Xbox 360 Xbox 360 - Dúvidas e Questões

Olhando para o Gaf porque é que não vamos pescar aquela ideia do "52 Games - 1 Year" e começa.mos a meio do ano um "26 semanas - 26 jogos"? Dava para agitar um bocado isto nas alturas mais paradas e sempre era uma forma de o pessoal ir deixando meia dúzia de ideias dos jogos que foram acabando e ajudar outros a decidir entre comprar ou não.

Ou então não, mas não fica por dizer
 
Bloquear acesso à Xbox

Bom dia.

Tenho uma Xbox 360 Slim e pretendia bloquear o acesso à mesma. Existe alguma forma de o fazer, através de algum código, que somente quem o souber, poder aceder à consola.

Queria faze-lo por causa do meu filho, que às escondidas lá acede à consola. Tem controle parental activado, mas só bloqueia os jogos a partir de 4 anos. O que eu queria mesmo era bloquear por completo a consola. Faço isto como forma de castigo, quando ele não se comporta como deve ser. E lá lhe digo que fica proibido de jogar durante um período de tempo. Mas como fruto proibido é sempre o mais apetecido, ele arranja sempre forma de a ligar e jogar. Já experimentei desligar os cabos, mas o puto é experto encontra sempre o "gato".

Agradeço desde já algumas dicas que me possam dar.
 
Esconder o comando?
Nem precisa de ser o comando. Esconder o compartimento das pilhas/bateria é suficiente.

A ideia não é má. Mas tenho vários comandos e um deles sem ser wireless. Acaba por se tornar maçador, sempre que quiser jogar, ter que colocar o compartimento das pilhas no comando.

De qualquer das formas, agradeço-lhe a ajuda e a ideia que me indicou.

Cumps.
 
Ve se isto ajuda.

http://www.dummies.com/how-to/content/controlling-access-to-your-xbox.html

Eu tenho ideia que dá para bloquear mesmo acesso a consola, mas não tenho a certeza, lembro-me de ver estes menus.


Pelo que entendi, apenas dá para bloquear no controle parental as seguintes idades: 4, 6, 12, 16, 18 ou sem qualquer restrição. A ideia é mesmo o bloqueio total. Ao ligar a consola, pedir um código que permita aceder à Dashboard da consola.

Obrigado pela ajuda.

Cumps.
 
Tenho uma duvida.

Eu comprei um jogo pelo site da Xbox e ao entrar na consola, esperava que como de costume o download iniciasse automaticamente (esta já é a minha terceira Xbox portanto já conhecia o sistema). E realmente o jogo estava la na lista as dizia algo tipo "pending on another system".

O que me leva a crer que devo ainda ter em outra Xbox a minha conta associada e então o jogo está a ir para lá.

Eu queria saber era se é possível limpar essas outras Xbox's e a minha atual ser a única que acede aos conteudos da minha conta.
 
Tenho uma duvida.

Eu comprei um jogo pelo site da Xbox e ao entrar na consola, esperava que como de costume o download iniciasse automaticamente (esta já é a minha terceira Xbox portanto já conhecia o sistema). E realmente o jogo estava la na lista as dizia algo tipo "pending on another system".

O que me leva a crer que devo ainda ter em outra Xbox a minha conta associada e então o jogo está a ir para lá.

Eu queria saber era se é possível limpar essas outras Xbox's e a minha atual ser a única que acede aos conteudos da minha conta.

Muda a pass do mail, vai fazer logout de todas as outras consolas onde tiveres a tua conta guardada.
 
Boas. Tenho uma 360 fat e dois discos de 120 que vou alternando. Como saltei agora para a One, queria ver se metia a 360 em ordem e ter apenas um disco.
A minha ideia era comprar um disco para a slim (que são mais baratos) e trocar para a caixa do disco da 360.
Teoricamente acho que deve funcionar, pois ambos os discos tem firmware Microsoft e ambos são 2.5.
Ja alguém fez isto e / ou teve algum problema?
Nao quero a consola banida obviamente.
 
Pergunta que espero que não seja tola. Tenho duas contas na x360, uma gold e outra silver. Tenho tirado os games with gold e funcionam também com a conta silver. Se eu vender a consola e obviamente apagar a conta gold (pois será para comprar uma xOne e resgatar a conta actual) , mas deixar a conta silver na x360, quem ma comprar pode continuar a usufruir dos games with gold que lá foram instalados usando essa conta silver? Obrigado desde já por qualquer esclarecimento ;-)
 
Então a partir do momento em que apagar a conta que tem o gold (ou transferir para uma xOne para ser mais específico), a conta silver deixa de ter acesso aos jogos, certo? Chatice, mas vou recuperar o gamertag original B-)
 
Back
Topo