Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

A Liga Frances abdicava dela...
Copa América era de tentar sim...
Manter Liga Espanhola,Alemã e Inglesa e tentar algumas taças era excelente. Manter 2a liga espanhola e 2a Liga Alemã.
No meu ver o ideal era um pack que ficasse em torno dos 30...
Mas infelizmente fica mais barato subscrever individualmente...
Quabto mais conteúdo a dzan roubar a sportv melhor,pois a sportv é um roubo a olhos vistos!
 
O canal 11 nao esta dar nehum jogo,ou então a guia tv da Nos esta errada
O Canal 11 ainda domingo passado à tarde transmitiu o jogo do flamengo em direto em detrimento dos jogos das competições da FPF neste caso o Campeonato de Portugal mas isso já são outros quinhentos que nada tem a haver com o assunto do tópico do fórum.
 
O canal 11 nao esta dar nehum jogo,ou então a guia tv da Nos esta errada
Para hoje tem na programação 2 jogos:
20:30 às 22:00
Athletico PR x VascoDa Gama - Brasileirão
TRANSMISSÃO EM DIRETO

22:25 às 00:30
Cuiabá x Palmeiras - Brasileirão
TRANSMISSÃO EM DIRETO
 
Para hoje tem na programação 2 jogos:
20:30 às 22:00
Athletico PR x VascoDa Gama - Brasileirão
TRANSMISSÃO EM DIRETO

22:25 às 00:30
Cuiabá x Palmeiras - Brasileirão
TRANSMISSÃO EM DIRETO
Pois ja vi,o guia tv da minha box deveria nao estar atualizado.
Por causa disso tinha aderido a globoplay para ver os jogos,e só da alguns esta época....
 
A globoplay portugal só dá alguns jogos do brasileirão já desde à dois ou 3 anos
É capaz,eu tinha ideia que dava os jogos todos,quando foi lançado, quando havia sobreposição de jogos adicionavam até mais 5 canais Premier ,ou seja até 6 canais Premier, ágora é um,e geralmente só dá o jogo que esta a dar na SportTV (brasileira)
 
Na verdade varia de estado para estado. O jogo mais importante para aquele estado é transmitido pelo premiere e nos restantes estados é transmitido pela sportv
 
ui a sptv perde a f1 e o wrc? o pack motores está a ficar pior..

no europeu a SPTV costuma fazer alguma campanha ou etc? É possivel aderir só 1 mês e cancelar?
 
Última edição:
Não percebi muito se a Sportv perde a cobertura do wrc, pois a DAZN adquiriu a a distribuição da plataforma de streaming da rally.tv que não é so wrc é muitas outras competições de rally, que segundo a noticia vai ser por subscrição isoladamente ou como complemento ou seja nem sei se irão transmitir o wrc nos canais normais da dazn/eleven.
 
Última edição:
Não percebi muito se a Sportv perde a cobertura do wrc, pois a DAZN adquiriu a a distribuição da plataforma de streaming da rally.tv que não é so wrc é muitas outras competições de rally, que segundo a noticia vai ser por subscrição isoladamente ou como complemento ou seja nem sei irão transmitir o wrc nos canais normais da dazn/eleven.

o que é a sptv faz é emitir o feed da rally.tv nos canais durante o direto das provas que lhes interessam. deve ser o mesmo que vai fazer a eleven.
 
o que é a sptv faz é emitir o feed da rally.tv nos canais durante o direto das provas que lhes interessam. deve ser o mesmo que vai fazer a eleven.
pois nao está muito claro, na noticia referem que a primeira prova a transmitir vai ser o rally da Sardegna no final do mês, aguardemos.
 
Novos canais dzan que juntam aos ja existentes: dzan woman futebol ,dzan combat,unbeaten 24/7 ,nfl network e Redbull tv são eles:
Pga tour tv
Boxing tv
Motorvions tv
Matchroom boxing
Sportstak
Moto america
Padeltime tv
Pdc darts
Billliard tv
Lacross TV
Acl cornhole tv e ainda o canal ja anunciado mas que ainda nao estreou rally tv

Alguns destes canais disponíveis de forma gratuita,com apenas uma conta,sem qualquer tipo de plano pago subrescrito
 
Novos canais dzan que juntam aos ja existentes: dzan woman futebol ,dzan combat,unbeaten 24/7 ,nfl network e Redbull tv são eles:
Pga tour tv
Boxing tv
Motorvions tv
Matchroom boxing
Sportstak
Moto america
Padeltime tv
Pdc darts
Billliard tv
Lacross TV
Acl cornhole tv e ainda o canal ja anunciado mas que ainda nao estreou rally tv

Alguns destes canais disponíveis de forma gratuita,com apenas uma conta,sem qualquer tipo de plano pago subrescrito

Como assim? Tenho o passe anual Eleven e se subscrever online sem pagar consigo aceder a isso pela APP deles?
 
Se for pelas operadoras nao ten acesso.
Mas basta fazer uma inscrição na aplicação dzan ou site,mesmo sem pagar tem acesso a uma grande parte dos canais mencionados em cima
 
Se for pelas operadoras nao ten acesso.
Mas basta fazer uma inscrição na aplicação dzan ou site,mesmo sem pagar tem acesso a uma grande parte dos canais mencionados em cima
exato, eu tenho conta sem subscrever a DAZN pela app e tenho acesso a alguns canais, outros só com subscrição, pois estão bloqueados
 
Back
Topo