Vodafone Tarifários Yorn

Recebi hoje de manhã esta mensagem.

“A Yorn da-te mais gigas para sempre! A partir de 1 de junho, a Yorn vai reforcar o teu Yorn X 30GB com mais 30 GB. Pelo mesmo valor, passas a ter 60 GB por mes para o que quiseres. Aproveita, sao todos teus!”

Resposta à futura entrada da digi?
 
Recebi hoje de manhã esta mensagem.

“A Yorn da-te mais gigas para sempre! A partir de 1 de junho, a Yorn vai reforcar o teu Yorn X 30GB com mais 30 GB. Pelo mesmo valor, passas a ter 60 GB por mes para o que quiseres. Aproveita, sao todos teus!”

Resposta à futura entrada da digi?
Acabei de receber a mesma mensagem, não veio a hora que a digi apresente tarifários para saltar fora, só não cancelei o meu yorn derivado ao Amazon prime que estando incluído tenho que subtrair os 5€ de mensalidade que teria sempre que pagar estando noutra operadora
 
Também já recebi, o que quer dizer que quem tinha o tarifário Yorn X 1gb(20gb) e Yorn X 10gb(50gb), passam a ter também 40gb e 100gb respetivamente.
 
também recebi yorn X 50GB fico com 80GB
Ah sendo assim nao dobra os gb como no tarifario Yorn X 5gb (30gb). Neste momento quem tinha o tarifário yorn X 1gb e 5gb são os que têm os melhores tarifários sem fidelizacao em termos de custo/beneficio, visto que o yorn X 10gb é mais caro e não faz muita diferença 60gb ou 80gb para o usuário comum.
Falta só saber com quantos gb ficará o yorn X 1gb (que para mim será agora o melhor tarifário sem fidelizaçao da vodafone em termos de custo/beneficio, mesmo que fique 30/40gb chega perfeitamente para a maioria das pessoas).
Nem vale a pena falar dos yorn Z pois são um balurdio.
 
A minha filha (Yorn Z30) recebeu o SMS a informar que aumentava mais 20 Gb, passando a ter 50 Gb.
Eu sou Yorn X 50 recebi o SMS a informar que aumentava mais 30 Gb, passando a ter 80 Gb.
 
Acabei de receber a mesma mensagem, não veio a hora que a digi apresente tarifários para saltar fora, só não cancelei o meu yorn derivado ao Amazon prime que estando incluído tenho que subtrair os 5€ de mensalidade que teria sempre que pagar estando noutra operadora
Não esquecer as ofertas que a Yorn oferece…
Se a Yorn continuar a oferecer pelo menos o HBO, futuro Max, não penso mudar. Veremos.
Quanto a esta mudança, com o Yorn X 50gb passo a ter 80gb.
 
Sou Yorn 50 e não recebi nenhuma mensagem nem fui aumentado.
Será normal?
E se estão a duplicar, os de 50 deviam passar para 100Gb.

Se for o Yorn X aumenta 30 gb mas só a partir de 1 de Junho.
Aqui está a msg que enviaram:

“A Yorn da-te mais gigas para sempre! A partir de 1 de junho, a Yorn vai reforcar o teu Yorn X 50GB com mais 30 GB. Pelo mesmo valor, passas a ter 80 GB por mes para o que quiseres. Aproveita, sao todos teus!”
 
Se for o Yorn X aumenta 30 gb mas só a partir de 1 de Junho.
Aqui está a msg que enviaram:

“A Yorn da-te mais gigas para sempre! A partir de 1 de junho, a Yorn vai reforcar o teu Yorn X 50GB com mais 30 GB. Pelo mesmo valor, passas a ter 80 GB por mes para o que quiseres. Aproveita, sao todos teus!”
Mas afinal é só os Yorns X , são todos, ou agora também têm critérios para oferecer os Gigas.
Esta Yorn está cada vez pior!!
 
Por acaso está bem melhor…
Todos os tarifários aumentam ou aumentaram os gigas, incluindo os Z.
Não é por aumentarem os gigas que estão melhores!!!!
Não esquecer que em Portugal são os únicos que capam a velocidade nos Yorns e até já alguns Reds estão capados.
São opiniões, se achas que estão melhores respeito a tua opinião, mas não partilho da mesma opinião.
Deixa lá a Digi aparecer, que eu logo lhes conto uma história.
 
Back
Topo