentos são válidos durante 90 dias, excepto bónus de campanhas cuja validade comunicada seja de 30 dias.
Bónus em carregamentos são atribuídos em carregamentos de valor igual ou superior a €5.
*Ordem de débito de saldos: 1º bónus de campanhas (saldo extra), 2º saldo inicial, 3º recargas. Consulta de saldos no menu *#123#.»

Também me refiro aos bónus de carregamentos. Foi atribuído o 1º bónus em Janeiro quando pedi a portabilidade e ainda se mantém.
Haverá lugar a mais 9 bónus de carregamentos, em principio, vou ter de ler as condições gerais.

Quando saiu esse prazo de duração dos bónus de 90 dias?
Nem sabia que o removiam, o que é certo, é que já vai em 5 meses.
De salientar que fiz um carregamento de €7.5 na altura.

EDiT: Provavelmente será por este bónus se referir ao saldo inicial de 5€ atribuído (que também funciona como bónus, digo eu), não?
 
Não podes simplesmente mudar o tarifário do cartão que tem os 500 euros e usar esse cartão em vez de usares outro? Ou usar os dois, caso tenhas um telemóvel dual sim.
 
Back
Topo