MMO World of Warcraft: Legion

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
World Of Warcraft:
Legion


rlj3gj.jpg

Features:

  • New continent: The Broken Isles
  • New class: Demon Hunter
  • Artifacts: customizable weapons that grow in power as you do
  • Class-specific Order Halls and followers
  • All New Dungeons and Raids
  • New World Bosses
  • Level cap raised to 110
  • Revamped PvP progression system
  • Improved transmogrification system
  • Improved social features
  • Character Boost—immediately raise one character to level 100
  • . . . and more






 
Última edição:
Não sei a respostas, mas a conferência da Blizzard de hoje (HS, Starcraft, HotS) não foi streamada. Dito isto, acho que uma nova expansão de World of Warcraft e todo o hype que eles criaram, é algo demasiado grande para não disponibilizarem uma stream.
 
Sim vai ser streamed, podem ver aqui

Nao vale a pena falar muito ate ao anuncio, vamos la ver o que vem daqui. Fala-se muito que vai ser a tal "Eye of azshara" com saída ja em novembro, vamos la ver se se confirma ou nao.

a Queen Azshara é uma das minhas personagens favoritas do lore do Warcraft :)
 
Útil, realmente.

Mas o que não falta são alternativas.
https://twitter.com/Muffinus/status/629150338956685312

https://twitter.com/Muffinus/status/629151336546762752

É bom ver que um Senior Designer sabe que as coisas não correram como esperado e que um dos principais problemas é o jogo já não ter o feeling de MMO!

Espero que isto seja o normal na equipa e que sejam boas noticias para a nova expansão.


por isso é k eu acho k vai ser outro Fail tanto tempo andaram para testarem a wod e so agora é k viram k trokaram os players dedicados a mmos pelos rpgs que jogam completam a historia e encostam o jogo na prateleira ? jesus sou mta burro mesmo
 
A decisão de tornar o jogo mais casual já vem à um longo tempo, desde WotLK, e mesmo assim foi uma expansão com bastante sucesso. Do ponto de vista da empresa, posso não gostar, mas compreendo a decisão deles.

O problema é outro. É a standardização das classes, é o fim do World PVP, é as promessas quebradas, é as Garrissons que tornaram aquilo num puro RPG com alguns conteúdos multiplayer, é lançarem um jogo com uma path única de questing, é lançaram uma Raid por patch, etc.
 
World of Warcraft Legion

  • New Hero Class - Demon Hunter!
  • New Continent - The Broken Isles
  • Artifact Weapons
  • Class Order Halls
  • Adventure to Level 110
  • New Dungeons and Raids
  • New Honor System
 
Main Features in Trailer
  • New Hero Class - Demon Hunter!
  • New Continent - The Broken Isles
  • Artifact Weapons
  • Class Order Halls
  • Adventure to Level 110
  • New Dungeons and Raids
  • New Honor System
 
Última edição:
Back
Topo