[Tutorial] Instalar Linux Ubuntu na PS3

boas eu tenho um cd do ubuntu 8.04 lts desktop edition k mandei vir atraves do site do ubuntu!!! sera k da pra instalar este?? ou os k dao pra instalar sao proprios para a ps3??
cumps
 
Eu tou a tentar instalar o ubuntu 7.10 mas dá-me sempre erro nos 82% com a seguinte mensagem:

"O Mirror do arquivo Ubuntu especificado ou não está disponível ou não tem lá um ficheiro Release válido.Por favor tente um mirror diferente."

Alguém sabe o que pode ser?

Vi agora k já existe o 8.10. Não será melhor?
 
Última edição:
resolução em tv hd

ola pessoal, sou novo aqui e tenho aqui uma duvidazita!!!
istalei o ubuntu na minha ps3 mas n consigo ter uma resoluçao acima da de 576x460

a minha tv é hd, pois tenho a ps3 ligada por hdmi.
não entendo
se me poderem ajudar era brutal
obrigado
 
ubuntu ps3

ola pessoal, sou novo aqui e tenho aqui uma duvidazita!!!
istalei o ubuntu na minha ps3 mas n consigo ter uma resoluçao acima da de 576x460

a minha tv é hd, pois tenho a ps3 ligada por hdmi.
não entendo
se me poderem ajudar era brutal
obrigado
 
Socorro!!!

Boas!
Instalei o UBUNTU na minha ps3 mas agora não consigo carregar o sistema operativo da consola...
Assim que ligo a consola, arranca para o linux... :(
AJUDEM_ME!!!
Obrigado!
 
Boas!
Instalei o UBUNTU na minha ps3 mas agora não consigo carregar o sistema operativo da consola...
Assim que ligo a consola, arranca para o linux... :(
AJUDEM_ME!!!
Obrigado!

4.7.1 - IMPORTANTE:​

Para regressar ao sistema PS3 basta inserir "boot-game-os" e primir ENTRER, e assim passará automaticamente a iniciar sempre no sistema da PS3. Para voltar a iniciar o Linux deverás definir outra vez o Linux como sistema padrão indo a DEFINIÇÕES > DEFINIÇÕES DE SISTEMA > SISTEMA PADRÃO e defenir: "Outro OS". Assim voltará a apresentar a mensagem de boot (Imagem 15). Cada vez que voltas ao sistema PS3 tens de repetir este processo para inicares o Linux.​

Isto ajuda?
 
Eu tou a tentar instalar o ubuntu 7.10 mas dá-me sempre erro nos 82% com a seguinte mensagem:

"O Mirror do arquivo Ubuntu especificado ou não está disponível ou não tem lá um ficheiro Release válido.Por favor tente um mirror diferente."

Alguém sabe o que pode ser?

Vi agora k já existe o 8.10. Não será melhor?

Same here, nos 82%:(...aparece uma janela de "OK" mas não sai pra lado nenhum.

Alguem pode ajudar?

Obrigado
 
pessoal, fui ontem comprar a ps3 fat 40gb e n percebo nada!!!

queria saber duas cenas:

A-o que um live cd,e como se cria?

B-posso trocar a memoria da ps3 slim para a ps3 fat.Da na mesma para instalar ubuntu???

cumps
 
Back
Topo