MMO The Lord of the Rings Online

Boas. O jogo já passou à "fase oficial" está mto melhor do q eu pensava =)

Eu já comprei :P


Proph - Elf Hunter Lvl23 Apitem!!
 
Última edição:
Uma pergunta... ja jogaste WOW? se sim, qual dos 2 achas melhor? É que estava a pensar jogar Lotr e ja joguei wow durante um ano e gostava de saber qual o melhor!
 
Alguém está / esteve a jogar o beta de LOTR? Tive alguma informação contraditória relativamente alguem tem informação actualizada?
http://www.lotro-europe.com/preorder.php?pagename=home


Ainda por cima temos a opção Founders members por apenas £100 :(
Founder Member Program

The Lord of the Rings Online™ Founder Member program offers players two different membership options:
£99.99 for a Lifetime Membership!*
A six month package for £35.94...that’s just £5.99 per month!*

The exciting Founder Member Program is available for a limited time until April 23rd, 2007, at 11:59pm BST, just before the commercial launch of The Lord of the Rings Online™.

* Retail purchase of the full version of game is required to redeem Founder Member offer, which expires 30 days after commercial launch of the game unless Pre-order and launch product keys are activated prior to the expiration date. Founder Member offer is not transferable. Founder Member pricing valid for so long as game is in service and account is continuously maintained without termination. The Founder Member Offer is available to players located in Europe.
 
Ja me inscrevi na beta, tou à espera para sacar o cliente, nao ha outro lugar para sacar? Ta mt fila no fileplaneta
 
Aos que ja experimentaram o jogo, ele ta fixe? Atendendo a experiencias passadas, eu diria k é apenas marketing e k o jogo nao vai ser grande coisa, mas posso muito bem estar enganado. Seja como for vao dando algum feedback sff

Kleus
 
Boas ppl, bem eu começei a jogar no dia que a beta abriu e estou a gostar bastante neste momento estou a jogar com mais um colega meu e estamos os dois a gostar bastante do jogo e vamos provavelmente continuar a jogar depois da beta acabar.

Era interessante criar um guild tuga neste jogo, eu e o meu cologa neste momento estamos numa guild internacional, se o pessoal estivesse interessando era bacano fazer o Warboss estava a dizer, se estiverem entao interessados #lotro.pt @ qnet para irmos falando melhor.

Cumps }>
 
boas... o jogo é mesmo bokm como se diz em varios foruns?'

dizem ke´será o unico a destronar o WOW, verdade???

um amigo meu tá a puxar o cliente do WORLD TOUR PREVIEW (usa) para experimentarmos (vai demorar SÓ 4 horas). Valerá a pena dar os 150€ pelo lifetime membership???
 
boas... o jogo é mesmo bokm como se diz em varios foruns?'

dizem ke´será o unico a destronar o WOW, verdade???

um amigo meu tá a puxar o cliente do WORLD TOUR PREVIEW (usa) para experimentarmos (vai demorar SÓ 4 horas). Valerá a pena dar os 150€ pelo lifetime membership???

Segundo o que tenho lido, o LOTR Online é uma copia do WoW com look de LOTR, uma copia "dar cabo do original" duvido :P
 
mas alerá a pena os 150€ da lifetime.. é ke nunca gostei do WOW mesmo por causa dos gráficos cartonescos dele.... e adorei sempre LOTR.. alguem tá apensar comprar??
 
Back
Topo