Vodafone Tarifários Yorn W e Yorn Power SMS (excepto Extravaganza)

Sou o unico a achar que a vodafone anda muito forreta com bónus nos carregamentos? Tenho yorn X, que antes era W e acho k este ano ainda não apanhei nenhuma promoção de carregamentos
 
Sim, falava disso há cerca de 2 semanas com uma pessoa yorn. Eu tb era yorn antes de aparecer o WTF. Havia sempre uns bónus de carregamento. Isso já deixou de haver e não se espera que haja nos próximos tempos.
 
Pois mas se assim for penso seriamente em mudar de operadora.

Neste momento estou a pagar 10€/mês para ter 1gb de net, chamadas gratuitas para a yorn, extreme e red e 500 sms para outras redes (no meu caso para outras redes só costumo fazer chamadas por isso pago e pago logo 36cent. (!)

Se fosse WTF pagava 9.90€, na mesma 1Gb mas com 500 minutos para todas as redes.

Parecendo que não, faz a diferença. Ah, e ainda beneficiaria de 2 bilhetes pelo preço de 1 em cinemas NOS, outra coisa que eu iria desfrutar
 
Pois, para mim era mais que suficiente também. É para a SMS ou chamada ocasional. Tanto que com wtf as pessoas queixam-se que não me ouvem.
 
Tem uma coisa a fazer me confusão. Nos tarifários das yorn diz x minutos OU sms/mês para todas as redes.

ou? como assim? tenho de optar ou será por exemplo 100 minutos + 400 sms = 500?
 
Tem uma coisa a fazer me confusão. Nos tarifários das yorn diz x minutos OU sms/mês para todas as redes.

ou? como assim? tenho de optar ou será por exemplo 100 minutos + 400 sms = 500?
Não. Significa que X minutos/sms, cada vez que é enviada um SMS ou é feito um minuto de chamada é descontado do mesmo 'bolo'
 
Back
Topo