Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

nunca um canal aberto se candidata aos jogos, o acordo (previsto na lei) é sempre negociado posteriormente. Este meter os pés pelas mãos do ceo da tvi é sintomático.
A RTP não só se candidatou como comprou os direitos do mundial de 2018. A lei não impede que um canal que emita em sinal aberto compre e depois negoceie com Sport TV e afins
 
A RTP não só se candidatou como comprou os direitos do mundial de 2018. A lei não impede que um canal que emita em sinal aberto compre e depois negoceie com Sport TV e afins
sabes bem que selecções e jogos olimpicos têm tipologias diferentes.... e o habitual até é a televisão publica comprar o pacote todo e depois ceder a preço de amigo conteúdos à sporttv porque não tem condições para transmitir tudo.
 
Talvez de deixar a Digi de fora?
Qualquer companhia podia lutar pelos direitos, quer seja de dentro ou de fora do país. Se a Digi quisesse, ela podia, mas eu acho que quer-se focar no mercado local (Romeno), até porque provavelmente quer continuar com o arranjo que existe entre ela, a Orange e a Clever Media (Prima) em que todos (ou quase todos) os direitos estão com os três broadcasters, permitindo a todos ver conteúdos premium de desporto que a TVR, a Pro e a Sport Extra não queiram.
Era uma questão de tempo até chegar aqui. Agora o normal é a Eleven ter alguns jogos da liga Portuguesa tambem..
Só mesmo quando for a concurso... é que agora, não
Sim, tirando um ou outro jogo que possa passar na DAZN porque vai depender do número de equipas portuguesas que estejam na Liga Europa e na Liga Conferência.
Se por exemplo se na Champions só estiver o campeão português e na Liga Europa estiverem 2 equipas portuguesas, alguns jogos das equipas portuguesas passarão também na DAZN.
Por um lado foi uma jogada da Sport TV que pode correr bem, mas por outro se houver mais equipas portuguesas nas outras provas europeias pode ser dar um tiro nos próprios pés, porque fica sem poder transmitir os jogos de todas as equipas portuguesas nas provas UEFA.
Se por algum motivo o Governo forçar a SPORTTV a dar jogos das equipas nacionais e se só existirem duas delas na fase de liga (um na UCL e outro na UEL), o submarino/plano afunda-se (e também o nosso coeficiente). A parte que mais me confunde na peça da Eco e que fica um bocado em contradição com o metido pela Lusa semana passada é se é um jogo da UEL E da Conference ou um jogo da UEL OU da Conference. Se for o 1º (o que a Lusa meteu), muito bem, será um a cada hora (provavelmente)... se for o segundo... ainda mais jogos para a DAZN e mais equipas nacionais se forem 2 equipas nas duas competições (o que faz com que seja só uma na Champions).
 
@leader_02 o Eco não é propriamente uma fonte credivel, basta ver o artigo recente sobre as operadoras de telecomunicações no negocio dos alarmes. Estagiários mal pagos que têm de produzir x artigos por dia ou já estão dentro do assunto ou também não têm tempo para acertar os detalhes...
 
Tomaram eles que a digi comprasse os 25% do quim oliveira que a nowo nunca quis comprar
O joaquim de Oliveira nunca se quiz desfazer dos 25% que tem na SPORTTV e a NOWO nunca pagou a dívida que tem à SPORTTV por isso ficou sem acesso aos respetivos canais.
Não vejo como a DIGI podesse entrar no negócio da SPORTTV só se cada um dos atuais 4 acionistas vendessem cada um 5% e mesmo assim sinceramente tenho muitas duvidas que isso acontecesse.
 
sabes bem que selecções e jogos olimpicos têm tipologias diferentes.... e o habitual até é a televisão publica comprar o pacote todo e depois ceder a preço de amigo conteúdos à sporttv porque não tem condições para transmitir tudo.
Há uns anos quando a RTP teve a Champions foi igual. Foi a RTP que negociou com a TEAM.
 
Acabei de submeter reclamação na provedoria. Façam o mesmo. Isto é recorrente. Queixei-me dos canais fechados e da fraca qualidade em alguns deles recorrentemente.
 
Boas. Recebi uma oferta de 1 mês por mail. Activo no browser, e se depois quiser usar na box ou smartv é só entrar com o username ou mail? Outra coisa. Está lá que tenho de cancelar com 30 dias antes. Se quiser usufruir do mês grátis, posso ativar e desativar logo a seguir? Fica os 30 dias ativo? Obrigado
 
Última edição:
Boas. Recebi uma oferta de 1 mês por mail. Activo no browser, e se depois quiser usar na box ou smartv é só entrar com o username ou mail? Outra coisa. Está lá que tenho de cancelar com 30 dias antes. Se quiser usufruir do mês grátis, posso ativar e desativar logo a seguir? Fica os 30 dias ativo? Obrigado
Ninguém pode ajudar? Se posso aderir e cancelar logo a seguir para ter o mês grátis?
 
Boas. Recebi uma oferta de 1 mês por mail. Activo no browser, e se depois quiser usar na box ou smartv é só entrar com o username ou mail? Outra coisa. Está lá que tenho de cancelar com 30 dias antes. Se quiser usufruir do mês grátis, posso ativar e desativar logo a seguir? Fica os 30 dias ativo? Obrigado

A oferta é para utilizar no serviço através da DAZN e que pode ser visualizada via smart tv / PC / Consola / Smartphone / Tablet.
À partida não deve haver problema de aderir à oferta e cancelar no mesmo dia.
O que importa é ativar o código promo, para usufruto somente dos dias grátis até é mesmo melhor aderir e cancelar de seguida.
 
A oferta é para utilizar no serviço através da DAZN e que pode ser visualizada via smart tv / PC / Consola / Smartphone / Tablet.
À partida não deve haver problema de aderir à oferta e cancelar no mesmo dia.
O que importa é ativar o código promo, para usufruto somente dos dias grátis até é mesmo melhor aderir e cancelar de seguida.
Mas devo ter que inserir método de pagamento provavelmente...
 
O joaquim de Oliveira nunca se quiz desfazer dos 25% que tem na SPORTTV e a NOWO nunca pagou a dívida que tem à SPORTTV por isso ficou sem acesso aos respetivos canais.
Não vejo como a DIGI podesse entrar no negócio da SPORTTV só se cada um dos atuais 4 acionistas vendessem cada um 5% e mesmo assim sinceramente tenho muitas duvidas que isso acontecesse.

Alem disso a Digi quer lançar o seu canal desportivo ca o Digi Sports, pelo menos era o que se falava.
 
Back
Topo