Vodafone - Tópico Oficial

Renovei o mês passado com o pacote Gaming (1000/400Mbps):

16110406592.png
 
Foi feita uma reformulação interna, em que foram descontinuados um total de sensivelmente oito pacotes.
Com essa reformulação, foi também lançada uma nova categoria de pacotes denominada "família", que por si só não dispõe de telefone fixo, mas sim apenas TV, NET e Telemóveis.

O que está por vir, lamento, mas não estou autorizado a comentar.

Cheers
 
Última edição:
Por isso recebi uma mensagem às 16h hoje, diz que vou ser contactado nos próximos dias..assim que souber lanço cá para fora.
 
Pacote Familia já está no site.
Nem de borla, triste esta VDF.
A única coisa que me "prende" a este ISP é a possibilidade de utilizar router próprio. Isto na rede FTTH.
Na rede móvel encerrei um ciclo superior a 30 anos. O que eram e o que são... A NOS passou esta gente pelo lado direito. E tenho muita experiência no móvel...
 
Foi feita uma reformulação interna, em que foram descontinuados um total de sensivelmente oito pacotes.
Com essa reformulação, foi também lançada uma nova categoria de pacotes denominada "família", que por si só não dispõe de telefone fixo, mas sim apenas TV, NET e Telemóveis.

O que está por vir, lamento, mas não estou autorizado a comentar.

Cheers
Não lamentes não comentares, dali só vem treta.
 
Aumento de NET ??? Novos pacotes ? Telemóveis ?
Não mencionem nada, apenas isto:
Caro Cliente, valorizamos e agradecemos a sua confianca no nosso servico de TvNetVoz. De forma a garantir que consegue obter a melhor experiencia com o seu servico de internet fixa, vamos entrar em contacto consigo nos proximos dias. Obrigada. Infolegal 16702, gratuito.
 
Boas malta... Depois de tantos anos cliente móvel Vodafone... Chegou a altura de mudar.
Sou do tempo do Extravaganza em que quase toda a escola tinha para poder mandar SMS de borla!! Bons tempos! 🥲

A minha dúvida é... Como faço para me devolverem algum dinheiro que tenho no cartão antes de pedir a portabilidade?
 
Boas malta... Depois de tantos anos cliente móvel Vodafone... Chegou a altura de mudar.
Sou do tempo do Extravaganza em que quase toda a escola tinha para poder mandar SMS de borla!! Bons tempos! 🥲

A minha dúvida é... Como faço para me devolverem algum dinheiro que tenho no cartão antes de pedir a portabilidade?
Tens que solicitar esse reembolso, depois da portabilidade pedida.
 
Aveirenses do centro sem internet e televisão desde dia 27

Grande vergonha, 13 dias para fazer novo troço sendo que ainda não têm data para o fazer e nem deixam rescindir por justa causa.
É essas leis de m…. que não entendo, até ao decimo sexto dia não se pode rescindir, ou seja, um gajo esquece de pagar a fatura um dia e toma lá 1,67 euro de multa.
As operadoras usam e abusam e o governo deixa… Já agora a ANACOM não deveria fazer pressão para mudar isso… Com fidelizações de 2 anos outro poder de instrumento das operadoras,infelizmente aqui vale tudo para as operadoras
 
Back
Topo