Vodafone TV no browser não funciona!

Antimorph

Power Member
Viva, boa noite comunidade Zwame

Após muita pesquisa e muita conversa com o bot tobias da vodafone, continuo a deparar-me com um problema que me está a frustrar a mim e a muitos outros desde que a app Vodafone TV para windows foi descontinuada.
Então não é que não se consegue ver tv no computador de forma nenhuma? A alternativa à app que foi descontinuada é ver no browser através do tv.vodafone.pt

A questão aqui é que aquela porcaria fica a carregar indefinidamente, e não dá imagem nem som. Já testei mil e uma coisas, browsers diferentes, limpar cookies, outro PC, tudo tudo tudo. Já falei com o bot tobias que não me conseguiu ajudar, e assim de repente não me surge mais nada. Encontrei ainda este post que fala sobre a mesma situação: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/REINTRODUZAM-A-APP-VODAFONE-TV-PARA-WINDOWS/td-p/427667

Alguém tem alguma solução para este problema? É claro que emuladores android no pc em princípio nem dão, porque estão rooted. Isto é inacreditável. Não entendo que sentido é que isto faz. A app da vodafone sempre funcionou direitinho, sem qualquer problema... Nota-se que estou frustrado? É que estou.

De qualquer maneira, amanhã ligo para lá.

Um abraço para vocês,
e obrigado por qualquer informação que me possam dar.
 
Última edição:
Bom, após muitos testes, descobri o problema. Está relacionado com o HDCP.

Através do painel de controlo da NVIDIA, pude verificar que os 3 ecrãs que tenho são HDCP-capable. Acontece que assim que um desses ecrãs é desligado, o painel de controlo da NVIDIA não consegue fazer essa verificação e diz que esse ecrã que foi desligado não é HDCP-capable.

Então, abrindo o tv.vodafone.pt com os 3 ecrãs ligados, a reprodução funciona sem qualquer problema. Assim que desligo um dos ecrãs, a reprodução pára (ficando em loading infinito), e assim que volto a ligar o ecrã que desliguei, a reprodução é retomada continuando a funcionar sem problemas.

A solução passa então por desligar os ecrãs que não queremos usar, ou desativá-los no windows.

A minha questão agora é: Isto não é muito user-friendly, certo? Eu não deveria ter de alterar a configuração de ecrãs ou ter os 3 ligados para poder usufruir do serviço...

Espero que isto ajude alguém na mesma situação.
Cumprimentos.
 
Última edição:
Bom, após muitos testes, descobri o problema. Está relacionado com o HDCP.

Através do painel de controlo da NVIDIA, pude verificar que os 3 ecrãs que tenho são HDCP-capable. Acontece que assim que um desses ecrãs é desligado, o painel de controlo da NVIDIA não consegue fazer essa verificação e diz que esse ecrã que foi desligado não é HDCP-capable.

Então, abrindo o tv.vodafone.pt com os 3 ecrãs ligados, a reprodução funciona sem qualquer problema. Assim que desligo um dos ecrãs, a reprodução pára (ficando em loading infinito), e assim que volto a ligar o ecrã que desliguei, a reprodução é retomada continuando a funcionar sem problemas.

A solução passa então por desligar os ecrãs que não queremos usar, ou desativá-los no windows.

A minha questão agora é: Isto não é muito user-friendly, certo? Eu não deveria ter de alterar a configuração de ecrãs ou ter os 3 ligados para poder usufruir do serviço...

Espero que isto ajude alguém na mesma situação.
Cumprimentos.
Não será muito amigável, mas será mais ou menos normal que havendo dispositivos cujo estado hdcp não seja possível verificar a transmissão seja parada.
 
tenho o meu portatil ligado numa dock station, onde tenho mais dois ecrans extra. estava a abrir o browser com a vodafone nos ecrans extra. tentei abrir no ecran proprio do portatil, mesmo com os outros dois ligados, e funciona.

obrigado pela dica.
 
Bom, após muitos testes, descobri o problema. Está relacionado com o HDCP.

Através do painel de controlo da NVIDIA, pude verificar que os 3 ecrãs que tenho são HDCP-capable. Acontece que assim que um desses ecrãs é desligado, o painel de controlo da NVIDIA não consegue fazer essa verificação e diz que esse ecrã que foi desligado não é HDCP-capable.

Então, abrindo o tv.vodafone.pt com os 3 ecrãs ligados, a reprodução funciona sem qualquer problema. Assim que desligo um dos ecrãs, a reprodução pára (ficando em loading infinito), e assim que volto a ligar o ecrã que desliguei, a reprodução é retomada continuando a funcionar sem problemas.

A solução passa então por desligar os ecrãs que não queremos usar, ou desativá-los no windows.

A minha questão agora é: Isto não é muito user-friendly, certo? Eu não deveria ter de alterar a configuração de ecrãs ou ter os 3 ligados para poder usufruir do serviço...

Espero que isto ajude alguém na mesma situação.
Cumprimentos.
A mim acontecia-me o mesmo, loop infinito. Depois de ler esta resposta, experimentei deligar os monitores externos e funcionou!
Depois voltei a ligá-los e deixou de funcionar.
Em vez de os desligar, deixei de expandir e voltou a funcionar, mas logo que volta a expandir, deixa de funcionar.
Raios!
 
Back
Topo