Vodafone Vodafone Red

Pessoal, vou meter aqui uma questão que já li desde as ultimas paginas ate aqui.

Aderi a VDF com o pacote 3P.

Deixei ficar de fora os 3 telemoveis que tenho, para ver qual o melhor sitio para os encaixar, 1 é -25 anos dá para meter num Yorn de 11€ por mês, agora os outros 2 são +25 anos, o tarifario RED que me quiseram oferecer é muito caro para esses dois cartões.

Qual é a melhor maneira de arranjar esse tarifario RED de 5€ (20 ou 40Gb)?

Será melhor pedir a portabilidade de 1 numero para a VDF com plano RED, e depois falar na oferta da NOS atraves da conta de um familiar, ou havera outra maneira que me esta a escapar.

Alguem pode explicar qual a melhor maneira de proceder nesta minha situacao?
 
Boas, pago € 13 e tal por um RED com 5 gb e fidelizado até 01/25.... hoje lembrei-me de chatear o Tobi e pedi para me ligarem... apareceu-me um rapaz que disse que nada tinha para me oferecer, exceto um Infinity por 20 e tal €... Só me faltou insultar o desgraçado .... Aproveitei e mandei o Tobi para aquele sítio... soube -me pela vida... Vodafone a destratar um cliente de 1998....
 
Novidade um pouco off topic : A Vodafone acaba de lançar fibra de 10GBps como a MEO e a Liga T já tem a uns meses
Estes também devem andar com medo da Digi lançar 10GBps a um preço mais baixo
Administradores movam para o tópico certo que eu não sei onde está o fórum " Vodafone Tópico Oficial "
 
Boa noite a todos!
Esses 5€ por 20/40gb de que falam é só para clientes com serviço de Vodafone em casa? É que eu tenho apenas um cartão da Vodafone pago por fatura (sem mais nenhum serviço) liguei para a Vodafone e eles disseram que não tinham nenhuma oferta por esses valores
 
Boas! Tenho 2 cartões RED que terminaram a fidelização no mês passado. Liguei para o 800910414, como indicado, e mencionei a proposta da NOS dos 5€ mensais. Já tentei 3 vezes, o melhor que me oferecem é 19€/mês com 20GB. Na última vez insisti e disseram-me que essa campanha da NOS estava descontinuada e por isso a Vodafone já não igualava o preço. Alguém sabe se isto é verdade ou se ainda há possibilidade de conseguir os 5€ - e como? Para o consumo que faço, ter 5 ou 10gb é igual, o que me interessa mesmo é a mensalidade baixa. Obrigado
 
Boas! Tenho 2 cartões RED que terminaram a fidelização no mês passado. Liguei para o 800910414, como indicado, e mencionei a proposta da NOS dos 5€ mensais. Já tentei 3 vezes, o melhor que me oferecem é 19€/mês com 20GB. Na última vez insisti e disseram-me que essa campanha da NOS estava descontinuada e por isso a Vodafone já não igualava o preço. Alguém sabe se isto é verdade ou se ainda há possibilidade de conseguir os 5€ - e como? Para o consumo que faço, ter 5 ou 10gb é igual, o que me interessa mesmo é a mensalidade baixa. Obrigado
Mas explicaste bem que a nos fez numa renegociação noutra localização, e ofereceu 20gb por 5€, e com parceria EDP duplicava para 40gb ?

Estou para negociar também, mas no meu caso é o telemóvel do meu pai que só carrega as vezes, com sorte talvez eu tente a minha sorte, supostamente a MEO anda a fazer 6 - 7€ com 53gb, em último caso tento isto.
 
Mas explicaste bem que a nos fez numa renegociação noutra localização, e ofereceu 20gb por 5€, e com parceria EDP duplicava para 40gb ?

Estou para negociar também, mas no meu caso é o telemóvel do meu pai que só carrega as vezes, com sorte talvez eu tente a minha sorte, supostamente a MEO anda a fazer 6 - 7€ com 53gb, em último caso tento isto.
Isso são valores de há quase 2 meses.

Há 15 dias ainda estava ativo RED 20GB 5€, pelos vistos até esse já acabou.
 
Mas explicaste bem que a nos fez numa renegociação noutra localização, e ofereceu 20gb por 5€, e com parceria EDP duplicava para 40gb ?

Estou para negociar também, mas no meu caso é o telemóvel do meu pai que só carrega as vezes, com sorte talvez eu tente a minha sorte, supostamente a MEO anda a fazer 6 - 7€ com 53gb, em último caso tento isto.
Disse apenas que tinha uma proposta da Nos por 5€ com 10GB (nem mencionei os 20G e a possibilidade de duplicar com a parceria EDP). Tentei em 3 chamadas, em dias diferentes, as propostas que me fizeram foram ridículas, sempre na ordem dos 20€. Esta manhã estive ao telefone com a NOS, que me ofereceu sem grande dificuldade 3500mins/5GB/5€ mês, portanto a conversa da Vodafone que essa campanha da NOS tinha terminado não faz sentido... parece que gostam de perder clientes. Como não uso muita net, acho que 5€ mensais é imbatível
 
Disse apenas que tinha uma proposta da Nos por 5€ com 10GB (nem mencionei os 20G e a possibilidade de duplicar com a parceria EDP). Tentei em 3 chamadas, em dias diferentes, as propostas que me fizeram foram ridículas, sempre na ordem dos 20€. Esta manhã estive ao telefone com a NOS, que me ofereceu sem grande dificuldade 3500mins/5GB/5€ mês, portanto a conversa da Vodafone que essa campanha da NOS tinha terminado não faz sentido... parece que gostam de perder clientes. Como não uso muita net, acho que 5€ mensais é imbatível
Acho que devias ter dito que a nos fazia 5€ com 20gb, talvez eles igualavam isso lol
Mas sim eles fazem se difíceis sem razão.
Como disse atrás, se quiseres mais gb, tens a MEO a fazer 6,90€ com 53gb. E que ao parece não é assim tão mau de pedir.
 
Acho que devias ter dito que a nos fazia 5€ com 20gb, talvez eles igualavam isso lol
Mas sim eles fazem se difíceis sem razão.
Como disse atrás, se quiseres mais gb, tens a MEO a fazer 6,90€ com 53gb. E que ao parece não é assim tão mau de pedir.
até fui comedido nos gigas lol... mesmo assim nem se dignaram a tentar fazer uma proposta decente. Estes 2 números RED vou tirar já de lá, só fico com um outro lá porque ainda está na fidelização.
vou ver o que a Meo oferece se juntar um ou 2 cartões ao serviço 3P que tenho, mas duvido que fique por menos de 5€/mês cada cartão
 
Última edição:
até fui comedido nos gigas lol... mesmo assim nem se dignaram a tentar fazer uma proposta decente. Estes 2 números RED vou tirar já de lá, só fica um porque ainda está na fidelização.
vou ver o que a Meo oferece se juntar um ou 2 cartões ao serviço 3P que tenho, mas duvido que fique por menos de 5€/mês cada cartão
Penso que juntar ao serviço 3p é uma má ideia, não sei se para conseguires os preços que falei tem de ser há parte. No tópico das renegociação da MEO, tens de ler umas mensagens atrás para leres um pouco sobre a história desse pacote.
 
Penso que juntar ao serviço 3p é uma má ideia, não sei se para conseguires os preços que falei tem de ser há parte. No tópico das renegociação da MEO, tens de ler umas mensagens atrás para leres um pouco sobre a história desse pacote.
Obrigado. Também tinha essa ideia mas ainda não li o tópico da Meo, vou ver
 
Deixo aqui mais um relato bem sucedido dos 20GB por 5€ em dois números. Em homenagem aos "mentirosos", a ativação do plano deu-se no dia 01 de abril. 😀

Não sei se isso influencia, mas meu número era originalmente da Vodafone (Yorn). Usei Yorn por cerca de seis meses, até o começo de 2023, quando então portei para a Woo e depois para a Uzo.

Eu já havia tentado o plano de 5€ por duas ou três vezes com um cartão Flat que mandei vir, sem fazer a portabilidade, mas não obtive sucesso. Os atendentes nem mencionavam os planos mais caros, apenas diziam que não tinham nada para oferecer.

Resolvi portar meu número (de volta) para a Vodafone e tentar novamente. Na semana passada, assim que a portabilidade foi concluída, liguei pra lá novamente e segui os passos descritos pelo @spsantos (apenas não mencionei fidelização a terminar, pois não era o meu caso):

A atendente, que era muito simpática, disse que ia verificar (e foi mesmo, pois demorou quase dez minutos para retornar). Voltou com a oferta dos 20GB por 5€. Perguntei se não havia disponibilidade dos 40GB, e ela disse que poderia tentar uma exceção, mas que pra isso eu teria que enviar a proposta da NOS por e-mail. Como a tal proposta não existe e, principalmente, os 20GB me são mais do que suficientes, optei por aceitar. Apenas um adendo:

Essa informação não procede. Perguntei à atendente se era possível ativar o mesmo plano em outro número e ela me disse que sim - se este também estivesse no meu NIF. Como eu já tinha um outro cartão SIM (também Flat) que fora ativado apenas um dia antes, informei o número a ela e pronto, plano contratado também para a segunda linha. Por acaso, esse número nem estava com NIF vinculado, mas foi só o caso de ela enviar um SMS de confirmação e vincular.

A proposta de adesão chegou na sexta (29). Depois foi aguardar a ativação do plano, o que ocorreu na noite de segunda-feira (01/04).

A segunda linha é para a minha companheira. Já solicitei a portabilidade do número dela (que estava na Woo) e isso foi o que deu mais trabalho, por conta da mudança de titularidade.

Agradeço pelas dicas e relatos e, a quem ainda não conseguiu, boa sorte! Continuem tentando.
Acabei de tentar o mesmo, disseram-me que não têm conhecimento deste tarifário por parte da NOS, referi inclusive a parceria NOS + EDP, disseram também que já tiveram tarifários deste gênero a pouco tempo mas de momento não o estão a fazer.
 
Aconteceu uma sena mesmo estranha agora... liguei de um pré pago, e mandaram esperar, ao fim de 5 minutos disse que me ligava daqui a 15 minutos para verificar a situação e desligou a chamada... será normal?
 
Back
Topo