Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

0608072023zo3.jpg

0608072024xz1.jpg

0608072025dz2.jpg


O resto já sabem pelos outros...
 
Bem, venho com mais 5 jogos praqui. A verdade é que já tinha os dois primeiros há algum tempo, mas por preguiça nunca mais os tirei. Entretanto, fui ontem a uma Cash Land, e vi lá o tal Shenmue e Ninja Gaiden que procurava(tava em françês, mas com vozes japonesas e subtitles em inglês :D) e como saiu tudo bem baratinho, ainda trouxe o Fable. :D


Obrigadão pelo negócio, Immortus.san



Obrigadão pelo negócio, Remorema





EDIT: Quem andar à procura do Ninja Gaiden ou do Shenmue II, ainda havia um de cada na Cash Land da Amadora, ao pé do Babilónia. Baratíssimos.
 
Última edição:
Oddworld: Abe's Oddysee [PS1]
img0256yp9.jpg

img0257rd3.jpg

Um jogo que já conheço há muitos anos, mas nunca tive oportunidade de jogar a sério. Agora posso desfrutar dessa, para mim, pérola:D
 
Como prometido aqui estão as fotos da Nintendo DS Lite :D

E o único jogo bom à venda, Traume Center : Under The Knife :)

Nintendo DS Lite

fotos004il3.jpg



Trauma Center : Under The Knife

fotos001gw7.jpg


fotos002ga0.jpg


fotos003vq9.jpg

 
Estes jogos chegaram à uma semana, mas como estive de férias...

NTSC: Odin Sphere e Kingdom Hearts II
PAL: Xenosaga Episode II

imagem526mc6.jpg


imagem527qn5.jpg


imagem528ih9.jpg


imagem529bq1.jpg


imagem530to7.jpg
 
Depois de muitos anos a ler criticas e a ver reviews de jogos da gamecube e dreamcast decidi que estava mais que na hora experimentá-las e tirar as minhas conclusões...

Aqui vão as minhas aquisições destes dois últimos meses!


imagem120mt6.jpg



Bem, depois de ter uma ps2 e uma xbox, fiquei surpreendido pela positiva com a Gamecube! É sem dúvida alguma grande máquina!

Já experimentei vários jogos emprestados para a dreamcast e é realmente a consola mais subvalorizada do mercado. Incrível como uma máquina destas passou-me ao lado... Perdi a cabeça e comprei duas! Uma está como nova, outra tinha o famoso problema de reiniciar os jogos que consegui arranjar depois de um link que o I eat all disponibilizou (já não sei em que thread) em que tinha os passos todos para resolver o problema.

Só tenho a dizer que estou super contente com estas consolas, superaram e muito, as minhas expectativas...

Obrigado ao pessoal aqui do fórum por me abrir os olhos nestas grandes pérolas da indústria do entretenimento!
 
Apesar das já ter comprado isto (e ganho tambem) algum tempito atrás, aqui estão as minhas aquisições recentes. São elas Demolition Racer (PSone), Football Madness (PSone), Hot Wheels Turbo Racing (PSone), Sled Storm (PSone), Metal Gear Solid Portable Ops (PSP), Memory Card 1MB (PSone).








Fiquem Bem.
 
Última edição:
Bem, não tenho máquina fotográfica, mas aqui ficam as últimas aqusições com imagens da net:

Nintendo Wii
moz-screenshot.jpg

wii_sports_bundle_ps_euu_400.jpg

Resident Evi 4 - Wii

resident-evil-4-wii-edition-20070517044724284.jpg


The Legend of Zelda: Twillight Princess - Wii

news_2006-09-19_zelda-wii-boxart.jpg


World of Warcraft - PC

WorldOfWarcraft.jpg


Age of Mythology Gold - PC

g20174uevzc.jpg


Tudo comprado em Castelo Branco (!) o que não é assim tão normal - normalmente é preciso mandar vir de fora a maioria dos jogos. Como nem tudo é perfeito, lá tive de encomendar online um Wiimote e um Nunchuk...
 
ficam aqui as minhas aquisições juntas das últimas 3 semanas
(nao fotografei a Xbox360(gears of war, PES6, nem o Play and Charge kit)

pic0001kw9.jpg


pic0002pj9.jpg


e se tudo correr bem, amanha chega mais coisas :) (/slap CTT´s)
 
já os comprei faz algum tempo :)


conkerpicay4.jpg


assim como está na foto acho que dei 60 euros


panzerdragoneh4.jpg



por este dei 60 euros na altura que ele saiu


ainda não tive tempo para o jogar mas conto jogar ainda este ano

pds2qh2.jpg
 
Aqui vai mais um possuidor de Saturn, já há 10 anos a tenho a funcionar :D
Anyway, não será isso que vou mostrar, para quem está dentro do assunto, há aqui um jogo que custa 100 dólares :O

hpim0314th1.jpg


hpim0326tq0.jpg


hpim0327mv0.jpg


nuno2k - Isso é que está ai uma pechincha, 60€ por um jogo desses, não é todos os anos lol

I_Eat_All - Se algumas vez te fartares dessa Saturn Branca já sabes... tens aqui um comprador :D
 
Última edição:
eyeliner - Não era para reparar :004: e não, nem a PS2 nem a Wii e wiimote são recentes, só aquilo que é referente á saturn.

img010zy1.jpg

Só mais uma para não andar muito no offtopic, heheh
desculpas pela qualidade do telemovel..

nuno2k - na é bem 100€ mas é a versão USA do Shining Force 3 (1º imagem, lado esquerdo)
Ando neste momento a verifiar o Street Fighter Collection USA e o Albert Odyssey :x2:

Já o Panzer Dragoon SAGA, quem o quiser completo e com caixa, prepare-se para pagar sempre mais de 100€, ah poix :002: :'(

http://cgi.ebay.co.uk/Panzer-Dragoo...yZ112817QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem apenas um dos exemplos, neste caso completo e em excelente estado
 
Acredita que não...era um bom local para distinguir os jogos excepcionais e únicos deles...

Eu tenho um fraquinho pela SEGA, apesar do passado mais recente ela não andar muito brilhante; gostava bastante de ver uma zona do fórum dedicada a ela..bem, se formos muitos a pedir, quem sabe? ^^

on-topic:

DSC02327.jpg
 
ver se encontro tambem o beneath the steel sky por aí.

O BASS é freeware, está disponível facilmente na net, de forma legal.

Um exemplo: http://www.scummvm.org/downloads.php#extras

..a não ser que andes à procura de algo assim (a aquisição não é muito recente, admito :-D):

bass.jpg


é uma belíssima edição de um dos meus jogos favoritos. :)

jonas psp abre isso que tu disseste eu voto no sub forum sega

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=181272
 
Back
Topo