Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

TW_Coming-Soon_03.19.2024-5dfe76e566427686b372-1024x576.png


Leaving March 31
  • Hot Wheels Unleashed (Cloud, Console, and PC)
  • Infinite Guitars (Cloud, Console, and PC)
  • MLB The Show 23 (Cloud and Console)
https://news.xbox.com/en-us/2024/03/19/xbox-game-pass-new-march-2024-wave-2/
 
Espero que o Diablo 2 e 3 sejam shadowdrops. Porque há zero razão para não os meter todos.

P . S : E o Atomic Heart ainda não saiu. Graças a Deus,que o Cyberpunk está a agarrar-me à quase 3 meses.
De resto tenho muito interesse em experimentar o Evil West. Já estou aos meses a esperar que as cópias físicaspara a Xbox cheguem à um preço que seja do meu agrado.
 
Belo mês!

Andei tentado a comprar o Evil West, ainda bem que não o fiz.

De resto, The Quarry vai ser para jogar uma segunda vez (tinha-o feito na PS4) e o Hot Wheels para continuar algum do vicio que já vem do primeiro.
 
The Quarry boa adição! Era daqueles jogos que queria jogar já há algum tempo, uma vez que gostei bastante do Until Dawn.

É um jogo muito bom, joguei no PLUS e aconselho.. pena os 30fps, e sei que para o jogo que é vale o que vale para muitos esse framerate e foi por isso que joguei também por não ser nada muito relevante, mas como tenho jogado os da The Dark Pictures Anthology a 60fps notei logo essa diferença

agora para mim, este está superior aos jogos da colecção do The Dark Pictures Anthology
 
Control Ultimate Edition: as expansões são boas? Completei a história principal quando esteve no Game Pass.
Spongebob: o meu rapaz vai gostar :D
Joguei as expansões do Control esta semana, e foram boas, até aproveitei depois para fazer umas missões secundárias que tinha deixado por fazer, visto já estar com "o bichinho" do gameplay. :)

Infelizmente tive de jogar a versão da Xbox One na Series X, por causa dos saves não serem compatíveis... Ter de voltar aos 30fps até doi na alma... Mas voltar a jogar tudo do inicio não era opção para mim, e no final, preferi jogar os DLCs a 30fps do que não jogar.
 
Joguei as expansões do Control esta semana, e foram boas, até aproveitei depois para fazer umas missões secundárias que tinha deixado por fazer, visto já estar com "o bichinho" do gameplay. :)

Infelizmente tive de jogar a versão da Xbox One na Series X, por causa dos saves não serem compatíveis... Ter de voltar aos 30fps até doi na alma... Mas voltar a jogar tudo do inicio não era opção para mim, e no final, preferi jogar os DLCs a 30fps do que não jogar.
:O
A Series X não tem um performance Mode para o Control?
Porra até eu no Stadia tinha um performance Mode (que era equivalente ao low-medium do PC mas havia)
 
Alguem teve problemas a fazer login na app Xbox no PC? no meu caso diz que nao tenho sessao aberta, faço iniciar sessao com a minha conta e fica num loading interminavel sem nunca chegar a fazer login. Com a app Outlook no PC acontece o mesmo. Desinstalei e agora nem as apps consigo instalar por nao conseguir fazer login aparecendo um ecra mais reduzido em branco. Se for pelo browser consigo iniciar sessao sem problemas. Alguma sugestão para resolver isto?
 
Back
Topo