Evento The Game Awards 2020

Ansatsu

Power Member



Xpd9Lzv.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Presumo que apenas os jogos lançados de Novembro do ano passado até Outubro deste ano entram para as contas, como tal o Cyberpunk 2077 não vai tirar o premio ao TLOU2. O único que vai fazer concorrência é mesmo o FF Vii Remake.
 
Não sei qual é jogo que vai vencer o "GOTY" de 2020 para o TGA, mas o jogo que me salvou e manteve a minha sanidade mental decente em pleno isolamento social foi Animal Crossing: New Horizons. Só por isso, merecia não só o GOTY, como merecia ganhar todas as categorias em que estivesse nomeado.
 
Última edição:
Doom Eternal Para mim sem sombra de duvida. E espero que o Hades se encontra em algumas categorias, o early access ja era excelente, mas o jogo final e uma pequena pechincha. ( ainda estou para experimentar o Half life Alyx. mas nao tenho dinheiro para comprar um raio de capacete VR so para isso, embora Half life e das minhas serie Preferidas de sempre)

contudo sinto que vai ser o Ghost of Tsushima a levar o premio este ano.
 
Até gostava de saber por que é que Animal Crossing não pode contar para o Goty. Como experiência videojogavel, dá uma tareia à maioria dos lançamentos deste e do ano passado. E como ainda falamos de videojogos, creio que tem todas as condições para o ganhar, e ainda por cima é uma experiência que se prolonga durante o ano inteiro. O preconceito é ainda uma coisa bastante enraizada também nesta indústria.
 
Na TGS elegeram o Animal Crossing como jogo do ano. Desde que vi o Overwatch ganhar o prémio de GOTY, já acredito em tudo nesta indústria.

Se todos gostássemos do violeta, que seria do amarelo? Cada um tem os seus gostos e as suas preferências. Para ti pode ser mal atribuido, mas para quem decide, foi.

Eu para este ano, não tendo jogado o LoU2, para mim o GOTY é o Ori and the Will of Wisps. Sei que raras vão ser as pessoas a concordar mas por mim tudo bem, o facto de ganhar um prémio é-me igual, só quer dizer que há pessoas com uma opinião diferente.
 
Ja ha certezas de que o Cyberpunk está mesmo fora da jogada? Há uns dias vi um vídeo de opinião no youtube, que vale o que vale, em que o sujeito acredita que o jogo ainda entrará para as contas deste ano.

Quais as vossas opiniões?
 
Ja ha certezas de que o Cyberpunk está mesmo fora da jogada? Há uns dias vi um vídeo de opinião no youtube, que vale o que vale, em que o sujeito acredita que o jogo ainda entrará para as contas deste ano.

Quais as vossas opiniões?

O Game Awards é para jogos que saíram entre Novembro de 2019 até Outubro de 2020.
 
Ja ha certezas de que o Cyberpunk está mesmo fora da jogada? Há uns dias vi um vídeo de opinião no youtube, que vale o que vale, em que o sujeito acredita que o jogo ainda entrará para as contas deste ano.

Quais as vossas opiniões?
Está fora para este ano, concorre para o próximo.
 
Back
Topo