Vodafone Vodafone Red

E muito chato estar a pagar um valor superior ao que se consegue sem fidelizacao e estar fidelizado as vezes por mais de 1 ano. Alem disso estando fidelizado la temos de comer com os aumentos todos os anos.

Eu estou a partir deste mês a pagar mais de 14 euros/mês por 10k minutos e 10Gb. Tive de renegociar um aumento de internet e foi o mais baixo que me fizeram na altura. É bem mais do que se consegue na WOO com 16Gb e 2k min que chega para o que preciso.

Em maio o contrato termina de modo que uns dias antes vou portar o número Mara a WOO ou Amigo embora esta última tem falta de voz em Wi-Fi por exemplo. Agora se me oferecessem os 40Gb e chamadas pelos 5 euros era capaz de aceitar. O risco não seria grande.
 
Toda a gente é livre de ignorar os nojentos abusos que esta operadora comete constantemente com os clientes. Se permitem e aceitam esse tipo de tratamento, em troca do que acham interessante, é convosco.
 
Por acaso tive oportunidade de aderir ao Red 5€ com 40GB em 2 números, no entanto, só me aplicavam esta oferta caso aderi-se a ambos e não a apenas 1. Considero que o tratamento que a vdf dá aos clientes é horrível, para uns tudo para outros tampouco, mesmo aqueles em fim de fidelização que não deixam de abdicar 1 cêntimos em prol do cliente. Acabei por não aceitar e mudar de operadora, sabia que depois da fidelização iria chatear-me de novo na renovação.
 
Se tens a proposta enviada por email e a chamada telefónica com as condições explícitas, vão ter de corrigir o que foi apresentado posteriormente que não traduz o que foi negociado.

Boa noite e obrigado.

Disseram que me contactavam em 72h e não o fizeram. Disseram que contactavam em 24h e não o fizeram.

Hoje liguei para o departamento das reclamações e a senhora que me atendeu foi muito prestavel e disse que ia ela propria verificar a situação com a supervisão dela das reclamações e que me ligaria em 24 h.

Neste sentido vou esperar por esta chamada. Caso não se resolva nada não sei mesmo o que fazer pois isto já se arrasta há uma semana praticamente. Não sei se na sede no Pq das nações me resolvem a situação pelo que em ultima medida cancelo o serviço dentro dos 14 dias que a lei indica.

Não me sabem dizer o que está carregado em sistema e que raio de tarifário é que tenho, não me sabem dizer que mensalidade me vai surgir na factura. É uma situação um pouco inacreditavel para vos ser honesto.

É que o valor acordado foi 15€ por mes por 3 numeros o que surge na proposta de adesão. No entanto o Contrato que me foi enviado 2 dias depois da negociação orça o valor de quase 50€ mes.

Vamos ver o que me dizem.

Obrigado a todos.
 
Eu neste momento até preferia estar fidelizado com fatura mensal... Sou Yorn e tenho que estar a carregar semanalmente o cartão... Uma chatice.

Se conseguisse os 40gb pelos 5 euros mudava na hora. Infelizmente para o meu uso os 20gb não chegam.
 
Eu neste momento até preferia estar fidelizado com fatura mensal... Sou Yorn e tenho que estar a carregar semanalmente o cartão... Uma chatice.

Se conseguisse os 40gb pelos 5 euros mudava na hora. Infelizmente para o meu uso os 20gb não chegam.
Hoje em dia os homebankings deixam-te agendar pagamentos, sempre era menos uma coisa em que pensar
 
Consegui ontem, para familiares, dois números móveis Vodafone RED 20GB, com 3500min e 3500sms, por 5,00 €uros cada.
Eram números que iriam ser portados para Vodafone Ready, com carregamentos de 24,90 €uros de 4 em 4 semanas.
Bastou ligar para o 800910414 e mencionar a oferta da NOS, também por 5,00 €uros.
 
Também. Deixo alerta que podem apanhar alguem que diga "isso do bonus da edp vale zero". À segunda chamada correu exatamente como aqui tinham falado. Obrigado a todos!
 
Última edição:
A mais alguém que negociou em janeiro os 40GB por 5€ e agora a primeira fatura que foi a de fevereiro tenha vindo 5,19€ ?
Também negociei em Janeiro, mas ainda não recebi fatura de mês completo. Paguei 4,74€
Mas não te esqueças da atualização de preços dos serviços de telecomunicações a partir de 1 de fevereiro de 2024, com um aumento máximo de 4,3%.
 
Consegui ontem, para familiares, dois números móveis Vodafone RED 20GB, com 3500min e 3500sms, por 5,00 €uros cada.
Eram números que iriam ser portados para Vodafone Ready, com carregamentos de 24,90 €uros de 4 em 4 semanas.
Bastou ligar para o 800910414 e mencionar a oferta da NOS, também por 5,00 €uros.
Calma que vai aparecer alguém a dizer que é só mentirosos neste tópico
 
Consegui ontem, para familiares, dois números móveis Vodafone RED 20GB, com 3500min e 3500sms, por 5,00 €uros cada.
Eram números que iriam ser portados para Vodafone Ready, com carregamentos de 24,90 €uros de 4 em 4 semanas.
Bastou ligar para o 800910414 e mencionar a oferta da NOS, também por 5,00 €uros.
Boas.
O que tinhas antes? Quanto tempo faltava para terminar? Eu tb queria renovar o dos meus pais mas ainda falta quase 1 ano.
Obrigado
 
@Costodio, eram 2 números pré-pagos (carregamentos), sem fidelização, mas não sei quais os tarifários. Um desses números recebeu uma SMS a informar que iria ser portado para Vodafone Ready, com carregamentos obrigatórios de 24,90 €uros, de 4 em 4 semanas.

Aproveito para informar que o novo tarifário foi negociado na passada quinta-feira, no final do dia, e só ficou ativo hoje à tarde, em ambos os cartões (quase 48 horas depois).
 
Boa noite e obrigado.

Disseram que me contactavam em 72h e não o fizeram. Disseram que contactavam em 24h e não o fizeram.

Hoje liguei para o departamento das reclamações e a senhora que me atendeu foi muito prestavel e disse que ia ela propria verificar a situação com a supervisão dela das reclamações e que me ligaria em 24 h.

Neste sentido vou esperar por esta chamada. Caso não se resolva nada não sei mesmo o que fazer pois isto já se arrasta há uma semana praticamente. Não sei se na sede no Pq das nações me resolvem a situação pelo que em ultima medida cancelo o serviço dentro dos 14 dias que a lei indica.

Não me sabem dizer o que está carregado em sistema e que raio de tarifário é que tenho, não me sabem dizer que mensalidade me vai surgir na factura. É uma situação um pouco inacreditavel para vos ser honesto.

É que o valor acordado foi 15€ por mes por 3 numeros o que surge na proposta de adesão. No entanto o Contrato que me foi enviado 2 dias depois da negociação orça o valor de quase 50€ mes.

Vamos ver o que me dizem.

Obrigado a todos.
Em último caso é recorrer ao Livro de Reclamações.
 
Qual a melhor forma para argumentar e conseguir os 20Gb por 5€?
Ligaram-me agora (o meu contrato acaba em maio) e disseram que o máximo que ofereceriam era 10Gb por 15,50€.
Eu falei que a NOS (10 GB por 10€) mas eles pediram para mandar a proposta da NOS por email e que desconheciam.
Alguém pode ajudar com que argumentos consigo?
 
Qual a melhor forma para argumentar e conseguir os 20Gb por 5€?
Ligaram-me agora (o meu contrato acaba em maio) e disseram que o máximo que ofereceriam era 10Gb por 15,50€.
Eu falei que a NOS (10 GB por 10€) mas eles pediram para mandar a proposta da NOS por email e que desconheciam.
Alguém pode ajudar com que argumentos consigo?
O argumento que mais tem surtido efeito é o da NOS, mas também depende muito de quem atende do lado de lá.
Convém ir tentando, há vários relatos de pessoal que só conseguiu após várias tentativas.
 
Back
Topo