VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

@duartesilva5989 nao sei se vais conseguir na MEO com valores de 35 euros TV NET VOZ 1 gigas e 400 de upload a esse preço mas nao custa tentar o que podes fazer e ir a concorrencia ou espera pela uma chamada das parcerias eu tenho 2 contratos pendentes na NOS um no valor de 24.99 euros 200 100 com 150 canais e uma nao iris outro de 29.99 euros com um cartao de 3 gigas esses 2 contratos de 24 meses nao e mentira nenhuma fui a loja saber e e verdade essa campanha ainda estava em loja disponivel agora nao sei se esta ou nao e um questao de perguntares e ires a loja saberes como e que estao os preços das lojas da MEO e da NOS boas renegoçiaçoes 😉
 
@duartesilva5989 nao sei se vais conseguir na MEO com valores de 35 euros TV NET VOZ 1 gigas e 400 de upload a esse preço mas nao custa tentar o que podes fazer e ir a concorrencia ou espera pela uma chamada das parcerias eu tenho 2 contratos pendentes na NOS um no valor de 24.99 euros 200 100 com 150 canais e uma nao iris outro de 29.99 euros com um cartao de 3 gigas esses 2 contratos de 24 meses nao e mentira nenhuma fui a loja saber e e verdade essa campanha ainda estava em loja disponivel agora nao sei se esta ou nao e um questao de perguntares e ires a loja saberes como e que estao os preços das lojas da MEO e da NOS boas renegoçiaçoes 😉
Pensava que essas campanhas não estavam a funcionar, eu tentei e o preço que me deram foi horrível para um 3p com 500/100
 
Tenho um colega de trabalho, cliente vodafone, que lhe ligaram a fazer um questionário sobre a qualidade do sinal wifi.
Disse que estava satisfeito, mas que havia zonas da casa onde o sinal era fraco (devido também à distância para o router) e com isto, eviaram-lhe um extentor de wifi, ompletamente gratuito.
Sabem se estão a fazer isto a muita gente? E temos que ter a sorte de ser contactados pela vodafone ou há alguma forma de pedirmos também, sem qualquer custo associado?
 
Tenho um colega de trabalho, cliente vodafone, que lhe ligaram a fazer um questionário sobre a qualidade do sinal wifi.
Disse que estava satisfeito, mas que havia zonas da casa onde o sinal era fraco (devido também à distância para o router) e com isto, eviaram-lhe um extentor de wifi, ompletamente gratuito.
Sabem se estão a fazer isto a muita gente? E temos que ter a sorte de ser contactados pela vodafone ou há alguma forma de pedirmos também, sem qualquer custo associado?
Isto deve ser promoção de zona.
Em novas renegociações eles andam a oferecer o superwifi, e sinceramente vale a pena, porém o WiFi6 do router da Huawei na gama dos 5ghz tem uma penetração maior e abrange uma área maior, do que o 2.4ghz.

Estou em testes para fazer um vídeo review do equipamento que é abismal, em comparação com o router antigo sr2.0
 
Actualização:
Tenho estado desde final de Fevereiro a tentar renegociar. Fiz imensos contactos para a linha de retenção sem sucesso.
Apresentaram valores de 39, 38, 33 e 29,5(mas velocidade 200Mbps)
Nunca aceitei as propostas.
Com as sugestões dadas aqui, mas sobretudo, com a partilha das imagens com proposta real e id associado, eu argumentei com mais certeza sobre o assunto. Mesmo assim, ninguem da linha de retenção aceitou e apresentava argumentos sobre cada cliente é um cliente etc etc...
Quando estava a pensar desistir, houve um amigo que sugeriu entrar em contacto com o Provedor do Cliente.
Nunca tinha pensado nisso...mas acontece que a Vodafone não tem...assim sendo o que fiz foi apresentar uma reclamação no livro de reclamações digital (link no site da Vodafone)
Fiz uma primeira reclamação onde detalhei toda a minha interação, as varias chamadas, os argumentos usados...e adicionei os varios IDs que alguns foram colocando aqui, mas tambem, anexei um PDF com a proposta real que tambem partilharam aqui a uns dias.

Passado alguns dias, recebi uma chamada de um colaborador da Vodafone. Pensava que ia ser desta, mas a chamada serviu apenas para dizer que a minha reclamação tinha sido recebida e analisada, mas que o melhor que conseguia fazer era renovação por 39,90 1Gbps...expliquei naturalmente que para isso nem valeria terem feito a chamada e recusei a proposta. Passado alguns minutos recebo email com o teor da resposta da parte da Vodafone.

No dia a seguir fiz nova reclamação no livro de reclamações reforcei o que já sabia e que a Vodafone me confirmou varias vezes, que estao a reter clientes pelos 29,5 mas a mim estao a pedir mais 10 euros. Hoje recebi resposta via email, mais concisa, mas a dizer que as propostas sao analisadas cliente a cliente, e que sao feitas as melhores propostas conforme o uso/serviços de interesse.

Assim sendo, liguei para o numero de apoio ao cliente (não é o mesmo da retenção...é o numero que aparece no email de resposta).
Comecei por dizer que queria desistir do serviço, e enquanto a colaboradora abria a minha ficha, expliquei tudo o que se estava a passar. Ela pediu para aguardar um pouco, passado 5 mins fez a proposta dos 29,5!!! Surreal...estava a dar isto por perdido, mas a lição é mesmo essa, enquanto tiverem como reclamar reclamem.

Agradeço a todos pelas partilhas de informação real, porque isso fez toda a diferença.

Renovação feita e concluida hoje.
 
Actualização:
Tenho estado desde final de Fevereiro a tentar renegociar. Fiz imensos contactos para a linha de retenção sem sucesso.
Apresentaram valores de 39, 38, 33 e 29,5(mas velocidade 200Mbps)
Nunca aceitei as propostas.
Com as sugestões dadas aqui, mas sobretudo, com a partilha das imagens com proposta real e id associado, eu argumentei com mais certeza sobre o assunto. Mesmo assim, ninguem da linha de retenção aceitou e apresentava argumentos sobre cada cliente é um cliente etc etc...
Quando estava a pensar desistir, houve um amigo que sugeriu entrar em contacto com o Provedor do Cliente.
Nunca tinha pensado nisso...mas acontece que a Vodafone não tem...assim sendo o que fiz foi apresentar uma reclamação no livro de reclamações digital (link no site da Vodafone)
Fiz uma primeira reclamação onde detalhei toda a minha interação, as varias chamadas, os argumentos usados...e adicionei os varios IDs que alguns foram colocando aqui, mas tambem, anexei um PDF com a proposta real que tambem partilharam aqui a uns dias.

Passado alguns dias, recebi uma chamada de um colaborador da Vodafone. Pensava que ia ser desta, mas a chamada serviu apenas para dizer que a minha reclamação tinha sido recebida e analisada, mas que o melhor que conseguia fazer era renovação por 39,90 1Gbps...expliquei naturalmente que para isso nem valeria terem feito a chamada e recusei a proposta. Passado alguns minutos recebo email com o teor da resposta da parte da Vodafone.

No dia a seguir fiz nova reclamação no livro de reclamações reforcei o que já sabia e que a Vodafone me confirmou varias vezes, que estao a reter clientes pelos 29,5 mas a mim estao a pedir mais 10 euros. Hoje recebi resposta via email, mais concisa, mas a dizer que as propostas sao analisadas cliente a cliente, e que sao feitas as melhores propostas conforme o uso/serviços de interesse.

Assim sendo, liguei para o numero de apoio ao cliente (não é o mesmo da retenção...é o numero que aparece no email de resposta).
Comecei por dizer que queria desistir do serviço, e enquanto a colaboradora abria a minha ficha, expliquei tudo o que se estava a passar. Ela pediu para aguardar um pouco, passado 5 mins fez a proposta dos 29,5!!! Surreal...estava a dar isto por perdido, mas a lição é mesmo essa, enquanto tiverem como reclamar reclamem.

Agradeço a todos pelas partilhas de informação real, porque isso fez toda a diferença.

Renovação feita e concluida hoje.
Olá!
Estou na mesma situação em que estás, podes partilhar o id da tua proposta, p.f.?
 
Olá!
Estou na mesma situação em que estás, podes partilhar o id da tua proposta, p.f.?
Nome do serviço: Tv Net Voz
Data emissão: 23/04/2024
Proposta ID: 232uR0lr0

140 Canais
1Gbps
Telefone fixo
Disney + (24meses)
2 boxes (já tinha do serviço anterior)
29,5

Nota: renovei esta manhã pelo contacto de Apoio ao Cliente 911 691 200
Nota2: neste momento já tenho o serviço renovado e serviço da Disney ativo. No entanto a velocidade permanece igual e estou em chamada para perceber o que se passa.
 
recebi um email da Vodafone hoje para renegociar o contrato.

A nova proposta exclusiva que temos para si inclui:

Tv Net Voz por apenas €45.5/mês
  • 1Gbps/200Mbps de velocidade de internet fixa
  • 140 canais
Mais uma oferta exclusiva online de voucher de €50 para utilizar na nossa loja online. Oferta válida até ao final de abril de 2024.

As vantagens associadas a esta oferta pressupõem uma fidelização de 24 meses.

Actualmente pago 48,99€ com Amazon e hbo, e superwifi extra extra ou raio que é.

Eles não querem mesmo reter ninguém não é ?
 
Actualização:
Tenho estado desde final de Fevereiro a tentar renegociar. Fiz imensos contactos para a linha de retenção sem sucesso.
Apresentaram valores de 39, 38, 33 e 29,5(mas velocidade 200Mbps)
Nunca aceitei as propostas.
Com as sugestões dadas aqui, mas sobretudo, com a partilha das imagens com proposta real e id associado, eu argumentei com mais certeza sobre o assunto. Mesmo assim, ninguem da linha de retenção aceitou e apresentava argumentos sobre cada cliente é um cliente etc etc...
Quando estava a pensar desistir, houve um amigo que sugeriu entrar em contacto com o Provedor do Cliente.
Nunca tinha pensado nisso...mas acontece que a Vodafone não tem...assim sendo o que fiz foi apresentar uma reclamação no livro de reclamações digital (link no site da Vodafone)
Fiz uma primeira reclamação onde detalhei toda a minha interação, as varias chamadas, os argumentos usados...e adicionei os varios IDs que alguns foram colocando aqui, mas tambem, anexei um PDF com a proposta real que tambem partilharam aqui a uns dias.

Passado alguns dias, recebi uma chamada de um colaborador da Vodafone. Pensava que ia ser desta, mas a chamada serviu apenas para dizer que a minha reclamação tinha sido recebida e analisada, mas que o melhor que conseguia fazer era renovação por 39,90 1Gbps...expliquei naturalmente que para isso nem valeria terem feito a chamada e recusei a proposta. Passado alguns minutos recebo email com o teor da resposta da parte da Vodafone.

No dia a seguir fiz nova reclamação no livro de reclamações reforcei o que já sabia e que a Vodafone me confirmou varias vezes, que estao a reter clientes pelos 29,5 mas a mim estao a pedir mais 10 euros. Hoje recebi resposta via email, mais concisa, mas a dizer que as propostas sao analisadas cliente a cliente, e que sao feitas as melhores propostas conforme o uso/serviços de interesse.

Assim sendo, liguei para o numero de apoio ao cliente (não é o mesmo da retenção...é o numero que aparece no email de resposta).
Comecei por dizer que queria desistir do serviço, e enquanto a colaboradora abria a minha ficha, expliquei tudo o que se estava a passar. Ela pediu para aguardar um pouco, passado 5 mins fez a proposta dos 29,5!!! Surreal...estava a dar isto por perdido, mas a lição é mesmo essa, enquanto tiverem como reclamar reclamem.

Agradeço a todos pelas partilhas de informação real, porque isso fez toda a diferença.

Renovação feita e concluida hoje.
Estive a ler a tua mensagem e gostaria de expressar o meu ponto de vista.
Por favor, não interpretem isto como ataque pessoal a qualquer um, é apenas algo para pensarmos todos.
Vamos inventar uma personagem, o "Average Joe".
Pois bem o Average Joe é cliente de uma empresa de telecomunicações há já vários anos. O Average Joe sempre pagou as suas faturas a tempo e horas.
Em conversa com o seu amigo "ABOVEtheAverage Joe", o Average Joe percebeu que o amigo tem um contrato com a mesma operadora de telecomunicações, com um serviço muito melhor (mais velocidade, mais plafond, mais extras) e por um preço inferior.
O Average Joe sentiu-se magoado e indignado.
O que fez o Average Joe?
Ligou com a sua operadora de telecomunicações que lhe disse que "cada cliente é um cliente".
Ou seja, para a operadora de telecomunicações há clientes de primeira e de segunda.
O Average Joe insistiu em que lhe fizessem as mesmas condições contratuais do ABOVEtheAverage Joe mas a operadora continuou a recusar-se.
O que merecia esta operadora? Merecia que o Average Joe fizesse as suas malinhas e se fosse embora para uma operadora que olhasse para ele como um WAYabovetheAverage Joe.

Nunca se esqueçam que eles precisam mais de nós do que nós deles. Nós temos mais operadoras a oferecer o mesmo serviço. Eles, sem clientes, não vivem.
Por isso, acho que nunca nenhum de nós deveria ouvir e calar uma resposta do género "cada cliente é um cliente".
Eu não continuaria a ir lanchar a uma padaria que me cobrasse 5 € por um pão com manteiga, quando serve uma tosta mista por 2,5 € ao cliente do lado.

É só um desabafo palerma, não levem a mal e perdoem o offtopic.

Fiquem bem.
 
Estive a ler a tua mensagem e gostaria de expressar o meu ponto de vista.
Por favor, não interpretem isto como ataque pessoal a qualquer um, é apenas algo para pensarmos todos.
Vamos inventar uma personagem, o "Average Joe".
Pois bem o Average Joe é cliente de uma empresa de telecomunicações há já vários anos. O Average Joe sempre pagou as suas faturas a tempo e horas.
Em conversa com o seu amigo "ABOVEtheAverage Joe", o Average Joe percebeu que o amigo tem um contrato com a mesma operadora de telecomunicações, com um serviço muito melhor (mais velocidade, mais plafond, mais extras) e por um preço inferior.
O Average Joe sentiu-se magoado e indignado.
O que fez o Average Joe?
Ligou com a sua operadora de telecomunicações que lhe disse que "cada cliente é um cliente".
Ou seja, para a operadora de telecomunicações há clientes de primeira e de segunda.
O Average Joe insistiu em que lhe fizessem as mesmas condições contratuais do ABOVEtheAverage Joe mas a operadora continuou a recusar-se.
O que merecia esta operadora? Merecia que o Average Joe fizesse as suas malinhas e se fosse embora para uma operadora que olhasse para ele como um WAYabovetheAverage Joe.

Nunca se esqueçam que eles precisam mais de nós do que nós deles. Nós temos mais operadoras a oferecer o mesmo serviço. Eles, sem clientes, não vivem.
Por isso, acho que nunca nenhum de nós deveria ouvir e calar uma resposta do género "cada cliente é um cliente".
Eu não continuaria a ir lanchar a uma padaria que me cobrasse 5 € por um pão com manteiga, quando serve uma tosta mista por 2,5 € ao cliente do lado.

É só um desabafo palerma, não levem a mal e perdoem o offtopic.

Fiquem bem.

Estive 12 anos com a Meo e 4 anos com a NOS.
Neste momento, estou na Vodafone, com o contrato terminado e eles não se importam se me mantenho ou se mude de operador. A concorrência não me oferece melhor preço, não faz sentido mudar novamente para pagar mais, para daqui a dois anos voltar ao mesmo e ter que mudar de operador novamente.
 
Boa tarde.
Sou cliente Vodafone desde meados de Julho de 2022, altura que me livrei (finalmente!) da Meo.

Nessa altura fiz um contrato que detalho abaixo
TV 170 canais
NET 500/100Mb
telefone 3000 minutos
Amazon prime (12 meses)
HBO Max (24 meses)
Vbox

Preço: 36.89€

Entretanto por causa da cláusula do IPC, subiu para 39.35€ em 2023 e mais recentemente para 41.05€ em 2024.

Andei a validar ofertas na concorrência: Tinha serviços semelhantes na Meo por 34,99€/mês (com uma parceria), e na NOWO 25/35€/mês (6 + 18 meses). De referir que a minha fidelização só terminaria em Julho próximo e a NOWO oferecia um voucher até 100€ para cobrir a penalização se saísse da Vodafone antecipadamenteo, só teria de lhes mostrar a última fatura, para comprovar o valor de penalização que eles iriam cobrir.

Na Nowo o que me fez não optar foi precisar de box mesmo nas tv's secundárias, ao contrário da Meo ou da Vodafone que se consegue só com coaxial.

Entretanto, a minha preferência sempre foi por manter a Vodafone, mas pelas linhas "normais" sempre me foram oferecidos valores próximos dos que estava a pagar (41,50€...), e o meu objetivo sempre foi manter o serviço, e baixar (o melhor que consiga, o preço).

Das experiências que tive anteriores, com conversas com linhas de retenção e comerciais durante o contrato, nunca se chega ao objetivo. Só ameaçando com rescisão.

Assim fiz... na semana passada, mandei mensagem pelo Tobi, a pedir informação de como poderia rescindir contrato com a Vodafone. Preenchi o NIF e mais 1 ou outro dado para validação, e recebi mensagem que no espaço de 48 horas seria contactado.

No dia a seguir recebo chamada a perguntar porque é que queria rescindir. Ao que expliquei tudo o que disse acima, que queria baixar bastante o valor da minha fatura, que era cliente Vodafone há 2 anos, que dava prioridade a manter a Vodafone em detrimento de outros operadores, mas que tinha melhores ofertas, e como a Vodafone não acompanhou, iria mudar.
Começa então o bla bla... tendo em conta o histórico de cliente, etc etc,... fizeram proposta que aceitei sem negociar. Detalho abaixo.

Condições atuais (desde há 3/4 dias)
TV 170 canais
NET 500/100Mb
telefone 3000 minutos
Amazon prime (24 meses, só podia escolher 1 de 3, ou Amazon Prime, ou HBO, ou Disney+)
Troca da box antiga pela box recente VBOX smart
Preço: 31.50€

Condições já recebidas e aceites por SMS, e por isso refidelizado por mais 24 meses à Vodafone

Espero ter ajudado.
 
Boa tarde.
Sou cliente Vodafone desde meados de Julho de 2022, altura que me livrei (finalmente!) da Meo.

Nessa altura fiz um contrato que detalho abaixo
TV 170 canais
NET 500/100Mb
telefone 3000 minutos
Amazon prime (12 meses)
HBO Max (24 meses)
Vbox

Preço: 36.89€

Entretanto por causa da cláusula do IPC, subiu para 39.35€ em 2023 e mais recentemente para 41.05€ em 2024.

Andei a validar ofertas na concorrência: Tinha serviços semelhantes na Meo por 34,99€/mês (com uma parceria), e na NOWO 25/35€/mês (6 + 18 meses). De referir que a minha fidelização só terminaria em Julho próximo e a NOWO oferecia um voucher até 100€ para cobrir a penalização se saísse da Vodafone antecipadamenteo, só teria de lhes mostrar a última fatura, para comprovar o valor de penalização que eles iriam cobrir.

Na Nowo o que me fez não optar foi precisar de box mesmo nas tv's secundárias, ao contrário da Meo ou da Vodafone que se consegue só com coaxial.

Entretanto, a minha preferência sempre foi por manter a Vodafone, mas pelas linhas "normais" sempre me foram oferecidos valores próximos dos que estava a pagar (41,50€...), e o meu objetivo sempre foi manter o serviço, e baixar (o melhor que consiga, o preço).

Das experiências que tive anteriores, com conversas com linhas de retenção e comerciais durante o contrato, nunca se chega ao objetivo. Só ameaçando com rescisão.

Assim fiz... na semana passada, mandei mensagem pelo Tobi, a pedir informação de como poderia rescindir contrato com a Vodafone. Preenchi o NIF e mais 1 ou outro dado para validação, e recebi mensagem que no espaço de 48 horas seria contactado.

No dia a seguir recebo chamada a perguntar porque é que queria rescindir. Ao que expliquei tudo o que disse acima, que queria baixar bastante o valor da minha fatura, que era cliente Vodafone há 2 anos, que dava prioridade a manter a Vodafone em detrimento de outros operadores, mas que tinha melhores ofertas, e como a Vodafone não acompanhou, iria mudar.
Começa então o bla bla... tendo em conta o histórico de cliente, etc etc,... fizeram proposta que aceitei sem negociar. Detalho abaixo.

Condições atuais (desde há 3/4 dias)
TV 170 canais
NET 500/100Mb
telefone 3000 minutos
Amazon prime (24 meses, só podia escolher 1 de 3, ou Amazon Prime, ou HBO, ou Disney+)
Troca da box antiga pela box recente VBOX smart
Preço: 31.50€

Condições já recebidas e aceites por SMS, e por isso refidelizado por mais 24 meses à Vodafone

Espero ter ajudado.
Devias ter escolhido o Disney + por ser o mais caro dos 3 , a Vodafone até a alguns dias oferecia 2 streamings e agora só 1 , que estranho . Em vez de melhorarem só pioram as ofertas comerciais . Ai Digi a falta que fazes por ainda não teres começado a operar
 
Estive a ler a tua mensagem e gostaria de expressar o meu ponto de vista.
Por favor, não interpretem isto como ataque pessoal a qualquer um, é apenas algo para pensarmos todos.
Vamos inventar uma personagem, o "Average Joe".
Pois bem o Average Joe é cliente de uma empresa de telecomunicações há já vários anos. O Average Joe sempre pagou as suas faturas a tempo e horas.
Em conversa com o seu amigo "ABOVEtheAverage Joe", o Average Joe percebeu que o amigo tem um contrato com a mesma operadora de telecomunicações, com um serviço muito melhor (mais velocidade, mais plafond, mais extras) e por um preço inferior.
O Average Joe sentiu-se magoado e indignado.
O que fez o Average Joe?
Ligou com a sua operadora de telecomunicações que lhe disse que "cada cliente é um cliente".
Ou seja, para a operadora de telecomunicações há clientes de primeira e de segunda.
O Average Joe insistiu em que lhe fizessem as mesmas condições contratuais do ABOVEtheAverage Joe mas a operadora continuou a recusar-se.
O que merecia esta operadora? Merecia que o Average Joe fizesse as suas malinhas e se fosse embora para uma operadora que olhasse para ele como um WAYabovetheAverage Joe.

Nunca se esqueçam que eles precisam mais de nós do que nós deles. Nós temos mais operadoras a oferecer o mesmo serviço. Eles, sem clientes, não vivem.
Por isso, acho que nunca nenhum de nós deveria ouvir e calar uma resposta do género "cada cliente é um cliente".
Eu não continuaria a ir lanchar a uma padaria que me cobrasse 5 € por um pão com manteiga, quando serve uma tosta mista por 2,5 € ao cliente do lado.

É só um desabafo palerma, não levem a mal e perdoem o offtopic.

Fiquem bem.
Tranquilissimo e obrigado pela tua partilha.
Acontece que eu não conseguiria melhor preço noutro lugar.
MEO, o melhor que consegui foi com o programa Embaixadores e ficava por 36 euros. E com a NOS o melhor era 37.
Também não gostei do argumento "cada cliente é um cliente" e em duas ou tres chamadas na retenção argumentei mas sem sucesso. Mas como continuei a sentir tratado dessa forma, dai ter enviado a reclamação para o livro de reclamações, e acredito que isso talvez tenha desbloqueado.
 
@andykoffman a proposta dos 30,99 na NOS é mt fácil de conseguir para novos clientes, basta ver o tópico semelhante a este da NOS. Convém o pessoal também ir bem informado quando vai partir para uma renovação, se não acaba por ser prejudicado. Não estou a dizer q vai funcionar em todos os casos, mas para a maior parte dos casos vai funcionar, pelos relatos aqui dados. O argumento de que fazem menos x a outros clientes nunca é grande argumento pq é facilmente refutável, mais vale falar de propostas que saibas que são praticadas noutras operadoras, mesmo que não as tenhas. Em ultimo caso parte-se para a rescisão e vai sempre cair uma chamada final para tentarem uma ultima vez reter-te.

Lembro-me de um caso que se passou comigo ha uns anos com uns RED. tinha na altura 20gb em 2 nrs e nao me queriam renovar pelo mesmo preço que pagava na altura (penso que era 12,90 ou 14,90 se nao me falha a memoria). Eu nao tinha interesse em sair da operadora, mas nao estava a conseguir obter o preço que era praticado em retenção. Ligaram-me varias vezes nesses últimos 3 meses de contrato sem nunca chegar ao valor pretendido que eu sabia q era possível por outros relatos aqui no forum. Deixei o contrato entrar no ultimo mes e pedi a portabilidade para outra operadora, na altura dei o caso como perdido e decidi mudar pa MEO. Poucos dias dps de pedir a portabilidade ligaram-me e o valor que pretendia ja foi possível. Isto muitas vezes é um braço de ferro em que é necessário manter a posição e não ceder às primeiras abordagens se a proposta não for o pretendido. Da minha experiência, a vdf é claramente a mais dificil de negociar mas, na maior parte dos casos, ir até ao fim é compensador.
Em todo o caso quando pedes o desligamento de um serviço e colocas uma data, se fizeres bem as coisas, tens smp margem para cancelar esse pedido de desligamento.

Cumps
 
Estou em fase de renogociaçao..aliás ja terminou o contrato.. a melhor proposta foi manter o mesmo serviço e aparelhos:
1gb/200
140 canais
Super Wi-Fi
Telf. Fixo
HBO e Prime
Por 34,50€….pago atualmente 38€
Não aceitei porque quis tentar os 30,5€ e ir pra a retenção..continuei com o processo de rescisão enviando o formulário, qual é o meu espanto que me ligam supostamente da retenção e a oferta acima deixou de ter validade e só posso optar por 1 streaming por aquele valor, apenas tem troca de equipamentos…vá-se lá perceber! Mandei cancelar…agora tenho de ver a opção Meo através das parcerias, pk os 30,5€ com a Nos não consigo nem através do tlf nem em loja… como pedi pra continuar a desativação duvido que me liguem novamente
 
@andykoffman a proposta dos 30,99 na NOS é mt fácil de conseguir para novos clientes, basta ver o tópico semelhante a este da NOS. Convém o pessoal também ir bem informado quando vai partir para uma renovação, se não acaba por ser prejudicado. Não estou a dizer q vai funcionar em todos os casos, mas para a maior parte dos casos vai funcionar, pelos relatos aqui dados. O argumento de que fazem menos x a outros clientes nunca é grande argumento pq é facilmente refutável, mais vale falar de propostas que saibas que são praticadas noutras operadoras, mesmo que não as tenhas. Em ultimo caso parte-se para a rescisão e vai sempre cair uma chamada final para tentarem uma ultima vez reter-te.

Lembro-me de um caso que se passou comigo ha uns anos com uns RED. tinha na altura 20gb em 2 nrs e nao me queriam renovar pelo mesmo preço que pagava na altura (penso que era 12,90 ou 14,90 se nao me falha a memoria). Eu nao tinha interesse em sair da operadora, mas nao estava a conseguir obter o preço que era praticado em retenção. Ligaram-me varias vezes nesses últimos 3 meses de contrato sem nunca chegar ao valor pretendido que eu sabia q era possível por outros relatos aqui no forum. Deixei o contrato entrar no ultimo mes e pedi a portabilidade para outra operadora, na altura dei o caso como perdido e decidi mudar pa MEO. Poucos dias dps de pedir a portabilidade ligaram-me e o valor que pretendia ja foi possível. Isto muitas vezes é um braço de ferro em que é necessário manter a posição e não ceder às primeiras abordagens se a proposta não for o pretendido. Da minha experiência, a vdf é claramente a mais dificil de negociar mas, na maior parte dos casos, ir até ao fim é compensador.
Em todo o caso quando pedes o desligamento de um serviço e colocas uma data, se fizeres bem as coisas, tens smp margem para cancelar esse pedido de desligamento.

Cumps
No meu caso não resolveu como explico no meu outro post..e como já pedi pra cancelar e agendar o levantamento dos equipamentos duvido que haja uma nova chamada..a não ser que ligue eu a tentar outro valor..mas não estou para isso…
 
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