Nintendo Xenoblade Chronicles Definitive Edition

Eles retiraram porque o narrador disse o nome errado de várias personagens. Entretanto já corrigiram e fizeram reupload da video review, mas os spoilers continuam lá presentes, incluindo de zonas do final do jogo.
 
Alguém aqui já recebeu notificação de envio da edição de colecionador?

Eu fiz pré-reserva já há umas semanas e ainda diz que está "À espera do envio do fornecedor"... Suspeito que me vão cancelar isto amanhã ou depois por falta de stock...
 
Alguém aqui já recebeu notificação de envio da edição de colecionador?

Eu fiz pré-reserva já há umas semanas e ainda diz que está "À espera do envio do fornecedor"... Suspeito que me vão cancelar isto amanhã ou depois por falta de stock...

Se for da mesma loja, o meu esteve com essa mensagem até esta tarde mas já enviaram.

cgZjjfT.png
 
A minha também já está como expedida, ufa. Obrigado.
Era fixe se esta loja enviasse uns emails de acompanhamento às encomendas, mas tudo bem.

Vamos ver é se chega amanhã...
 
Ontem comecei o jogo e joguei umas 3h e agora lembro me porque adoro tanto este jogo.
A banda sonora é fantástica, da mesmo vontade de explorar. Nao sei porque mas adoro o casting britânico, ficou mesmo bem.
As quests opcionais ficaram bem mais fáceis de encontrar e completar, vai ser bem menos entediante.

Vão ser umas linda 100h de jogo :drooling:
 
Same @Raidenpt . Também gosto da banda sonora e do casting. Esta top o jogo. Relembrar 10 anos depois e com anti-aliasing é muito bom.
Ja la vão umas 24h no jogo e continua a ser imersivo.
 
Ontem cheguei às 100 quests feitas, depois de 19h de jogo. Confesso que focando-se apenas nesta parte do jogo, torna-se muito repetitivo. Principalmente pelos minutos que passamos a andar de um lado para o outro, mesmo usando as viagens rápidas. Mas pronto, queria fazer para desbloquear o feito e estar um bocado acima da curva de dificuldade, o que me permite agora não morrer nenhuma vez, mesmo nos bosses. Vou com a equipa em nível 33, no capítulo 6. Vou agora dedicar-me mais à história, até sentir que começa a ser difícil novamente.
 
Ontem cheguei às 100 quests feitas, depois de 19h de jogo. Confesso que focando-se apenas nesta parte do jogo, torna-se muito repetitivo. Principalmente pelos minutos que passamos a andar de um lado para o outro, mesmo usando as viagens rápidas. Mas pronto, queria fazer para desbloquear o feito e estar um bocado acima da curva de dificuldade, o que me permite agora não morrer nenhuma vez, mesmo nos bosses. Vou com a equipa em nível 33, no capítulo 6. Vou agora dedicar-me mais à história, até sentir que começa a ser difícil novamente.

Se fizeres as side quests todas vais ficar mesmo overleveled e o jogo fica super fácil.
Numa primeira run do jogo nao aconselhava muito fazer tudo, torna o jogo mais repetitivo ja que apesar de existir algumas side quests mesmo boas a grande maioria é mediocre.
A historia principal é muito boa a meu ver e para não cair na tentação de pousar o jogo deveria se focar na mesma.
Este jogo facilita muito as side quests nesta versão, na Wii pousei o jogo varias vezes porque queria fazer tudo e demorava imenso saber como completar cada uma delas uma vez que tinha de pesquisar na net ou andar a explorar tudo ao pormenor.
Mas desfruta do jogo, é muito bom.
 
Comecei a jogar este jogo pela primeira vez esta semana, acabei de chegar à Frontier Village (a aldeia/árvore dos Nopon) e estou completamente deslumbrado, um dos melhores cenários que já vi em videojogos :001:
 
Comecei a jogar este jogo pela primeira vez esta semana, acabei de chegar à Frontier Village (a aldeia/árvore dos Nopon) e estou completamente deslumbrado, um dos melhores cenários que já vi em videojogos :001:

Muito bom mesmo. A dimensão e o realismo de alguns cenários é, de facto, deslumbrante. Até custa a acreditar que a Switch tem potência para tal.
 
Comecei ontem a jogar e já lhe espetei umas 7 horas. Gosto bem mais do gameplay deste do que do 2.
Não estava à espera que a história fosse um bocado
macabra, com robots a comerem humanos. Estou na Colony 6, no primeiro boss o Xord.

Até agora estou a gostar bastante do jogo.
 
Podes fizer adeus à vida social.

Tinhas razão. Já vou no chapter 9 e até agora, tirando algumas coisas óbvias ao plot, estou a gostar bastante do rumo da história.
Já tive de farmar alguns levels para passar certas partes, portanto estou a achar a dificuldade bem aceitável.

Estou curioso para ver no que vai dar.
 
Back
Topo