Vodafone Vodafone Casa T0 sem mensalidade

já não tenho receio de abdicar por algum motivo do plurifone ;)

Por mim também não, mas há quem cá em casa que tem dificuldade em utilizar telemóveis e por isso não posso abdicar das teclas grandes dos telefones tradicionais :-D
Tenho um nokia 1100 (o mais simples que encontrei) que deixo sempre em casa, caso a plurifone deixe de funcionar, e acredita que ja fez jeito..., a formação como o utilizar foi... :wscared: mas já é utilizado sem dificuldades, +/- :-D

Também não me fazia jeito so ter 1 telefone porque se o deixar na sala não o vou ouvir na cozinha, tinha sempre que o levar atrás, quando me lembrasse.

Mas nao deixa de ser uma das melhores alternativas fixo.
 
Última edição:
parece interessante.
dei uma volta pela tmn e optimus e nada.
será que vão acordar?
o optimus home tem o mesmo site de há 3 anos... pelo menos!
 
é de louvar realmente. Isto foi o que sempre sonhamos, não pagar assinatura pelo telefone nem mesmo carregamentos obrigatórios.

LINDO!!!
 
Por mim também não, mas há quem cá em casa que tem dificuldade em utilizar telemóveis e por isso não posso abdicar das teclas grandes dos telefones tradicionais :-D
Tenho um nokia 1100 (o mais simples que encontrei) que deixo sempre em casa, caso a plurifone deixe de funcionar, e acredita que ja fez jeito..., a formação como o utilizar foi... :wscared: mas já é utilizado sem dificuldades, +/- :-D

Também não me fazia jeito so ter 1 telefone porque se o deixar na sala não o vou ouvir na cozinha, tinha sempre que o levar atrás, quando me lembrasse.

Mas nao deixa de ser uma das melhores alternativas fixo.

Lembro-me que a vodafone hà uns meses atras vendia um aparelho que permitia ter o serviço Vodafone Casa T0 com o telefone fixo tradicional.
Não encontrei o tal aparelho no site da vodafone, mas era este aparelho http://www.areaprivati.vodafone.it/...d=-536943559&tk=1073752848,c&ty_key=pri_rl302 (vodafone italia)

Realmente com este tarifário renovado, a vodafone está a atacar bem o mercado da rede fixa. Já há algumas semanas foi o ADSL.
 
o mercado da rede fixa é chato como o raio. No entanto, ser o primeiro a não pedir de facto qualquer mensalidade, é de valor. e o preço das chamadas é porreiro, até para redes moveis.
Espero (e até para meu bem) que a optimus também aplique algumas modificações ao optimus home

Espero também que a onda de agitação de mercado, chegue à banda larga movel, com tarifas mais baixas... ou com limites de trafego mais altos.. eu ja estou mais satisfeito com a internet portatil que com a internet fixa, so não substituo por causa dos trafegos.

Edit: Ja agora, para quem quizer manter o telefone velho la de casa, ou a instalação telefonica, e quizer ter um telefone fixo via GSM, pode sempre usar uma gateway GSM, que se pode ligar à linha fixa de casa, e alimentar as tomadas de telefone (desde que se desligue fisicamente a casa da rede fixa)
Quer a optimus quer a vodafone têm este equipamento, a preços relativamente baratos, é o sagem RL300 salvo o erro.
 
Última edição:
Espero (e até para meu bem) que a optimus também aplique algumas modificações ao optimus home.

é melhor esperar sentado...
eu tb era optimus home mas aquilo instalou-se.
duvido que voltem a ter capacidade de surpreender.
como disse atrás fui ao site e era o mesmo de quando aderi (mais de 3 anos). nem o tarifario dos 9.90 lá aparece.
 
Ao que parece não gerou grande entusiasmo por aqui.
Eu vou aderir (fixo por fixo ele merecem o incentivo) e depois dou notícias (qq mudança em Portugal é uma aventura).
 
tive oportunidade de falar com pessoal que usou esse modem/adaptador e o que disseram foi que gerava interferências e perdas na qualidade do sinal.


se és ainda cliente PT vai a uma loja e tenta falar com eles, pelos vistos (segundo colegas meus) eles estao disponíveis a propôr um plano equivalente ao da vodafone (9.9€ c chamadas fixas incluidas e sem assinatura).

caso queiras mesmo aderir ao serviço da vodafone, parece que a melhor solução passa pelo telemóvel "fixo".
 
tive oportunidade de falar com pessoal que usou esse modem/adaptador e o que disseram foi que gerava interferências e perdas na qualidade do sinal.


se és ainda cliente PT vai a uma loja e tenta falar com eles, pelos vistos (segundo colegas meus) eles estao disponíveis a propôr um plano equivalente ao da vodafone (9.9€ c chamadas fixas incluidas e sem assinatura).

caso queiras mesmo aderir ao serviço da vodafone, parece que a melhor solução passa pelo telemóvel "fixo".

Esse plano não é equivalente ao da vodafone, o da vodafone não obriga pagarem 9.90 todos os meses, só pagam o que gastam, o da pt fassam ou nao fassam chamadas tem que sempre pagar os 9.90, e essa oferta da pt a 9.90 já existe e muito tempo, é o tarifário pouco divulgado "pt economico" que so é oferecido quando sentem que vao perder um cliente.
 
bem, fui hoje a loja vodafone comprar um cartao.

realmente "what you see is what you get" nao ha clausulas manhosas nem fidelizações nem nada.

é pegar no cartao, fazer a activaçao, indicar a morada onde fica regitado e está pronto a funcionar com o novo indicativo de rede fixa.

muito bom para quem quer um numero de rede fixa sem ter que pagar mensalidades, quer sejam elas convertidas ou nao em saldo. :)
 
Boa tarde,

Gostaria apenas de acrescentar que, segundo informação prestada por uma loja Vodafone, os clientes com tarifário Vodafone Casa V0 (mensalidade 9,90 euros;chamadas gratuitas para rede fixa nacional) vão receber um aviso de mudança automática de tarifário, precisamente para o tarifário Vodafone Casa sem mensalidade.

Cumprimentos
 
Back
Topo