Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

@Dre4mPT O meu Samsung Tab S8 encomendado da Worten foi adiado para o mesmo dia. O que disseram é que houve um problema com o fornecedor... A Worten é sempre a mesma treta assim que a data de lançamento abre fica esgotado ainda por cima quem fica a ver navios foi quem fez pre reserva.
 
@Dre4mPT O meu Samsung Tab S8 encomendado da Worten foi adiado para o mesmo dia. O que disseram é que houve um problema com o fornecedor... A Worten é sempre a mesma treta assim que a data de lançamento abre fica esgotado ainda por cima quem fica a ver navios foi quem fez pre reserva.
É que um gajo faz pre-reserva.. e agora quando devia ser para entregar é que vêm informar..
 
Eu no meu caso fiz a pre reserva para ter o teclado (S8 ultra) e desconto de 150 paus numa retoma que agora hei de ligar a dizer que não vou fazer. Normalmente deixam passar, se não, passem outra fatura! Mas só lhes falo quando receber tudo. Mas logo vou ligar e reclamar o pq de não entregarem no prazo da pre reserva. Isto no site deles.
 
Eu no meu caso fiz a pre reserva para ter o teclado (S8 ultra) e desconto de 150 paus numa retoma que agora hei de ligar a dizer que não vou fazer. Normalmente deixam passar, se não, passem outra fatura! Mas só lhes falo quando receber tudo. Mas logo vou ligar e reclamar o pq de não entregarem no prazo da pre reserva. Isto no site deles.
Eu apenas encomendei o S22 Ultra 512Gb na Worten pois apanhei uma promo ou erro deles em que estava o de 512Gb Black por 1379€

Se não fosse isso tinha feito reserva noutra loja.. falham sempre..
 
Eu apenas encomendei o S22 Ultra 512Gb na Worten pois apanhei uma promo ou erro deles em que estava o de 512Gb Black por 1379€

Se não fosse isso tinha feito reserva noutra loja.. falham sempre..
Tiras-te print?

Eu fiz a pre reserva do S8 Ultra porque vem incluido teclado e capa mas a promo era até dia 24. Tirei print para não se esquecerem e daqui nada vou-lhes ligar para saber o que se passou e para reforçar a promo que estava incluida...
 
Tiras-te print?

Eu fiz a pre reserva do S8 Ultra porque vem incluido teclado e capa mas a promo era até dia 24. Tirei print para não se esquecerem e daqui nada vou-lhes ligar para saber o que se passou e para reforçar a promo que estava incluida...
Até já paguei! Já lhes vou ligar.. [emoji2959][emoji2959]
 
Boas.

Alguém fez pré-reserva na Worten do S22 Ultra 512Gb?

Recebi um email e SMS a dizer que a entrega foi adiada para dia 08 de Março.
Bom dia

Eu fiz a pré-reserva com pagamento na totalidade do S22 Ultra 512Gb na Worten do Alma Shopping em Coimbra e até agora nem email nem sms com atraso ou levantamento .

Ontem em contacto via chat deles, disseram-me que estava previsto para hoje a entrega, mas para aguardar por sms ou email deles.

:berlusca:
 
Já liguei para a worten.. Dizem que foi atraso do fornecedor e que não conseguem fazer nada.

Que estão a dar a data de 08 de Março mas pode ser antecipado.

Já lhes disse que se entrar numa worten e vir o mesmo modelo à venda com stock vai haver banzé!!
 
Na Samsung também está esgotado pelo menos o equipamento que referi os S22 também devem estar, por isso acredito que seja mesmo um atraso...No entanto para aceitarem pre reserva já tinham de ter lá os equipamentos não é terem primeiro o dinheiro dos clientes. Caso não chegue dia 8 cancelo, não sou de andar eternamente á espera tendo feito reserva!
 
Back
Topo