Tópico Oficial das Notícias Positivas WM10

Eu nao faço apps para para dispositivos moveis em si, por norma sao multidevice multiplataforma, e dependendo do seu objectivo podem usar apis nativas ou não; se quiseres podes-lhe chamar websites sofisticados.
Podia estar aqui o dia todo a explicar todos os problemas que já tive e tenho a desenvolver para multiplos browser engines.
Ganhei uma certeza nos ultimos anos, as webapps sao muito inferiores às nativas.
 
A realidade actual das apps (que felizmente não se resume a W10m) todos sabemos aqui bem como é, agora se daqui a 5 ou 10 anos continuará a ser tudo apps dedicadas ou webwrapps ou whatever ninguém aqui faz a mínima ideia, espero é nessa altura que a plataforma Windows mobile não continue a ver a banda a passar como acontece actualmente.
 
Muito bom, mas aparentemente continua a faltar o mais importante: formas inteligentes de filtragem, coisa que na concorrência é uma realidade há bastante tempo.
 
Eu já sinto a exclusividade há muito tempo. Adoro ir todas as semanas aos cinemas da UCI Arrábida, muito concorridos, onde não existem lugares marcados e onde temos de entrar uns 20 minutos antes, para arranjar os lugares de topo. Isto tudo para dizer o quê? que adoro passar os 20 minutos a despertar a curiosidade de quem me rodeia:D

Posso dizer que tem havido muitos olhares indiscretos e curiosos por saber que sistema é aquele. O pessoal está muito formatado à volta do android e não há volta a dar.

Os 0,1% não são nada de especial, uma vez que sem dispositivos novos não existe forma de aumentar o market share.

Positivo é mesmo a cena do glamour e aí é levar um 930 para dentro do cinema.:D
 
Faço igual.
Ando sempre com dois telemoveis e as vezes ligo para mim proprio, para o o Lumia, só para o atender em locais publicos.

PS: Uso como ringtone
 
A minha malta proxima tem WP e mesmo sabendo que a coisa vai ficando dificil, todos dizem que ficarão com o SO até dar o berro...

Eu por exemplo, tenho 3 em casa e a chegar o 950... e ainda vou tentar comprar um 830 novo...
 
onde se arranja 830/930 novo? Procuro e nao encontro... novo gostava de arranjar o 950 dual sim tenho visto em alguns sites mas a preços demasiado altos
 
Sim, Ebay e alguma paciencia foi onde arranjei o 1520, 830 e agora o 930 mas nenhum deles era novo e pelo preço dos novos que vejo por lá assim como pelos negócios que arranjei nos usados (preço e condição geral) também não acho que compense comprar novos (para além da maioria estarem sujeitos a alfandega).
 
Por acaso gostava de arranjar um 1520. Aqui em Aveiro vi um à venda numa loja de material usado, mas pedem 300 e tal € por ele :S
 
O gajo que me vende por 30€, continua a ter o 1520 a venda.... supostamente é só a bateria que fritou!! Problema é que nao me entendo com o gajo, o portugues dele deve ser diferente do meu, fala muito, mas nao se faz perceber, daí nao ter arriscado.
 
Como se costuma dizer, quando um negócio parece ser bom demais...

Até pode ser algo de simples resolução (€) mas será sempre um risco, como é que ele sabe que só a bateria "fritou" ?
 
Back
Topo