VODAFONE (pt) engana clientes da 3G !!!

Status
Fechado a novas mensagens.

jsa

Membro
:-D Hi :lol:

A VODAFONE está a enganar :-D os clientes da 3G que deveriam ter até 384 Kbps (dizem eles :002: ) colocando-lhe em cima e com prioridade de navegação a nova Banda Larga (3,5G) para efeitos de promoção e angariação dos novos clientes (convém que funcione bem...) :-D
A rapaziada da 3G (tansos e ceguinhos 8o porque não medem) andam neste momento e em muitas zonas a navegar de 0,5 Bps a 5 KBps sem saberem. Pensam : "isto hoje anda um pouco lento ? "... :joker:

ABRAM OS OLHOS E RECLAMEM JÁ (e muito) se querem não continuar a ser enganados.
Estão a ser roubados :004: e sabe-se lá até quando.

IMAGINE-SE -> NA VODAFONE EM 3G A NAVEGAR A 2Kbps !!!!!!!!!!!!!!! É de rir às gargalhadas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hi hi hi !!!

PAGUEM E NÃO BUFEM NÃO, se quizerem como diz o nosso povo, enquanto a miudagem manda MMS de miudas nuas e joga em Banda Larga à vossa custa. :joker:

Xau, até mais ver.
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
 
Última edição:
jsa disse:
:-D Hi :lol:

A VODAFONE está a enganar :-D os clientes da 3G que deveria ter até 384 Kbps (dizem eles :002: ) colocando-lhe em cima e com prioridade de navegação a nova Banda Larga (3,5 G) para efeitos de promoção e angariação dos novos clientes (convém que funcione bem...) :-D
A rapaziada da 3G (tansos e ceguinhos 8o porque não medem) andam neste momento e em muitas zonas a navegar de 0,5 Bps a 5 Kbps sem saberem. Pensam : "isto hoje anda um pouco lento ? "... :joker:

ABRAM OS OLHOS E RECLAMEM JÁ (e muito) se querem não continuar a ser enganados.
Estão a ser roubados :004: e sabe-se lá até quando.

IMAGINE-SE -> A VODAFONE EM 3G A NAVEGAR A 2Kbps !!!!!!!!!!!!!!! É de rir às gargalhadas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hi hi hi !!!

PAGUEM E NÃO BUFEM NÃO, se quizerem como diz o nosso povo, enquanto a miudagem manda MMS de miudas nuas e joga em Banda Larga à vossa custa. :joker:

Xau, até mais ver.
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

:imwithst: :imwithst: :imwithst: :imwithst: :imwithst: :imwithst:

Lá anda mais um a registar-se só para mandar bocas a alguma empresa.
 
:imwithst: :flipa: :kfold: :-D :-D :-D :-D :-D :berlusca:

:009: Não, meu caro amigo, olhe que não.
Porque não contraprova ?? :x2:

Será que você trabalha na VODAFONE ??? ou pagam-lhe só para ler e responder em part-time ???

Xau, e até breve ! :004:
 
Última edição:
Por mais ISP que hajam... seja em 3g ou não somos sempre enganados, não existe nenhum país na europa q se pague tanto para aceder a internet. ( e ainda dizem q somos piratas ).
 
jsa disse:
A VODAFONE está a enganar :-D os clientes da 3G que deveriam ter até 384 Kbps (dizem eles :002: )

Faz um favor a toda esta comunidade e antes de abrires uma thread deste género, lê o contrato que assinaste.

A vodafone não tem velocidades DE 384Kbps. Tem é velocidades ATÉ 384Kbps.
Por isso não tens razão nenhuma pra disparar pra todos os lados com esses modos.

Eu tenho Zapp e a velocidade contratada é de ATÉ 2.5Mbps. No entanto é-me raro andar acima dos 1.2Mbps. Mas não tenho razões pra reclamar porque o que eles me prometem é velocidades ATÉ 2.5Mbps, e não a obrigação da parte deles de me darem os 2.5Mbps.

Agora força... Diz-me que eu estou a proteger a voda porque tenho serviços da voda ou pk trabalho lá. Antes disso te digo que não tenho nada da vodafone (sou da optimus no tlm e da zapp na net) e trabalho na autoeuropa.
 
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Olá !

Quem é que lhe disse que tenho um contrato com a VODAFONE ou que assinei alguma coisa ?
Quem lhe disse que estou a falar de mim ou por mim ?
É Jurista para saber interpretar contratos legais ou diz o que lhe parece que é?
Porque fala sem ler bem o que está escrito ? (ou é vidente ?) 8o

Algum trauma o meu amigo tem com estas coisas ou contratos, ou então, trabalha em automóveis mas tem alguém que é da VODAFONE ... :'(

E se a velocidade fôr ZERO, está dentro do contrato pelas suas contas e sem direito a reclamações ? :wvsore:

Não tenho de explicar os porquês, mas posso e acho que devo alertar destes assuntos aqui porque, pelos vistos, o meu amigo não percebe profissionalmente nada deles mas eu percebo pelos mesmos motivos. :003:

Aí está a grande diferença entre os nossos posts. De qualquer maneira agradeço a sua empolgada opinião que tem o valor que terá e as bases que tiver, mas deve ser respeitada e será sempre bem vinda.:kfold:
A propósito, como nunca fomos apresentados, seja mais moderado nos seus posts (se quizer, claro) embora estejamos na "clandestinidade", pois aqui ninguém o ofendeu nem sequer o tratou por tu.

Xau,:wavey: e até breve ! :004:
 
Última edição:
jsa disse:
Olá !

Quem é que lhe disse que tenho um contrato com a VODAFONE ou que assinei alguma coisa ?
Quem lhe disse que estou a falar de mim ou por mim ?
É Jurista para saber interpretar contratos legais ou diz o que lhe parece que é?
Porque fala sem ler bem o que está escrito ? (ou é vidente ?) 8o

Algum trauma o meu amigo tem com estas coisas ou contratos, ou então, trabalha em automóveis mas tem alguém que é da VODAFONE ... :'(

E se a velocidade fôr ZERO, está dentro do contrato pelas suas contas ? :wvsore:

Não tenho de explicar os porquês, mas posso e acho que devo alertar destes assuntos aqui porque, pelos vistos, o meu amigo não percebe profissionalmente nada deles mas eu percebo pelos mesmos motivos. :003:

Aí está a grande diferença entre os nossos posts. De qualquer maneira agradeço a sua empolgada opinião que tem o valor que terá e as bases que tiver, mas deve ser respeitada e será sempre bem vinda.:kfold:
A propósito, como nunca fomos apresentados, seja mais moderado nos seus posts (se quizer, claro) embora estejamos na "clandestinidade", pois aqui ninguém o ofendeu nem sequer o tratou por tu.

Xau,:wavey: até breve ! :004:
Experimenta ambientar-te melhor no forum e lê mais algumas threads e vais ver que NINGUÉM se trata por você.

Por você tratam-se as tias. Na net pode-se tratar toda a gente por tu sem ser má educação. Faz parte da netiquette.

Mas tudo bem... Eu faço-lhe a vontade se é isso que quer ;)

Quanto ao resto...
Quem é que lhe disse que tenho um contrato com a VODAFONE ou que assinei alguma coisa ?
Quem lhe disse que estou a falar de mim ou por mim ?
É Jurista para saber interpretar contratos legais ou diz o que lhe parece que é?
Se não tem, pra que é esse descalabro todo? Cá no forum há muita gente com esse serviço. Vê alguém a queixar-se? Não... Se eles não têm razões para o fazer, acho que vc sem ter o serviço ainda menos razões tem.

Porque fala sem ler bem o que está escrito ? (ou é vidente ?) 8o
Eu é que falo sem ler bem? Em todos os contratos de internet vem lá bem explicito que a velocidade contratada é ATÉ XXXX. Nunca é uma velocidade garantida porque há sempre variáveis. Neste caso da vodafone, é a distância até ás antenas ou os obstáculos que variam a velocidade da ligação.

Algum trauma o meu amigo tem com estas coisas ou contratos, ou então, trabalha em automóveis mas tem alguém que é da VODAFONE ... :'(
Não sei qual de nós é que tem um trauma :zzz:

E se a velocidade fôr ZERO, está dentro do contrato pelas suas contas ? :wvsore:
Sim, está explicito plo menos no meu contrato que a zapp não pode garantir a cobertura em todo o território nacional onde hajam serras ou montanhas ou zonas rurais.

Não tenho de explicar os porquês, mas posso e acho que devo alertar destes assuntos aqui porque, pelos vistos, o meu amigo não percebe profissionalmente nada deles mas eu percebo pelos mesmos motivos. :003:
Acho que percebo e bem mais que o meu amigo, já que eu tenho um serviço wireless e tenho conhecimento do contrato que assinei...
 
este gajo é um bocado chato.. :f

já agora, se toda a gente daqui trabalha na vodafone (prodigy, anda cá), você pode muito bem fazer parte da concorrência. ^^
 
Tenho Vodafone 3G há largos meses e até agora sem razão de queixa, as imagens recentes comprovam...




Esta mostra picos de downloads mas tenho média de 50 KB/seg com IDM :)
 
Olá ! :-D :-D :-D

Até quem enfim que alguém tem senso de humor !!! :x2:

Os agradecimentos pelo ar fresco. :-D

Quanto ao post anterior, penso que as respostas ou contestações poderão ler-se na resposta dada antes, está tudo lá. :)

Quem não tem VODAFONE 3G nem lá trabalha, nem pode ou quer alertar aos incautos ou os que, sem saber, andam a ser enganados, tudo bem não tem problemas, fique calado (aliás agora até parece falta de educação escrever nos livros de reclamações) ou diga o que lhe apetecer para preencher posts.(convém ter muitos para ser promovido nestas lides a categoria superior) :002:

Xau, e até breve ! :004:
 
Última edição:
jsa disse:
Olá ! :-D :-D :-D

Até quem enfim que alguém tem senso de humor !!! :x2:

Os agradecimentos pelo ar fresco. :-D

Quanto ao post anterior, penso que as respostas ou contestações poderão ler-se na resposta dada antes, está tudo lá. :)

Quem não tem VODAFONE 3G nem lá trabalha, nem pode ou quer a alertar aos incautos ou os que, sem saber, andam a ser enganados, tudo bem não tem problemas, fique calado (aliás agora até parece falta de educação escrever nos livros de reclamações) ou diga o que lhe apetecer para preencher posts.(convém ter muitos para ser promovido nestas lides a categoria superior) :002:

Xau, e até breve ! :004:
Spam, spam e mais spam...

Ou é um herói de banda desenhada que tem como objectivo salvar todos os utilizadores inocentes de 3G da malévola vodafone, ou então é um revoltado com a sociedade em geral porque agora até diz que os outros falam pra preencher posts para ser PROMOVIDO (LOL) a categorias superiores...

Meu deus...




EDIT: Já dei a minha resposta no post anterior. Espero uma resposta ao que disse e volto a dizer: a velocidade contratada é de ATÉ XXXXX e nunca é uma velocidade GARANTIDA pois há sempre variáveis. Está tudo escrito e bem explicito no contrato.
 
Que giro, eu tenho vodafone 3G, além de telemóvel e estou bastante contente.
A questão é mais... se não tens, comentas sobre o quê mesmo, ar?
"NÃO COMPREM AUDI! OS CARROS SAO UMA ROUBALHEIRA!"
errr... ah espera, não tenho audi :x2:
 
Olá, :)

Tem sorte com a zona em que está de momento.
Os meus parabéns.
É um dos que ainda não tem (pelo menos por agora) problemas.

Será numa zona sem 3,5 G (Banda Larga) ainda implementada ?
Ou está com sorte de não ter ainda nesse local uma taxa de contenção que ponha a BTS a dar prioridade aos novos Banda Larga.
Vamos esperar e ver daqui a uns tempos se não tem nada de novo para nós, OK ?
Grato pelo post e utilidade da opinião !!:x2: :x2:

(E quem não tem problemas, ainda bem !) :)
Xau, e até breve ! :004:
 
Chiça tanta calinada...

Contenção no serviço 3G em detrimento para o serviço 3.5G???

Oh meu deus...

A unica diferença entre o serviço 3G e o 3.5G é a placa e o tarifário, nada mais. O serviço anda plo ar, não é através de cabos na terra e a antena que dá os 3G é a mesma que dá os 3.5G.

Não há uma antena para o 3G e outra para o 3.5G!!! Logo como é que podem haver filhos e enteados?

Se num mesmo local, uma placa 3G tiver pouca cobertura, uma placa 3.5G também a vai ter pois a antena de onde provem o sinal é a mesma!

Não há qualquer detrimento nos serviços e disso tenho eu a certeza.
 
Olá. :)

Já vi que o meu amigo percebe disto.
Daí que, quanto a radioelectricidade e comunicações digitais não posso discutir consigo ... só vou ficar para aprender.
Fiquei a saber que as taxas de transferência digitais estão dependentes da distância à BTS, (verdade é que as variações de fase nos 1,8 GHz têm efeito ), etc.
Portanto, as ondas hertzianas já se não propagam só a 300000 Km/s .
OK, isto está tudo a evoluir. Não vou perder a próxima.
Obrigado.:002:

Xau, e até breve ! :004:
 
Não mike, no Pinhal Novo já há Banda Larga 3G...
E já tenho vodafone, ainda do tempo TELECEL faz anos e problemas -> 0
Já agora o teu acesso de internet móvel é mesmo qual ?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo