Tópico Oficial Vodafone TV

Estou com uma situação estranha que nunca me aconteceu não consigo ver nenhuma gravação nem voltar para trás em qualquer canal mas reparei que os canais estão todos fora de ordem estando o canal na posição dois e isto acontece com todos os canais estando um número à frente do que é habitual.
Se carregar na tecla 1 do comando o que aparece é este canal na posição 2.
Já alguém tinha acontecido isto?
Posts imediatamente acima do teu.
😉
 
Estou com uma situação estranha que nunca me aconteceu não consigo ver nenhuma gravação nem voltar para trás em qualquer canal mas reparei que os canais estão todos fora de ordem estando o canal na posição dois e isto acontece com todos os canais estando um número à frente do que é habitual.
Se carregar na tecla 1 do comando o que aparece é este canal na posição 2.
Já alguém tinha acontecido isto?
Se reparares na msg anterior, está identificado um problema que afeta o funcionamento na BOX.
 
Para aqueles que são clientes da Vodafone TV, gostaria de fazer uma pergunta, caso possam ajudar. Queria saber se a Vodafone impõe um limite quanto ao número de boxes que cada cliente pode usar simultaneamente. Por exemplo, se alguém pegasse em uma box e a ligasse em outro quarto, ela funcionaria? Ou é necessário obter autorização da Vodafone? E se tiver mais do que duas, elas funcionariam, ou há um limite ou autenticação necessária para que todas operem ao mesmo tempo?
 
Para aqueles que são clientes da Vodafone TV, gostaria de fazer uma pergunta, caso possam ajudar. Queria saber se a Vodafone impõe um limite quanto ao número de boxes que cada cliente pode usar simultaneamente. Por exemplo, se alguém pegasse em uma box e a ligasse em outro quarto, ela funcionaria? Ou é necessário obter autorização da Vodafone? E se tiver mais do que duas, elas funcionariam, ou há um limite ou autenticação necessária para que todas operem ao mesmo tempo?
Que tipo de boxs? Boxs da operadora têm que ser instaladas pela operadora.

Box androidtv podes ter várias registadas mas só podes usar uma de cada vez.
 
Que tipo de boxs? Boxs da operadora têm que ser instaladas pela operadora.

Box androidtv podes ter várias registadas mas só podes usar uma de cada vez.

Estava a pensar na box da operadora. A ler a FAQ da Vodafone, encontrei isto:

Para além das boxes que tenha em casa, é possível visualizar até 3 dispositivos em simultâneo, por exemplo 2 dispositivos (tablet/smartphone/PC) + 1 Android TV/Smart TV, quer esteja dentro ou fora da rede de sua casa.

O que estava a pensar na minha pergunta é: se alguém conseguisse arranjar uma box do operador (por exemplo, na OLX) e a ligasse à rede, ela iria funcionar? Não estou a ter em conta Android TV / Smartphone, etc., apenas a box como a que fica ligada à televisão.

Segundo a informação da Vodafone, parece que quaisquer boxes que fiquem em casa não têm nenhuma limitação.

Edit: Ok, já tenho a resposta certa:

Limitado a 5 TV Box em ligações por fibra ótica. A VBox está apenas disponível na rede fibra.
 
Estava a pensar na box da operadora. A ler a FAQ da Vodafone, encontrei isto:



O que estava a pensar na minha pergunta é: se alguém conseguisse arranjar uma box do operador (por exemplo, na OLX) e a ligasse à rede, ela iria funcionar? Não estou a ter em conta Android TV / Smartphone, etc., apenas a box como a que fica ligada à televisão.

Segundo a informação da Vodafone, parece que quaisquer boxes que fiquem em casa não têm nenhuma limitação.
Não é possível usar boxs do operador que não estejam configuradas no serviço.

Portanto não adianta arranjar uma box e ligar.
 
Não é possível usar boxs do operador que não estejam configuradas no serviço.

Portanto não adianta arranjar uma box e ligar.

Ah, é uma pena. Estava a tentar reproduzir o que tinha com o meu operador em Espanha. Há muitas boxes à venda na net, e é mesmo só ligar; elas conectam ao tráfego multicast e funcionam sem precisar de fazer nada. Obrigado pela resposta!
 
Isto pode ajudar alguns de vós com erros de navegação no PC Windows com tv.vodafone.pt - a minha conta de e-mail não estava corretamente ligada ao meu serviço.

Corrigi o erro do windows 10 tv.vodafone.pt associando o meu serviço a um novo endereço de correio eletrónico a partir de um browser. Não tenho a certeza se a ligação ao endereço atual também funciona, pois experimentei a outra conta e funcionou após 24 horas.

Depois de me ligar ao novo endereço de correio eletrónico, consigo entrar em my.vodafone.pt com o novo endereço de correio eletrónico e ver os meus serviços. Quando o fiz com o email antigo (para onde eram enviadas as facturas), não apareciam os serviços.

Procedimento:
Fazer login em my.vodafone.pt com o novo email e password:

Os meus Serviços - Gestão de Serviços e Contas - Adicionar um serviço ou conta - Introduzir número de telemóvel - Pedir chave de ativação - Introduzir chave e ativar

Deverá receber um texto a informar que a conta foi actualizada e no prazo de 24 horas tv.vodafone.pt fará o login com o novo email e password.

Migrei de uma conta só de telemóvel para a conta TV - Net - Telefone - Telemóvel e penso que algo se perdeu no processo. Nunca foi um problema, pois podia usar o número de telemóvel para aceder à conta e recebia as facturas no endereço de e-mail.
 
Não é possível usar boxs do operador que não estejam configuradas no serviço.

Portanto não adianta arranjar uma box e ligar.

Queria comprovar mesmo se este era o caso. O meu sogro tem Vodafone, e tinha uma box que nunca foi usada (mesmo na caixa). Liguei-a através da VPN, e estou a usar na minha casa (NOS - BLM), sem qualquer problema. Ligou à primeira, sem pedir login nem dado nenhum.

Vamos ver se a Vodafone diz alguma coisa, mas esta box nunca foi usada nem registrada, e por agora, está a funcionar.
 
Queria comprovar mesmo se este era o caso. O meu sogro tem Vodafone, e tinha uma box que nunca foi usada (mesmo na caixa). Liguei-a através da VPN, e estou a usar na minha casa (NOS - BLM), sem qualquer problema. Ligou à primeira, sem pedir login nem dado nenhum.

Vamos ver se a Vodafone diz alguma coisa, mas esta box nunca foi usada nem registrada, e por agora, está a funcionar.
Se o teu sogro tem o serviço e tinha a box provavelmente está associada a esse serviço
 
Se o teu sogro tem o serviço e tinha a box provavelmente está associada a esse serviço

Já sei que foi eu quem fez a pergunta inicialmente, e por isso, é estranho que esteja a dizer isto, mas acho que neste caso; podes estar errado.

Tentei a ligação da box através da VPN, porque já tinha feito isso com o meu antigo ISP em Espanha. Já tentei isso com 2 IPS lá (Movistar & Orange). Os dois usam multicast (e não OTT), mas com uma diferencia chave:
  • A Movistar não precisa de nome de utilizador ou password para a box funcionar. Só é preciso uma box que seja do ISP, para decodificar o conteúdo.
  • A Orange não só precisa, mas, adicionalmente, tem um limite de 5 dispositivos por cliente. Isto inclui Box, telemóvel, tablet, etc.
A Movistar também tem um limite para dispositivos que não sejam box, e esses precisam mesmo de utilizador & password. Já tive 4 boxes (3 compradas na OLX) ligadas ao mesmo tempo, e deu sem problemas.

No caso da Vodafone PT, se ligares a box, pelo menos a minha, liga sem problemas, e sem user nem pass. Adicionalmente, se acederes ao menú de dispositivos na box (para a função multiscreen), vais ver que só aparecem aqueles dispositivos que precisam de autenticação. As boxes não aparecem.

Para confirmar a minha hipótese, só resta ligar esta box em casa de alguém que seja cliente Vodafone, mas alheio ao subscritor original. Por agora não tenho a oportunidade de o fazer, mas se tiver, vou experimentar e fazer update no thread.
 
Boa noite.

Não consigo ver tv no telemóvel através da app da Vodafone. Alguém está com o mesmo problema? Já desinstalei a app e voltei a instalar mas continuo com o mesmo problema...
 
Tendo uma tv com vbox pro 4k na sala,
uma tv na cozinha com cabo de antena vindo do router

Qual a solução para ter uma tv num quarto, visto não ter sinal injetado nas tomadas?

wireless??
 
Back
Topo