MMO WoW - Builds de rogue pra dps, alguem ??

Synnc

I'm cool cuz I Fold
Tipo quero por o meu rogue a dar dps maximo, mas tb quero ter alguns talents em subtel, tipo akele do sap e voltar pra stealth, alguem pode dizer algum porreiro??


Abraço!!
 
Queres uma build para PVE ou PVP!?

Se for para PVE, tens uma muito boa que é combat daggers, maximo de DPS que podes tirar nas raids. Se for para PVP, ai já varia um pouco do gosto de cada um, mas Seal oF Fate é uma boa opção!
 
Queres uma build para PVE ou PVP!?

Se for para PVE, tens uma muito boa que é combat daggers, maximo de DPS que podes tirar nas raids. Se for para PVP, ai já varia um pouco do gosto de cada um, mas Seal oF Fate é uma boa opção!

A não ser que tenha havido uma mudança muito grande, sacas bastante mais dmg sustentado com uma swords build do que com daggers.
 
A não ser que tenha havido uma mudança muito grande, sacas bastante mais dmg sustentado com uma swords build do que com daggers.

No way. Nada bate uma build 15/31/5 - Combat Daggers em ambiente de raid.

Claro que a diferença ainda vai ser maior depois do susposto nerf ao Weapon Expertise depois do patch. White Sustained damage vai sofrer com isso e como todos sabemos, combat daggers é mais imune ao mesmo porque usa mais Yellow Attacks.
 
Ja q esta podiam por ai pra pve e pvp, eu dps via e tirava conclusoes. Mas é mais pra pve. Digam ai uma boa build pra dps rular em raids, e outra pra pvp se puderem !!

Abraço!!
 
Back
Topo