Vodafone Vodafone Red Infinity

Eu acho que sei a resposta maaaaas... :D tendo RED Infinity 10Mbps ainda com ano e meio de fidelização, zero opções para um upgrade para o Giga até €25/mês, certo?
 
Se for para pagar mais, eles fazem o upgrade com refidelização. Se for para pagar o mesmo ou menos, boa sorte :neutral:
 
Eu acho que sei a resposta maaaaas... :D tendo RED Infinity 10Mbps ainda com ano e meio de fidelização, zero opções para um upgrade para o Giga até €25/mês, certo?
Boa sorte, tentei a minha com 11 meses e levei um não redondo.
Vodafone neste momento está a dar flexibilidade 0 a renegociações e o serviço está a cair a pique no que toca a qualidade
 
Eu fiz pedido de cessação no Tobi.

Não vale a pena perderes tempo, aguarda até faltar 6 meses e aí já deve haver algo. Eu vou aguardar os 11 e mudar para outra operadora em condições
 
Viva, faltam uns dias para terminar a fidelização (no tarifário Madeira), foi proposta da vodafone foi o Red Infinity por €25,9. não me importo de mudar, contudo por quanto andam a fazer o Infinity Giga por estes dias? Desde já, obrigado
 
Eu fiz pedido de cessação no Tobi.

Não vale a pena perderes tempo, aguarda até faltar 6 meses e aí já deve haver algo. Eu vou aguardar os 11 e mudar para outra operadora em condições
Não sei se consegue com 6, eu a faltar 7 meses e com pedido para desligar os serviços, nem uma proposta apresentaram, só alertavam que tinha penalização e a proposta era manter o mesmo preço, preferi pagar a penalização que é um valor inferior a 2 mensalidades e portei os números para a MOCHE 4 meses grátis
 
Para mim a vodafone está na lista negra (e sou agente :lol: )
A rede já desde o ataque informático que não é o que era, muitas falhas e velocidades baixas. Flexibilidade e interesse no cliente 0.
A MEO a qualquer altura do campeonato consegues negociar o contrato e têm muito mais interesse em manter um cliente por exemplo.
A minha próxima viagem quando acabar a fidelização do red infinity será a NOS com o ilimitado a 22,5€ ou então experiemntar a Digi caso já estejam a operar e tenham preços muito competitivos
 
Back
Topo