Windows Vista Vista @ MSDN-AA

Qual a opção do Vista que tens acesso no MSDN-AA?


  • Total voters
    495
Actualmente tou em Eng Biológica(Mestrado).
Entrei em IG(agora LTSI) há uns anos valentes e fui logo pedir conta. Depois começaram a restringir bastante e passaram a dar apenas a cursos virados para informática, LESI e MCC, e nao sei se mais algum.
 
Actualmente tou em Eng Biológica(Mestrado).
Entrei em IG(agora LTSI) há uns anos valentes e fui logo pedir conta. Depois começaram a restringir bastante e passaram a dar apenas a cursos virados para informática, LESI e MCC, e nao sei se mais algum.
eu tou em LEI. se continuas a ter é porque te revalidaram a conta. Pelo menos se tens acesso pelo mesmo sitio que eu. Que por exemplo a cerca de um mês, como eu pedi logo que entrei e os outros não, tiraram-me acesso. e passado umas horas todos receberam mail com pass.
 
yup, tenho revalidado. Tive de o fazer há +/- um ano(6ª matricula, aparecia uma mensagem a dizer que já devia ter acabado o curso, lol) e tb há uns dias atrás ;)
 
Última edição:
Já agora uma curiosidade, alguém da unl-fct tentou ir ao msdn-aa nos últimos tempos?
Parece que o certificado de segurança é inválido.
 
Sim. Tenho várias versões do Vista na conta MSDN-AA do IST (Business x64/x86, com SP1 e sem, PT/EN, Enterprise SP1 e sem).

Estou a fazer o download e segundo me parece esta versão ocupa menos espaço quando instalada (comparativamente ao Business). Se tiver menos alguns serviços dispensáveis e tiver uma instalação mais leve, talvez compense.
 
já que se fala de msdn-aa... sabem-me dizer se posso fazer o download de todo e qualquer software que queira??

é que tenho imenso software lá que me algum jeito...
 
Desde que esteja disponivel pa download, o que quer dizer que está englobado no contracto com a tua faculdade, podes fazer o download do que quiseres.
 
Entre que versões tens duvidas? Podes ver aqui uma tabela comparativa.

Em relação às versões 32 e 64bit, diferem na arquitectura do teu pc, sendo a ultima apenas suportada com um CPU 64bit.
 
já agora... as licenças acabam quando acabamos o curso? dizem que só podemos fazer actualizações ao sistema até termos o curso acabado...
 
Isso dependerá puramente do estabelecimento de ensino. Na FCT os logins do msdn-aa são os mesmos da rede interna, e eu que acabei o curso em Setembro continuo a conseguir efectuar login.
 
Boas.
Na universidade fiz o download do Windows Vista Business 64 bits.
Mas não encontrei em lado nenhum um ficheiro com a license (quer em word ou pdf). Na directoria não existia mais nenhum ficheiro além do iso do windows.
Será que o Windows vista Business quando é retirado da Universidade não precisa de license ?
 
Back
Topo