zx-9r
Power Member
Boas,
Assinei contrato com um comercial da oni que se deslocou a minha casa no passado dia 23 de Setembro de 2004.
Tínhamos falado anteriormente por telefone, e ele ao dizer-me as condições do serviço que tinham acabado de lançar (oni duo 1024), fez-me mudar de sapo adsl para oni duo (pertenço a zona oni).
Na altura da assinatura do contrato, ele disse-me que iria usufruir do serviço num prazo de 4 a 6 semanas, prazo esse que infelizmente já se expirou há muito. (De facto no verso consta a letras minusculas o prazo de 45 dias uteis a partir da recepção na oni, mas era suposto o comercial de uma empresa credivel não enganar assim ao desbarato).
Tive que atempadamente rescindir o contrato o sapo.adsl para que a migração pudesse ser feita, ou seja, estou sem banda larga desde 1 de Novembro.
Hoje liguei para a oni a reclamar com a situação e após imenso tempo à espera de ser atendido, expus o meu problema à operadora.
Ela disse-me que o prazo eram entao os 45 dias uteis a partir da recepção do contrato e eu disse-lhe q tinha assinado o contrato com o comercial no dia
23 de Setembro, ao que ela me respondeu que o contrato só era recepcionado na oni uns dias depois.
Perguntei-lhe então qual a data que o contrato fora recepcionado e a bela resposta da operadora foi que não me sabiam fornecer essa indicação...
Ao que lhe respondi como era suposto eu ter um prazo de 45 dias a partir de uma data que não me podiam indicar... ela ao ver a asneira que tinha dito disse q ia verificar novamente e indicou-me que afinal tinham recepcionado o contrato a 6 de Outubro, ou seja, semana e meia depois de o ter assinado com o comercial.
Não basta a morosidade toda do processo devido à PT, então os comerciais da oni devem andar a passear com os contratos durante 2 semanas antes de os entregarem na oni.
Estou ha 4 semanas sem banda larga, com bastante transtorno, e o que vejo do serviço ao apoio a cliente da oni, além de não me saberem dizer datas exactas são mentiras como não me saberem indicar a data de recepção do contrato.
Foi só um desabafo, sei que eles estão dependentes da PT, mas tal não lhes dá o direito de enganar o cliente (comercial indicou 4 a 6 semanas, e como se tal não chegasse demora 1 semana e meia(!) a entregar o contrato) além da operadora que deve ser arraçada de Pinóquio.
cumprimentos...
[update 17/12]
já tenho o serviço a bulir
ainda não tenho o telefone a funcionar mas a net está mto bacana, rápida como se quer
[edit 10/01/05] mudei o nome do topic acho que faz mais sentido, os moderadores se acharem outro nome mais adequado é só mudarem.
Assinei contrato com um comercial da oni que se deslocou a minha casa no passado dia 23 de Setembro de 2004.
Tínhamos falado anteriormente por telefone, e ele ao dizer-me as condições do serviço que tinham acabado de lançar (oni duo 1024), fez-me mudar de sapo adsl para oni duo (pertenço a zona oni).
Na altura da assinatura do contrato, ele disse-me que iria usufruir do serviço num prazo de 4 a 6 semanas, prazo esse que infelizmente já se expirou há muito. (De facto no verso consta a letras minusculas o prazo de 45 dias uteis a partir da recepção na oni, mas era suposto o comercial de uma empresa credivel não enganar assim ao desbarato).
Tive que atempadamente rescindir o contrato o sapo.adsl para que a migração pudesse ser feita, ou seja, estou sem banda larga desde 1 de Novembro.
Hoje liguei para a oni a reclamar com a situação e após imenso tempo à espera de ser atendido, expus o meu problema à operadora.
Ela disse-me que o prazo eram entao os 45 dias uteis a partir da recepção do contrato e eu disse-lhe q tinha assinado o contrato com o comercial no dia
23 de Setembro, ao que ela me respondeu que o contrato só era recepcionado na oni uns dias depois.
Perguntei-lhe então qual a data que o contrato fora recepcionado e a bela resposta da operadora foi que não me sabiam fornecer essa indicação...
Ao que lhe respondi como era suposto eu ter um prazo de 45 dias a partir de uma data que não me podiam indicar... ela ao ver a asneira que tinha dito disse q ia verificar novamente e indicou-me que afinal tinham recepcionado o contrato a 6 de Outubro, ou seja, semana e meia depois de o ter assinado com o comercial.
Não basta a morosidade toda do processo devido à PT, então os comerciais da oni devem andar a passear com os contratos durante 2 semanas antes de os entregarem na oni.
Estou ha 4 semanas sem banda larga, com bastante transtorno, e o que vejo do serviço ao apoio a cliente da oni, além de não me saberem dizer datas exactas são mentiras como não me saberem indicar a data de recepção do contrato.
Foi só um desabafo, sei que eles estão dependentes da PT, mas tal não lhes dá o direito de enganar o cliente (comercial indicou 4 a 6 semanas, e como se tal não chegasse demora 1 semana e meia(!) a entregar o contrato) além da operadora que deve ser arraçada de Pinóquio.
cumprimentos...
[update 17/12]
já tenho o serviço a bulir
ainda não tenho o telefone a funcionar mas a net está mto bacana, rápida como se quer
[edit 10/01/05] mudei o nome do topic acho que faz mais sentido, os moderadores se acharem outro nome mais adequado é só mudarem.
Última edição: