Vodafone TV PLAY

Fazer default para 50Hz no modo automático é excelente e enche as minhas medidas. Estou a tentar ver entre VDF e MEO quem é que tem o melhor uso de uma box ATV e VDF parece estar melhor nesse aspecto.
A MEO tem a opção que a aplicação deles dá em outras boxs, as boxs da meo parece que se paga obrigatoriamente o aluguer das boxs.
Mas faz alguma diferença 50hz ou 60hz? Sinceramente maior parte das transmissões da TV pouco faz diferença, digo eu.
 
A MEO tem a opção que a aplicação deles dá em outras boxs, as boxs da meo parece que se paga obrigatoriamente o aluguer das boxs.
Mas faz alguma diferença 50hz ou 60hz? Sinceramente maior parte das transmissões da TV pouco faz diferença, digo eu.

Nunca consegui ver em condições uma emissão de TV europeia em algo que estivesse a 60Hz. Além disso, o OTT do MEO tem imensa latência e uma qualidade de imagem abismal.
 
Nunca consegui ver em condições uma emissão de TV europeia em algo que estivesse a 60Hz. Além disso, o OTT do MEO tem imensa latência e uma qualidade de imagem abismal.
Lembrei que na Europa é 60hz e só nos EUA 50hz, confundi isto com o FPS da Transmissão, sinceramente não fazo ideia da qualidade da MEO, mas é melhor ? Sério ?
Eu tenho a box arris hd, das velhotas, em que alguns canais HD a qualidade de imagem é questionável, principalmente canais fox, que agora são os star.
Qual a tua opinião neste assunto?
 
Lembrei que na Europa é 60hz e só nos EUA 50hz, confundi isto com o FPS da Transmissão, sinceramente não fazo ideia da qualidade da MEO, mas é melhor ? Sério ?
Eu tenho a box arris hd, das velhotas, em que alguns canais HD a qualidade de imagem é questionável, principalmente canais fox, que agora são os star.
Qual a tua opinião neste assunto?
É ao contrário. 50Hz na europa e 60Hz nos EUA.
 
Ou procuras pelo modelo do comando, metes no Google e compras um novo. A descrição do modelo deve estar no compartimento das pilhas.

Mas eu falava com a Vodafone. Com toda a certeza lidam com casos como o teu diariamente.
 
Aderi esta semana e peguei a tv box, mas notei um atraso consideravel quando uso a tvBOx Play como coluna bluetooth conectada a minha TV (Sony Bravia) alguem sabe como reduzir este atraso? ou como usar uma IPTV na box
 
Bom dia,
como agora ninguem consegue falar com o apoio da Vodafone (a não ser para encomendas e renegociações), tenho aqui uma duvida sobre o qual pedia a vossa ajuda :
Na oferta de 6 meses da Netflix, ao qual fiz a adesão hoje, foi escolhido por defeito o plano standard.
Sabem se escolhendo o plano 4K, o mesmo é incluido tambem na oferta dos 6 meses, ou tem custos adicionais ?
Obrigado !
 
Back
Topo