Xbox 360 Too Human (Silicon Knights)

Eu adorei o jogo, talvez por só o ter passado umas 5 vezes em co-op... Ainda estou à espera do DLC!
 
Última edição:
Boas para quem está interessado neste jogo mas acha que não vale o Full Price a ***** está a fazer uma promoção bem porreira .

9.99 libras + portes


Acho que por este preço vale bem a pena , o meu já está a caminho :)
 
Acabei agora o jogo, em cerca de 12 horas e a nível 31, sinceramente gostei da experiência que o Too human me proporcionou, mas acho que o jogo tem muito para melhorar, agora vou ver se levo esta personagem até level 50 e depois começo a experimentar outras.
 
O q achaste da história e do gameplay do jogo?

Epa a história é sinceramente fraca, não me cativou minimamente.

Em relação ao gameplay, epá é um action game diferente, daí ter gostado de algo novo, mas senão gostaste do demo, provavelmente não irás gostar do jogo, pois a grande diferença do demo para o jogo em si talvez seja a dificuldade, no jogo ainda morri bastantes vezes.

Sinceramente para mim o jogo até agora valeu pelo loot system, em que temos mesmo muito tipo de armadura e armas e do gameplay em si que achei giro, sendo que também gostei da possibilidade de cada classe ter um caminho na skill tree mais defensivo, ofensivo ou intermédio, dá para com a mesma classe ter experiencias ligeiramente diferentes. Para mim o jogo valeu os 16 euros que paguei, mas é um facto que tem muitos pontos negativos e que não é um jogasso.
 
Gostei do q joguei no demo, mas o facto de n ser o meu género de jogo preferido e de pelo q dizes a história "n ser grande espingarda", faz com q apesar de estar barato, talvez prefira gastar os 13€ em algo mais dentro do meu estilo...

Se mais alguém quiser dar o seu feedback da experiência com o jogo, é bem vinda... :D
 
Eu gostei muito do demo e gosto do tipo de jogo , apesar disso antevejo um jogo repetitivo, espero estar enganado. Estou a contar receber o jogo amanhã,acho que me vai entreter até sair o Street Fighter 4 , logo se vê.
 
Eu gostei muito do demo e gosto do tipo de jogo , apesar disso antevejo um jogo repetitivo, espero estar enganado. Estou a contar receber o jogo amanhã,acho que me vai entreter até sair o Street Fighter 4 , logo se vê.

Infelizmente não estás enganado. É o jogo mais repetitivo que alguma vez joguei e acredita que já joguei mesmo MUITOS!!

Tão repetitivo que a meio parei de jogar e ainda não voltei a ter interesse em voltar a pegar-lhe.

Torna-se demasiado secante.

Cumps :)
 
Como diz o Seyfer a historia não é nada de mais. Tanto que ate é mal contada e não é la muito bem estruturada. Mas ja vi piores :p Quanto ao resto, tem falhas tecnicas mas no meu caso, fiquei agarrado ao jogo. Gostei da customização nas classes, armamento, armaduras, etc etc. E gostei do sistema de batalha presente no jogo. Diferente do que tinha jogado ate a altura. Nas primeiras vezes ainda custou um pouco, e então se fosse so pela demo, nem tinha pegado no jogo, mas como tava decidido a jogar-lo, aprendi a gostar do que o jogo tinha de bom e a "esquecer" o que teve de mau. Os cenários para mim estavam muito bons.

Se alguem quiser pegar nisto para um Co-Op ate pego de novo no jogo.
 
a jogabilidade assemelha-se minimamente a 1 Dungeon Siege ou Diablo?
pelo que estive a ver, é sempre a solo, sem party controlada pela IA.


este género existe sequer na x360? (hack'n slash rpg com mais que 1 personagem)
 
Back
Topo