DreamCast Tutorial - Problema da Dreamcast (detecção do GD-ROM)

mas se parares de carregar na patilha a consola vai ao menu do sistema.

Talvez o teu problema não seja de detecção de GD-ROM, mas sim outro problema.
 
Eu acho que tenho esse problema com a minha. Estou a jogar e sem mais nem menos vai para o menu principal começa a ler o cd normalmente mas depois não passa de lá. Mas uma vez reparei que ao fechar a tampa, em vez de a fechar totalmente até fazer o click ponho algo em cima da tampa a fazer um peso mínimo só mesmo para a tampa não abrir, mas sem fazer o click, e ela assim já aguenta mais tempo sem acontecer isso, mas acaba por acontecer mais tarde ou mais cedo. Será que é o mesmo problema que que aqui demonstra no tópico da patilha? Pelo sim pelo não vou experimentar.
Cumps
 
Última edição:
Dreamcast? Mas isso ainda se usa?
E até te digo mais: não só ainda se usa, como ainda o ano passado saiu um jogo para a Dreamcast.
A dreamcast é uma consola mitica que ficará para sempre na história. Em 1999 uma consola com suporte a Internet, 128 bits...anos á frente do seu tempo.
O comando foi a base para o novo comando da XBOX.
Foi a primeira consola com Browser de Internet (nem a PS2 tinha e saiu 2 anos depois), e foi a primeira consola a permitir serviços online (embora algo primitivos). Pode dizer-se que a dreamcast foi o "motor de arranque" das consolas que temos hoje em dia.

Para tua informação, existem equipas ainda que fazem jogos e programas para a dreamcast. Até versões de linux é possivel correr nesta consola.
As consolas novas são melhores? É muito relativo.... Eu diria que são tecnológicamente mais avançadas.
Eu jogo aquilo que gosto, e os jogos que gosto. Não ando a jogar o FIFA11 em vez de Sonic Adventure só pk está na moda e tem uns graficos todos XPTO.

A Dreamcast é da SEGA. E mais não é preciso dizer ;)
 
Última edição:
E até te digo mais: não só ainda se usa, como ainda o ano passado saiu um jogo para a Dreamcast.
A dreamcast é uma consola mitica que ficará para sempre na história. Em 1999 uma consola com suporte a Internet, 128 bits...anos á frente do seu tempo.
O comando foi a base para o novo comando da XBOX.
Foi a primeira consola com Browser de Internet (nem a PS2 tinha e saiu 2 anos depois), e foi a primeira consola a permitir serviços online (embora algo primitivos). Pode dizer-se que a dreamcast foi o "motor de arranque" das consolas que temos hoje em dia.

Para tua informação, existem equipas ainda que fazem jogos e programas para a dreamcast. Até versões de linux é possivel correr nesta consola.
As consolas novas são melhores? É muito relativo.... Eu diria que são tecnológicamente mais avançadas.
Eu jogo aquilo que gosto, e os jogos que gosto. Não ando a jogar o FIFA11 em vez de Sonic Adventure só pk está na moda e tem uns graficos todos XPTO.

A Dreamcast é da SEGA. E mais não é preciso dizer ;)
Eu não diria melhor :D :D
 
Back
Topo