Tablet ViewSonic ViewPad 10Pro. Dual Boot com Android 2.2 e Windows 7 Professional

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
ViewPad_10Pro.jpg


Especificações

10''
Ecrã: 1024x600 LED backlit painel multi-touch capacitiva
Dual boot: Android 2.2 e Windows 7 Professional.
Processador Intel Oak Trail
3G, Wi-Fi e Bluetooth
Bateria: pelo menos seis horas de vida útil da bateria.

Esperemos que actualizem para o Android 3.0. No papel parece uma excelente opção.
Contem com mais imagens no final da próxima semana.
 
Última edição pelo moderador:
o preco pode-se esperar parecido com o anterior viewpad, mas que resolvam os problemas da anterior versao, ja que o atom que aquilo tinha era mais lento que alguns snapdragon. e isto de dual boot devera melhorar com o lancamento de win para ARM :D
se isto vier a sair este mes, talvez me baralhe as contas, ja que estava interessado no g-tablet, mas este torna-se mais interessante se se provar mais rapido...
 
Tem 3G, mas com o Windows 7, não dá para colocar uma Pen para ter internet?
Se der para fazer o update para o Android 3.0, será que o processador aguenta (Intel Oak Trail Vs Tegra 2)?

É que com o Android e Windows 7, é o "melhor" de dois mundos, isto se funcionar bem.
 
o anterior modelo nao teve grande sucesso devido a implementacao do sistema. ora win7+android 1.6 num atom pine trail deu barraca, alem de que se o win 7 podia correr bem a implementacao de android nunca foi grande coisa. o G-tablet sofre do mesmo defeito mas sempre corre em 2.2 e com root passa de besta a bestial sendo ate um dos tablets mais rapidos hoje a venda e com a maior capacidade de bateria testada(10hrs). mas o problema e o produto base dirigido ao consumidor comum e e nisso que a viewsonic tera que melhorar.
outro ponto que n se entende, e que sendo uma marca reconhecida pelos ecras que produz, tem como ponto fraco nos seus tablets precisamente os ecras...
 
Para correr o Windows 7 e o Android não pode ser usado o Nvidia Tegra 2?
Eu não percebo nada disto, mas por o que tenho lido, o Tegra 2 é bom e está a ser usado em todas as tablets.

O preço da versão anterior está nas £450, e nem considero caro. Espero que o próximo se mantenha perto desses valores. Se der para o Android 3.0 e correr tudo fluído, parece ser bom.
 
Para correr o Windows 7 e o Android não pode ser usado o Nvidia Tegra 2?
Eu não percebo nada disto, mas por o que tenho lido, o Tegra 2 é bom e está a ser usado em todas as tablets.

O preço da versão anterior está nas £450, e nem considero caro. Espero que o próximo se mantenha perto desses valores. Se der para o Android 3.0 e correr tudo fluído, parece ser bom.
Não.
Tegra 2 é usa uma arquitectura diferente, não suportada pelo o Windows 7.
 
n suportada ainda. deixa a ms lancar o windows para dispositivos arm...
o g-tablet com nvidia tegra 2 anda a vender a menos de $400US na amazon, e com ports de gB 2.3 e port de HC 3.0 em desenvolvimento, aquele tablet e um canivete suico. coma dock a adicionar lan entao fica um mimo., especialmente para usar como dispositivo multimedia
 
Eu queria arranjar esse tablet, mas na Amazon.co.uk, não têm. Já estive a ler tudo o que seja artigo sobre muitos tablets e ando um bocado á nora. O Adam é muito bonito, mas mandar vir de Hong Kong levo com as taxas, sem falar nos problemas que tem dado (hardware/software/entregas). O Toshiba Folio 100 parece bom, o G-Tablet ainda melhor, mas não há cá.

Este ano vão sair "toneladas" de tablets, mas muitas delas é só a partir de Junho/Julho e isso não me interessa. Não estou interessado em mandar vir dos EUA, para depois pagar uma data de dinheiro em taxas...
 
Esperem para ver o que aparece na próxima semana na MWC.
Nós vamos lá tirar umas fotos e fazer uma espécie de vídeos :)
Passamos pelo stand da ViewSonic para ver este bicho.
 
Porreiro, vamos ficar á espera então.
Isso é do estilo CES, mas na Europa não?

Espero que assim que anunciarem os produtos, não demorem meses para os começar a vender.
 
Porreiro, vamos ficar á espera então.
Isso é do estilo CES, mas na Europa não?

Espero que assim que anunciarem os produtos, não demorem meses para os começar a vender.
Não é bem como a CES.
Mobile World Congress é mais virada para o Mercado Mobile.
Na CES tens um pouco de tudo.
 
Estive a ver um na ***** e não me parece ser má escolha. Responde rápido e para mim tem a vantagem de ter android e win7. Alguém tem um? O único senão são os 600€
 
Estive na segunda a mexer num na *****, meu deus, para responder é quase preciso dar uma marretada no ecran, nada sensivel, cores que até dão dó, enfim uma perda de tempo.
 
Acho que este tablet ainda não saiu.

O tablet que devem ter andado a mexer, é o ViewPad 10 e não o Pro. O ViewPad 10, tem o Windows 7 e o Android 1.6, enquanto o novo, tem o Windows 7 e o Android 2.2. Já li umas reviews e o ViewPad 10, é realmente mau em termos de velocidade.
 
Acho que este tablet ainda não saiu.

O tablet que devem ter andado a mexer, é o ViewPad 10 e não o Pro. O ViewPad 10, tem o Windows 7 e o Android 1.6, enquanto o novo, tem o Windows 7 e o Android 2.2. Já li umas reviews e o ViewPad 10, é realmente mau em termos de velocidade.
Em termos de velocidade e não só. As cores e os ângulos de visão daquele LCD é do pior.
Vais a uma ***** que tenha em exposição o iPad, o Tab e o Viewpad 10 e vês bem a diferença. Dos 3, este é o pior de longe! Muito à semelhança do Folio100
 
Back
Topo