Vodafone - falhas constantes serviço

scabaca

Membro
Boa tarde a todos. Moro na zona de Valongo e a Vodafone tem tido falhas diárias na net wi-fi em casa, na box. Tenho tirado fotos às falhas possiveis: erros da box, fallhas de net, etc. O que posso e devo fazer? Sabem como pagar parcialmente a fatura mensal? QUal a referencia de pagamento parcial? Grato pela ajuda
 
Sim. Mas de nada tem adiantado. O que pretendo é mesmo não pagar , para pelo menos ser minimamente compensada no serviço nao prestado. Sei que se não pagar eles iniciam processo de credito dos danos e analise do problema. Apenas não consigo agora pagar parcialmente a fatura
 
Boa tarde a todos. Moro na zona de Valongo e a Vodafone tem tido falhas diárias na net wi-fi em casa, na box. Tenho tirado fotos às falhas possiveis: erros da box, fallhas de net, etc. O que posso e devo fazer? Sabem como pagar parcialmente a fatura mensal? QUal a referencia de pagamento parcial? Grato pela ajuda
Se os problemas só acontecem por Wi-Fi podes reclamar claro mas não será muito o que o operador se vai dispor a fazer
 
Zona Oeste desde esta madrugada, varios cortes na rede core, clientes sem serviços. Mafra, Ericeira, Torres Vedras, Caldas da Rainha etc. Serviços serão repostos durante próximas horas
 
Zona Oeste desde esta madrugada, varios cortes na rede core, clientes sem serviços. Mafra, Ericeira, Torres Vedras, Caldas da Rainha etc. Serviços serão repostos durante próximas horas

Um corte de quase 24 horas? Está gira a Vodafone. Vá lá que não foi na LigaT, senão era sinal de má qualidade do ISP 😅
 
Um corte de quase 24 horas? Está gira a Vodafone. Vá lá que não foi na LigaT, senão era sinal de má qualidade do ISP 😅
Aqui não está em questão a má qualidade porque qualquer operadora que leve com mesmos constrangimentos leva esse tempo ou mais.
Falar da boca para fora sem saber situação/problema que originou esse corte é fácil por isso é que defendo a transparência nessas situações no qual as operadoras não o fazem.
 
Não digo o contrário. Mas caia o carmo e a trindade se fosse noutro operador. Como vai ser com a DIGI, vai ter todo o escrutínio do mundo, uma micro falha vai ser reportada e alvo da especulação sobre o serviço. É bom a exigência, que seja é em todos por igual.

E sou impacial que sendo Vodafone, só tenho pena é da cobertura indoor no centro de Lisboa, onde vejo a NOS e MEO a ter melhor performance, porque do fixo só tenho o dia do ataque que no meu caso até nem fui dos mais afectados, ia tendo serviços com constragimentos mas tinha.
 
Back
Topo