Wi-Fi Calling e VoLTE

Basicamente lendo todo o tópico o que se conclui é:

Atualização no iPhone.
Supostamente está a ser testado internamente.
Alegadamente alguns tarifários já tem a funcionar.

O que é estranho nisso tudo e não existir aqui uma alma que seja a dizer que funciona no seu telemóvel.
 
Ativo sim, funcionar não.

Ora ve o print

89247baa-e0da-4b28-aba7-98c49026402c.jpg
 
Ok. Quando faz uma chamada cai para 3G ou mantém se em 4G. Volte


Consegue fazer chamadas mesmo que não tenha rede NOS - Wi-Fi calling

Porque existem muitos relatos do que acabo de dizer.
 
Ok. Quando faz uma chamada cai para 3G ou mantém se em 4G. Volte


Consegue fazer chamadas mesmo que não tenha rede NOS - Wi-Fi calling

Porque existem muitos relatos do que acabo de dizer.
Quando isso acontece nao tem o simbolo

Mas ainda so esta esta ativo para alguns tarifarios


Quanto à MEO como é costume desde que é altice vai na cauda mas se a NOS anuncia a MEO não demorara muito.
 
Também estou desejoso de ter isto para estar em chamada e conseguir ter dados mais a vontade :) sou NOS corporate e wtf e nada..
 
Eu mudava para NOS ou Vodafone se tivesse Wi-Fi calling a funcionar.

Poder estar no estrangeiro ou em qualquer lugar sem rede móvel do operador e ligar me Wi-Fi hotspot e poder fazer receber chamadas como se estivesse ligado na rede do operador era kill switch para mudar de operador.
 
Eu mudava para NOS ou Vodafone se tivesse Wi-Fi calling a funcionar.

Poder estar no estrangeiro ou em qualquer lugar sem rede móvel do operador e ligar me Wi-Fi hotspot e poder fazer receber chamadas como se estivesse ligado na rede do operador era kill switch para mudar de operador.
A NOS já tem, é só aguardar que expandam para todos os tarifários e smartphones que suportem esta tecnologia.
 
Eu sou cliente residencial Nos e fiquei muito surpreendida pela positiva quando me apareceu um simbolo de chamada com wireless. Estou numa zona que rede movel é para esquecer e é uma grande ajuda.
Já testei, ja fiz chamadas e funciona impecável.

P.S. tenho um samsung note 10 lite que também atualizou no final da semana passada.
 
Eu sou cliente residencial Nos e fiquei muito surpreendida pela positiva quando me apareceu um simbolo de chamada com wireless. Estou numa zona que rede movel é para esquecer e é uma grande ajuda.
Já testei, ja fiz chamadas e funciona impecável.

P.S. tenho um samsung note 10 lite que também atualizou no final da semana passada.

Qual o seu tarifário móvel.
 
Back
Topo