MEO Tarifário UZO

7,5€ por 500 megas de dados ? que ROUBALHEIRA
0s 500 MB são oferta com um carregamento de 7,50€, os 7,50€ ficam como saldo para gastar em chamadas e sms. Esgotando os 500 MB e não quiser carregar ourtos 7,50 pode comprar 500 mb por 4,00€ que pode ser descontado dos 7,50 que inicialmente carregou se não os gastou em chamada ou sms
 
0s 500 MB são oferta com um carregamento de 7,50€, os 7,50€ ficam como saldo para gastar em chamadas e sms. Esgotando os 500 MB e não quiser carregar ourtos 7,50 pode comprar 500 mb por 4,00€ que pode ser descontado dos 7,50 que inicialmente carregou se não os gastou em chamada ou sms
continua a ser um roubo à mesma , 4€ por 500 megas de dados
 
Há pouco ao entrar na APP Uzo, qual o meu espanto, tinha mais 50gb para ativar até dia 07.
Não sei é bug ou não, pois já tinha os 50gb atribuídos da oferta que terminava a 30 de abril.
Foram 100 gigas numa semana!!!
 
Há pouco ao entrar na APP Uzo, qual o meu espanto, tinha mais 50gb para ativar até dia 07.
Não sei é bug ou não, pois já tinha os 50gb atribuídos da oferta que terminava a 30 de abril.
Foram 100 gigas numa semana!!!
UZO tem uma app? a oferta deve ser resposta aos 100 que a WOO anda a oferecer.
 
Boa tarde

Tenho fidelização na Uzo e termina e Julho Irei ver depois como anda o mercado e o novo operador

Questão, após fidelização os valores do Uzo alteram-se ou são os mesmos? A NET extra essa vai à vida Obrigado
 
Última edição:
Há pouco ao entrar na APP Uzo, qual o meu espanto, tinha mais 50gb para ativar até dia 07.
Não sei é bug ou não, pois já tinha os 50gb atribuídos da oferta que terminava a 30 de abril.
Foram 100 gigas numa semana!!!
Não me aparece nada, mas ainda estou a utilizar a oferta dos 50GB válida por 90 dias atribuída a 21 de Abril.

Boa tarde

Tenho fidelização na Uzo e termina e Julho Irei era depois como anda o mercado e o novo operador

Questão, após fidelização os valores do Uzo alteram-se ou são os mesmos? A NET extra essa vai à vida Obrigado
Na UZO tens um tarifário sem fidelização por 10€/mês com 2000 minutos/sms + 10GB, podes sempre aderir a esse até aparecer melhor.
 
Aquilo é uma "APP" que fica como atalho no smartphone e que vai para a página de login do myuzo. Aparece na lista de aplicações do smartphone como aplicação.
É um atalho de um site no home screen do smartphone. A UZO não tem app. A app acaba de ser o browser do smartphone
 
Back
Topo