x1950pro imposivel de clokar

eu so acho que quando se pede ajuda se deve ser no minimo humilde ao ponto de não criticar quem está a tentar ajudar... BTW, se as memorias estao tapadas (presumo que com o cooler) é so desmontar o cooler e ver...
 
Eu tenho uma asus x1950pro e tb não consigo nada, ou melhor, consigo só q o xp arranca, mas bloqueia no ambiente de trabalho, com o ecran todo a uma cor...btw, o software da asus é 5**,tem um progr.q monitoriza as temps da grafica, vel.da fan,etc.
 
Usem o WinClk, cmg é o funciona melhor.

O ati tray tools em driver level tmb dá mas por vezes ao fazer overclock perco performance e tenho que voltar aos valores originais para depois puxar pelos mhz novamente.


Já agora, e como quem ñ quer a coisa e tal... tenho uma x1950 pro agp. tenho o cooler original com umas pequenas alterações consigo estaveis 650/740 :)

Esta gráfica é muito fixe, só tenho pena de ñ conseguir mudar as voltagens e monitorizar a temperatura (por enquanto??) é uma GeCube de 256Mb
 
Última edição:
Visita a thread que já referi, as gecube podem ser muito boas mas temps e voltagens esquece... Fica contente por já chegares onde chegas, eu nao chego onde chegas se tiver a foldar.
 
mto gosta a malta de armar confusões nos foruns..
n percebo pk.. já tentaram fazer algum desporto de combate?? assim evitaria estas situações parvas..
n sei k combinamos para andarmos os 2 a pancada.. o ké isso? bha!!
cuidem-se!!
 
consegui por o gpu a 634 e as mem a 803 e fiz 10872 no 3dmark 2005. A melhor coisinha a fazer é instalar as ultimas "omega drivers" (3.8.330) :004:
 
Última edição:
ATI=POWER ja testaste as warcat 7.1's second release? e as que estou a usar... exprimenta faz um 3dmark i compara... ja testei as omega mas so gpu igual 614 max i memorias max 788 com as warcat chego bem mais longe nas memorias... queria mesmo era puxar mais pelo gpu mas ele parece que nao ker ir mais :P a ver se com as warcat 7.2 xp se bufa mais a grafica...looool fica bem
 
Eu tenho tambem uma asus x1950 pro e faço overclock na boa de momento ta o gpu@639 e a memoria @770 mas penso que da mais uma beca!!! tal como diz o ati=power os ultimos omega drivers que sairao sao muito bons para isso!
 
Última edição:
Back
Topo