mau feedback da ProAlojamento.com
mandei um mail a solicitar informações sobre os produtos á uma semana, ainda não responderam...
Peço desde já imensa desculpa pelo sucedido, deve ter havido algum lapso da nossa parte.
Normalmente respondemos a todos os nossos e-mails no máximo em 24 Horas, mas normalmente não leva mais do que uma meia hora, dependendo do assunto.
Será que me podes indicar o ID do pedido de suporte para averiguar o que aconteceu?
Cumprimentos.
Boas
já não me recordo se o o ID era V'ger ou Artur Santos
mau feedback da ProAlojamento.com
mandei um mail a solicitar informações sobre os produtos á uma semana, ainda não responderam...
Não achas que estás a exagerar? Pelo que eu percebo, também ele mandou um e-mail a pedir informações sobre os produtos e ainda não obteve resposta. IDEM!!! O que é que queres que ele diga mais????
Pelo que percebi, seria igual ao que o outro disse, mas nem vejo nenhum mail no site, apenas o pedido de suporte pelo whmcs, que deve ter enviado para o dep.comercial à uma semana. Não vai deixar dados que podem ser privados, se for preciso, alguém de lá é que deve pedir via mp.Quando é que mandou o mail? Que email usou.. vendas, tecnico? Senão colocar mais dados como é que a outra parte se pode defender?
Continuo a achar que "Idem" não é nada. Existem sempre dois lados da moeda, e um post destes deixa pouco espaço de manobra ao outro lado.
Saudações
Idem....
Pois, foi o que eu lhes disse. Não acho admissível que um datacenter fique sem energia, com tanta tecnologia de suporte que existe hoje. Nem no meu PC isso acontece (a menos que a UPS avarie).Falha de energia no datacenter? Teoricamente isto não devia acontecer... Mas eles tinham backups? Como disseram "de alguns dos nossos clientes", supostamente perderam de poucos, mas penso que seria bom saber se perder de 1 dia, 1 semana, 1 mês? Os backups seriam de quando?
Obrigado. Neste momento estou a pensar mudar para um plano profissional da ptwebserv. Parecem-me bons e o atendimento é excelente, especialmente pelo facto de ser Live Chat.Rui Marto,
Lamento a tua má experiência e desejo-te boa sorte para a tua nova etapa.
Saudações
Pois, foi o que eu lhes disse. Não acho admissível que um datacenter fique sem energia, com tanta tecnologia de suporte que existe hoje. Nem no meu PC isso acontece (a menos que a UPS avarie).
Quanto aos backups não faço ideia, não fui verificar porque depois de tanto já não me interessava continuar com os serviços deles.
Obrigado. Neste momento estou a pensar mudar para um plano profissional da ptwebserv. Parecem-me bons e o atendimento é excelente, especialmente pelo facto de ser Live Chat.