MMO WoW - UI's - Qual é que usam (toca a mostrar!) ?

Peço desculpa por ter aberto uma thread nova :) Tinha feito vários searches com UI, interface, etc, e procurei nas primeiras páginas e não vi :zzz:
 
Eu neste momento tou a usar um "heavy moded" photek, alias só o usei pq já tem os mods quase todos que uso, e assim escuso de perder tempo a sacar cada um individualmente.

Estranhamente as cenas do Ace2 + FuBar são todas pimp (se se quiser é claro) mas gastam muito pouca mem.
 
Como o tempo passa, reparei agora no SS que tinha posto nesta thread e agora já substitui quase tudo o que usava. : D
Até o UI é bastante diferente.
Já agora, deixo aqui como está actualmente:

Como agora não raido, uso estas unit frames (Ag_UnitFrames) senão usava X-Perl UnitFrames.
Quase todos os AddOns são baseados em Ace2.
 
Eu ontem de manhã enquanto esperava pelo update ficar pronto andei a brincar com uns addons e já tenho um interface mais limpo... Básicamente Bongos + CTmod + X-Perl Unit Frames... Depois deixo aqui uma screenshot.
 
bem, a tua picareta deve estar a arder em brasa não ? nunca vi tanta gema junta :P
(a não ser que sejas o guildbank ;) )

edit:
 
Última edição:
hehe nop, sou o guild Jewelcrafter :) tenho d trabalhar pa dar gemas á guilda hehe! Grande profissão :-D é so fazer dinheiro lol! 1 semana dps d tar a 70 ja tinha epic flying mount :lol:

[]
 
a barra mais escura por trás dos skills e chats é o Skinner, as bars é o bartender, titanbar lá em cima, AGunitframes, trata-se apenas de um photek simplificado ao meu gosto
 
Back
Topo