NOS Tarifário - NOS TUDO

Ajuda em escolha de tarifário:

Tenho Telefone + net + voz - NOS 25,90 - 7 meses fidelização
Tenho 2x telemóveis MEO que tenho de mudar com chamadas ilimitadas + 2gb internet - 7,75€ cada
Qual o melhor tarifário/rede que se consegue para os telemoveis:

Tenho +25 anos e não consigo dar a volta a isto.
Não queria fugir muito aos valores que pago agora

Já tentei pelo telefone mas só tive propostas de 62€ e 65€
 
Honestamente vim da meo mudei para este tarifário, os 500 minutos são optimos para mim chegam perfeitamente, MAS a net d Nos é muito fraquinha mesmo, comparado com a da Tmn..
Penso que não deve ser exclusivo do tarifario.. não sei se toda a rede sofre do mesmo mal.. mas eu para já não estou mto satisfeito..
 
Honestamente vim da meo mudei para este tarifário, os 500 minutos são optimos para mim chegam perfeitamente, MAS a net d Nos é muito fraquinha mesmo, comparado com a da Tmn..
Penso que não deve ser exclusivo do tarifario.. não sei se toda a rede sofre do mesmo mal.. mas eu para já não estou mto satisfeito..
Deve ter a ver com Zonas eu estou com Zon fibra 100 a 25,90 e os meus valores muitas vezes ultrapassam os 125Mbps. Reparem que também tem a ver com os servidores disponibilizarem essas velocidades, mas fiz uma instalação limpa do LoL com velocidades de mais de 15-17Mb/s. Em 10 minutos fez o download do jogo (+5.5GB instalado) e instalou.
 
Hmm pois mas eu estou a referir-me á internet no tlm, neste tarifário :P
Internet em casa tb não tenho queixas, e sou Nos.
Internet no tlm se estou dentro de uma casa é tipo caracol mesmo.. e estou a falar em cidade, n estou no meio do monte.
 
Realmente tens razão mas o principio é o mesmo eu dou o exemplo e agora correcto, dentro da minha cidade onde as 2 Redes MEO e Nos tem cobertura máxima 3G e 4G eu dentro de caso tenho uma cobertura da MEO no telemóvel nojenta que não passa do 1 traço de rede. Se for a varanda passa para rede máxima com cobertura de Internet H+
 
Claro, eu percebo, depende muito das zonas onde estamos.
Acredito que para umas pessoas a Nos seja melhor, para outras a Meo, sera smp assim.
Honestamente ainda não vi H+ no meu tlm desde que mudei e na Meo via constantemente.
Os sitios que frequento são os mesmo.
Atenção é so um desabafo, como disse as experiencias variam de pessoa para pessoa.
 
Recebi uma sms a dizer que oferecem o dobro da net no ano que vem mas que tenho de responder "OK" à mensagem para aderir. Espero que a oferta não venha armadilhada...

Edit: Só para acrescentar que aderi e fiquei logo com o dobro da net que tinha e os minutos nao fiquei com o dobro mas fiquei com 1000 ou seja o dobro do valor mensal. :freak3:
 
Última edição:
Mais um aumento de 60 cêntimos.
A NOS este ano está puxar um bocadinho, a rede continua igual, sem investimento visível e fraca como sempre, qual a justificação para um aumento tão expressivo dos seus serviços?
Seremos nós a pagar pela NOS o investimento feito no clube que perdeu o Jesus.
Estão cá com uma fé!
 
Se virmos a coisa por este lado: termos em 2016 200 Mb adicionais por 60 cêntimos até não é muito mau considerando que não temos fidelização.

No meu caso, este mês ao aderir deram-me créditos extra. Tinha uns 700 e picos e fiquei com 1000. Tinha 370 Mb e fiquei com 740 ou à volta disso.

Para quem não usa o telemóvel intensivamente nem para uma rede especifica, 16 minutos em media por dia nem me parece mau e o poder acumular até ao dobro é uma característica boa. E o mais importante: sem fidelização.
 
Confirmo. Recebi uma sms a semana passada para aderir à promoção. Fiquei com 1gb/mês de net durante um ano.
Curiosamente, "limparam" os meus consumos desde o inicio do mês. Fiquei então com 1000 min e 2gb para gastar (sou Tudo 500 mb).
 
Ajuda em escolha de tarifário:

Tenho Telefone + net + voz - NOS 25,90 - 7 meses fidelização
Tenho 2x telemóveis MEO que tenho de mudar com chamadas ilimitadas + 2gb internet - 7,75€ cada
Qual o melhor tarifário/rede que se consegue para os telemoveis:

Tenho +25 anos e não consigo dar a volta a isto.
Não queria fugir muito aos valores que pago agora

Já tentei pelo telefone mas só tive propostas de 62€ e 65€

Boas!

Que tarifário MEO é esse? 7,75 por isso tudo é um bom negocio....foi dada a oferta por telefone ou em loja?

Cumpts
 
Boas!

Que tarifário MEO é esse? 7,75 por isso tudo é um bom negocio....foi dada a oferta por telefone ou em loja?

Cumpts

Era dentro de MEO 5 de outro pessoa claro. Mas agora ao trocar para a zon a meo telefonou-me e vou ficar com um Unlimited L light. Pelo que percebi tens 2 tarifários e têm bons preços. O light fico com 5000 min/sms rede meo e fixa, 2000 min/sms para as outras redes e 200mb Internet por numero de telemóvel.Os 2 telemóveis ficam por 15,99 no conjunto. O outro era o Unlimited L família que tinha as mesmas condições mas a Internet passava para 2Gb em cada telemóvel e ficavam os 2 por 25,99. Isto são tarifários de retenção acho....
Não fui para o L familia porque 1 dos telemóveis eu uso a Internet do telefone muito pouco e no outro ainda menos. Isto implica fidelização de 24 meses e os 10 euros de diferença da para acrescentar packs de Internet quando quiser e gastar só quando necessitar. Neste momento inclusive tens promoções de Internet canguru que por 7,99 ficas com 4gb de Internet durante 1 ano e ao fim desse ano talvez consiga melhor promoção. Como ambos os telemóveis são dual sim tenho sempre essa opção.
 
Última edição:
Back
Topo