Xiaomi 14, 14 Pro e 14 Ultra

O vosso AOD também troca aleatoriamente de posição? É irritante ele nao fica na mesma posição..
Tem de ser, caso contrário, queima o ecrã.
Desculpa se a resposta for tardia.

Mesmo que a carcaça seja premium, o software da Xiaomi HyperOS é um lixo autêntico isto dito por quem já teve Xiaomi

Publicidade dentro das Apps oficiais como Filé Manager (ridículo), falta de segurança nem sequer a nível do Kernel.

Nao recomendo, preco absurdo a esse preço consegues o Huawei P50 Pro ou Huawei P60 Pro

Huawei da 10 a 0 ao Xiaomi em termos de velocidade, performance, otimização e fotografia (processamento) a qualidade é outra. Pena é os preços

Mas entre Xiaomi e Huawei, claramente Huawei ganha em muitos casos… a construção dos telemóveis da Xiaomi parecem desajustadas pelo preço que pagamos e estou a falar de topo de gamas

Fora disso cada update da Xiaomi a câmara fotográfica perde qualidade (testado e comprovado) mais vale nem atualizar…

Eu fugia da Xiaomi (aqui em casa já tivemos 3 a 4 Xiaomis tem muito que se lhe diga)

Se o objetivo for apenas jogar jogos e navegar é ok, se for pelo preço premium e procurares um smartphone de topo de gama evita Xiaomi

é apenas a minha opinião como ex-utilizador.
Eu tenho o mi10 há 4 anos e foi só desactivar nas opções das apps. Compreendo que é um passo que tem de ser feito a mais, claro. Mas acontece uma vez só e NUNCA mais acontece. Sim, é chato ter de fazer algo para a tirar, mas só é feito uma vez.
 
Tem de ser, caso contrário, queima o ecrã.

Eu tenho o mi10 há 4 anos e foi só desactivar nas opções das apps. Compreendo que é um passo que tem de ser feito a mais, claro. Mas acontece uma vez só e NUNCA mais acontece. Sim, é chato ter de fazer algo para a tirar, mas só é feito uma vez.

Mas no samsung e no iPhone não muda, porque é que no xiaomi é diferente?
 
Epa, falas em falhas de segurança da Xiaomi e depois dás como bom exemplo a Huawei é um monumental fail 🤣

Não sou fanboy, já tive várias marcas e modelos. Posso falar da UI / OS

Huawei é superior a Xiaomi, aliás a Xiaomi até é pior em termos de updates e segurança do kernel (Samsung Knox) ganha e mostra como funciona

Não venhas é com a argumentação da espionagem!
 
Boas pessoal

Estou interessado no 14 regular, visto ser mais compacto e parece não perder a nivel de specs.
Para quem o tem, qual o feedback em relação à bateria, camera e qualidade de som nas chamadas?
 
Boas pessoal

Estou interessado no 14 regular, visto ser mais compacto e parece não perder a nivel de specs.
Para quem o tem, qual o feedback em relação à bateria, camera e qualidade de som nas chamadas?
Tenho 15 pro max e o 14 normal e é um equipamento mt completo. O ecrá é fantastico, camera tira fotos incriveis, bateria muito boa. Qualidade de som é boa mas comparado com o iphone desilude um pouco
 
Tenho 15 pro max e o 14 normal e é um equipamento mt completo. O ecrá é fantastico, camera tira fotos incriveis, bateria muito boa. Qualidade de som é boa mas comparado com o iphone desilude um pouco
Mas este telefone consegues-se agora por 730eur a versão de 512GB, é praticamente metade do 15 pro max.
 
no s23 não muda, no iphone também nunca mudava. é estranho porque está o telemovel em cima da mesa e sempre que muda acabamos por desviar o olhar para lá..

Ninguém tem o bug das chamadas? sempre que me ligam tenho de alterar para altifalante e depois telemóvel para ouvir a pessoa..

Viva.

estou com o mesmo problema das chamadas, no entanto, não é em todas. Simplesmente deixo de ouvir as pessoas. na altura desliguei e voltei a ligar e voltou acontecer a mesma coisa.

Da proxima vez q ocorrer vou testar meter em alta voz e anular para ver se o som volta mas claramente q isto é um problema grave
 
Mas este telefone consegues-se agora por 730eur a versão de 512GB, é praticamente metade do 15 pro max.
Ora aí está.. Pois tenho uma pessoa amiga com o iPhone 15 pro max e não gosta muito das fotos nem do tamanho.. prefere o meu Xiaomi 13 em tudo...eu até lhe disse no gozo para trocar, só que o dela custou mais do dobro que o meu.
 
A comparação mais correcta seria com o pro, e não com o pro max devido às dimensões.

Mesmo assim ainda é alguma diferença monetária embora já não seja “quase o dobro”.
 
fd76601c437ca95451968ab6218510c4.webp


• Devices eligible for 3-month offer: Xiaomi 14 Ultra, Xiaomi 14, Xiaomi 13T, Xiaomi 13T Pro, Xiaomi 13 Ultra, Xiaomi 13, Xiaomi 13 Pro, Xiaomi 13 Lite, Xiaomi Pad 6, Xiaomi Pad 6S Pro 12.4

• Devices eligible for 2-month offer: Redmi Note 13 series, Redmi Note 12 series, POCO X5 series, POCO X6 series, POCO M6, POCO F5 series, Redmi Pad SE
 
Alguem sabe como limpar cashe do xiaomi 14. Tenho notado que o meu anda com os framedrops estranhos.

Ora aí está.. Pois tenho uma pessoa amiga com o iPhone 15 pro max e não gosta muito das fotos nem do tamanho.. prefere o meu Xiaomi 13 em tudo...eu até lhe disse no gozo para trocar, só que o dela custou mais do dobro que o meu.
O sensor principal do xiaomi surpreendeu-me. As fotos saem com um bokeh natural muito fixe, fotos muito pouco processadas e usando leika authentic as fotos ficam com uma vibe muito caracteristica. O que me impressionou foi mesmo a ausencia de ruido nas fotos. Mesmo a telefoto de 3.2 com muita luz tira fotos excelentes e com as caracteristicas do principal
 
fd76601c437ca95451968ab6218510c4.webp


• Devices eligible for 3-month offer: Xiaomi 14 Ultra, Xiaomi 14, Xiaomi 13T, Xiaomi 13T Pro, Xiaomi 13 Ultra, Xiaomi 13, Xiaomi 13 Pro, Xiaomi 13 Lite, Xiaomi Pad 6, Xiaomi Pad 6S Pro 12.4

• Devices eligible for 2-month offer: Redmi Note 13 series, Redmi Note 12 series, POCO X5 series, POCO X6 series, POCO M6, POCO F5 series, Redmi Pad SE

Alguém conseguiu esta oferta?
No meu não aparece disponível, xiaomi 14
 
Back
Topo