Multiplataforma Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft (Aspyr)

Daimon

Moderador
Staff

Data de lançamento: 14 de Fevereiro de 2024
Plataformas: PC, PlayStation, Xbox, Switch

Joga as três aventuras originais de Tomb Raider! Pela primeira vez na história, joga a experiência completa com todas as expansões e níveis ocultos em plataformas modernas, nesta coleção definitiva.

Jogos incluídos:
  • Tomb Raider I + The Unfinished Business Expansion
  • Tomb Raider II + The Gold Mask Expansion
  • Tomb Raider III + The Lost Artifact Expansion
Resolve mistérios ancestrais: descobre tesouros do mundo antigo resolvendo puzzles e desvendando mistérios perdidos na devastação do tempo.

Uma aventura à volta do mundo: segue a Lara Croft pelo mundo fora e enfrenta adversários mortais e mitos perigosos.

Restauradas com fidelidade: experimenta os clássicos e desfruta de gráficos melhorados, com a opção de mudar para o visual original em polígonos, sempre que quiseres.
 
Última edição:
Já não havia uns pseudo remasters para a PlayStation 3?!

Bom anúncio, mas podiam ter sido um pouco mais ambiciosos e incluir o IV e o Chronicles que são semelhantes aos originais. Ficamos também sem saber se inclui as "expansões" como o Lost Artifact do III.
 
Que nostalgia *_*
Dos jogos que mais me marcou até hoje como gamer, foi o 1 na Sega Saturn em 96 e o 2 no PC onde passei um verão a jogar, era puto e demorei imenso a resolver alguns dos puzzles. xD

Compra certa :)
 
Lembro-me de jogar o primeiro na sega saturn, nunca cheguei ao fim penso eu. Ficava encalhado numa parte qualquer do jogo. Lembro-me que o encontro com on T-Rex na altura foi mítico.
 
Nunca joguei aos 3, pelo menos que me recorde. Gosto bastante dos jogos Tomb Raider, joguei ao Legend, Angel of the darkness, uma edição de aniversário, ao Underworld e á trilogia da PS4. Na game boy também joguei a um só que não me recordo do nome.
 
Não estou com grande hype, remasters de jogos tão antigos, ou melhor da geração 32bit acho que ficam sempre estranhos.

O remastered leva uma lavagem para ficar com uns gráficos bonitinhos em HD, agora resta saber se a jogabilidade e os controlos levam algum tipo de upgrade, senão vai se sentir muito o gap
 
Back
Topo